Campeonato CatarinenseCampeonatos regionaisEsportesFutebol

Jogo do Criciúma x Almirante Barroso: horário e como assistir ao vivo na TV

O jogo do Criciúma contra o Almirante Barroso acontece neste domingo (19), no Estádio Pituaçu. O jogo faz parte da sexta rodada do Campeonato Catarinense.




A partida será transmitida ao vivo na TV fechada. O canal Premiere FC vai transmitir pelo sistema de pay-per-view. O jogo começa às 19h30, de acordo com o horário de Brasília.

Os dois times estão com a pontuação semelhante no campeonato, mas cada um tem um objetivo diferente. O Criciúma está em terceiro lugar, com sete pontos. O objetivo é chegar ao segundo lugar na classificação. Já o Almirante Barroso está com sete pontos, com três empates, uma derrota e uma vitória. Seu objetivo é somar o máximo de pontos para continuar na elite catarinense e ir em busca de lugar nas competições nacionais.

Veja abaixo detalhes do jogo e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Criciúma x Almirante Barroso

Competição: Campeonato Catarinense – 6ª rodada
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data e Hora: 19/02/2017, às 19h30 (horário de Brasília)
Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita o jogo, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Johnny Barros de Oliveira.

Criciúma: Luiz; Maicon Silva, Raphael Silva, Ferron e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Pimentinha, Jheimy e Adalgiso Pitbull.

Almirante Barroso: Rodolfo; Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Van Basty, Rodrigo Couto, Diogo Dolem e Anderson Safira; Jefferson Paulista e Schwenck.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios