Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Após eliminação de Manoel, Vivian volta a ser chamada de Vivíbora por internautas

Vivian andava apagada no BBB 17. Ela engatou romance com Manoel assim que o reality show começou. Antônio, gêmeo de Manoel, foi eliminado já nos primeiros dias. E sua melhor amiga Mayara foi a segunda eliminada da edição.




Após a eliminação de Antônio e de Mayara, Vivian e Manoel passaram a viver numa “bolha”, como Tiago Leifert definiu várias vezes. O casal passava o dia inteiro deitado ou dormindo, isolados do restante da casa. Mas antes disso, quando Mayara ainda estava na disputa, ela e Vivian haviam sido coroadas as vilãs da edição. Os internautas tinham dado os apelidos de Maynaja e Vivíbora para as duas.

Enquanto Manoel estava na casa, o apelido “Vivíbora” havia sido esquecido. Mas minutos após ele ir embora do BBB 17 os internautas relembraram o apelido e voltaram a criticar a sister. Ela, que estava quieta nas últimas semanas, usou boa parte de sua madrugada para falar mal dos participantes. Vivian, Roberta e Pedro falaram mal principalmente do casal Emilly e Marcos e de Ilmar.

Vivian chegou a chamar Marcos de tarado mais uma vez, mas foi Emilly que recebeu a maioria de suas críticas. O termo “Vivíbora” chegou a ficar entre os mais comentados do Twitter. Veja alguns comentários.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. O trio que estava no paredão do bbb17 ontem,misericórdia!!!!!!!!!!!! todos infantiloides,mascarados, também.Cada um fazendo um joguinho tão fora da realidade, que era, visível, pra quem quisesse ver.As “meninas apaixonadas”,revirando os olhos,beijando,rezando,trepando,fazendo o PAPEL! Os moços! Ah,os moços!… Não. O menino e o velho.Os dois,tremiam,sofriam,pediam a todos os santos por suas companheiras.”Juro”,me emocionei tanto,que cai da cadeira. Dois cabeções atordoados,pois iriam ficar sem seus anjinhos.Um,o bom velhinho conselheiro,corria o risco de não mais ouvir a voz da menina que poderia ir passear no bosque.O outro,corria o risco de não mais dormir com a amada que não o amava.Que difícil! Daí,ficamos aqui fora,vendo o quê,NAMORO NA TV?! Com isso,lembrei de uma coisa,inclusive, bem infantil quanto os futuros maridos das moças: É assim: Era uma vez a vaca Vitória/Deu um peido,acabou a história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios