EntretenimentoTV

Musas do Carnaval 2017 do Caldeirão do Huck com cariocas




O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 25, continua com a competição Musas do Carnaval 2017. Desta vez, Luciano Huck recebe as passistas das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Veja também: Musas do Carnaval 2017 do Caldeirão do Huck começa hoje

São 12 candidatas representantes das agremiações Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos do Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Unidos de Vila Isabel, Acadêmicos do Salgueiro, Beija-Flor de Nilópolis, União da Ilha do Governador, São Clemente, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Tijuca, Portela e Estação Primeira de Mangueira.

As concorrentes vão desfilar no palco da atração e serão avaliadas por uma banca de jurados.

O jornalista Ancelmo Gois, do cantor Pretinho da Serrinha, da atriz Dani Calabresa, do stylist Rica Benozatti e do youtuber Felipe Castanhari serão os responsáveis pela avaliação.

No Caldeirão do Huck deste sábado a música fica por conta da bateria da escola Império da Casa Verde, campeã do Carnaval de São Paulo em 2016.

 Luciano vai receber também MC G15, que coloca a plateia para cantar e dançar ao som da música “Deu Onda”, e comenta o sucesso da canção em bate-papo com o apresentador Luciano Huck. 

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios