EntretenimentoTV

Ludmilla e Zé Felipe agitam o palco do Legendários




Ludmilla e Zé Felipe garantem presença no programa Legendários deste sábado, 25/02, comandado por Marcos Mion.

Os dois, junto com os youtubers Tauz e Foquinha, e Lola Melnick vão julgar as performances de famosos da internet no quadro Canjica de Ouro.

Veja também: Belo e Thiaguinho cantam juntos no Legendários

Quando a maioria dos jurados gosta da apresentação o canjica leva um prêmio para casa, caso contrário vai direto para o panelão do Blade!

No quadro Tigres e Lobas, Ludmilla e Zé Felipe também participam. O time das mulheres será composto por Laura Keller e a cantora Ludmilla. As duas terão que adivinhar, entre os quatro homens caracterizados como tigres, quem “usa bengala”, ou seja, quem tem mais de 40 anos.

Do outro lado o time masculino tem como integrantes o cantor Zé Felipe e Jorge Sousa. Eles terão que descobrir qual das quatro ovelhinhas é a “loba disfarçada”, isto é, uma mulher com mais de 40 anos.






Quem também faz uma participação no Legendários é o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, que conta a história no Carona com Mion. O apresentador já foi repórter investigativo e passou muito sufoco em suas reportagens.

Durante a sua carreira Marcelo conta que passou por muitos apuros. em um deles, precisou contar com a ajuda de Xuxa para se livrar. Rezende também revela que, em uma viagem ao Paraguai para uma matéria sobre sequestradores, foi abordado por policiais e precisou entregar todo o material que havia captado.

Esperto, Marcelo Resende entregou aos agentes fitas VHS de programas antigos de Xuxa no lugar das gravações da matéria. O apresentador também fala sobre sua amizade com Latino e Sérgio Mallandro.

O Legendários vai ao ar nesse sábado, a partir das 23h. Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios