Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Mayla concorda com a irmã de Marcos e está constrangida




Dentro do confinamento Marcos e Emilly passam o dia todo “movimentando o edredom”. Embora isso esteja acontecendo há dias, foi na noite de quinta-feira (23), que o tema ganhou as redes sociais e Mayla resolveu falar.

Um vídeo com áudio, que indica que os dois estavam praticando sexo oral, está sendo amplamente compartilhado.

Veja também: BBB 17: Mayara fala sobre vídeo íntimo de Emilly e Marcos 

Família de Marcos fala sobre sexo no BBB 17: ‘Vergonha’

Enquanto o casal parece não se importar de estar em rede nacional, os familiares deles, fora da casa, não estão muito confortáveis com a situação. Na manhã desta sexta, Caroline Harter, irmã de Marcos, teria dito ao site Extra que ela e os pais estão constrangidos e com “vergonha alheia”.

Muitos torcedores de Emilly criticaram Caroline por isso, mas na tarde desta sexta eles viram que não é só a família de Marcos que está desconfortável com a situação. Em entrevista ao site Purepeople, Mayla, gêmea irmã de Emilly, também contou que está bastante constrangida.






A moça revelou que nunca teria a mesma atitude que a irmã teve, mas que as duas são muito diferentes. Depois de contar que está “mega constrangida”, disse que não quer ver o vídeo e comparou a sua situação à da irmã de Marcos. “Se tu tem irmão, tu não vai querer ver ele fazendo essas coisas”, opinou ao Purepeople.

Ela também disse que o pai nem imagina o que aconteceu, mas que ela terá que contar. Segundo Mayla, a intensão é falar que “rolou uma preliminar…”.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Essa temporada do BBB está dando nojo de assistir. A rede Globo está totalmente protegendo a Emilly dentro desse jogo. Força a desumanidade, a falsidade o mal caráter. Força a uma garota mesquinha que não se importa com nada a não ser si mesma. Força a alguém que não respeita o próximo. São realmente pessoas assim que merecem mais uma fonte de ego. Emilly é um nojo de pessoa. A mais fútil que já vi.
    # Emilly Vergonha Nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios