EsportesFutebol

Jogo da Chapecoense x Atlético-MG: horário e como assistir ao vivo na TV

A Chapecoense enfrenta o Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (01). O jogo acontece na Arena Condá e faz parte da Primeira Liga.




Este será o primeiro duelo entre as equipes desde a tragédia na Colômbia com o avião da Chape e após o WO duplo na última rodada do Campeonato Brasileiro em 2016. O jogo começa às 19h30, horário de Brasília.

A transmissão ao vivo na TV será transmitida pelo canal SporTV 2, com exceção de Santa Catarina. Ainda haverá transmissão pelo Premiere e PFCI. A narração será de André Lino e os comentários serão de Paulinho Criciúma.

Roger Machado colocará equipe alternativa em campo. Já o técnico da Chape prometeu força máxima para o duelo. Quem vencer o jogo vai passar para a próxima fase da Primeira Liga.

Veja abaixo detalhes do jogo e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Chapecoense x Atlético-MG

Local: Arena Condá, Chapecó
Data: 01 de março de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierri Gonçalves de Silva
Assistentes: André da Silva Bittencourt e Michel Stanislau

CHAPECOENSE – Artur Moraes; Diego Renan, Fabrício Bruno, Nathan e Reinaldo; Amaral, Andrei Girotto e Dodô; Niltinho, Rossi e Wellington Paulista.
Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO MINEIRO – Uilson; Carlos César, Jesiel, Felipe Santana e Leonan; Yago, Ralph, Carlos Eduardo e Cazares; Clayton e Rafael Moura.
Técnico: Roger Machado.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios