Jogo do Sport x Náutico: horário e como assistir ao vivo na TV

0

O Sport e o Náutico se enfrentam nesta quarta-feira (01). A partida acontece no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e faz parte da quinta rodada do Campeonato Pernambucano.




Os dois times mobilizam torcidas apaixonadas em Pernambuco. O jogo começa às 21h45, horário de Brasília. A diferença entre cada time é de apenas um ponto. O Leão está em segundo lugar, com 8 pontos, enquanto o Timbu está com 7 pontos.

O jogo será transmitido ao vivo na TV pela Rede Globo para Pernambuco. A narração será de Rembrandt Junior e os comentários serão de Cabral Neto e Wilson Souza.

Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Rodrigo e Neto Moura; Marquinhos, Paulo Henrique e André devem começar o jogo no time do Leão. O técnico Daniel Paulista fez treino priorizando o sistema defensivo. Thallyson deve ficar de fora. No Náutico, Rodrigo Souza deve voltar ao time titular.

Confira abaixo detalhes sobre o clássico pernambucano e a escalação de cada time.

Ficha técnica: Sport x Náutico

Local: Ilha do Retiro, Recife
Horário: 21h45
Árbitro: José Woshington da Silva

SPORT: Agenor; Raul Prata, Matheus Ferraz, Henríquez e Caio; Fabrício, Rodrigo e Neto Moura e Marquinhos; Paulo Henrique e André.
Técnico: Daniel Paulista

NÁUTICO: Tiago Cardoso, David, Tiago Alves, Páscoa e Manoel; João Ananias, Rodrigo Souza, Marco Antônio e Dudu; Giva e Erick.
Técnico: Milton Cruz




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.