BBB 17: Mayla, irmã de Emilly, defende irmã após críticas de mãe de Marcos: ‘Pena de gente assim’

20

O casal Marcos e Emilly é constantemente chamado de protagonistas do BBB 17. Os dois são o principal assunto dentro da casa entre os participantes e também fora do reality show.




Os dois começaram o BBB 17 como favoritos ao prêmio. Ao se juntar a Roberta e Luiz Felipe e falar mal dos participantes durante todo o dia, Emilly acabou perdendo o seu favoritismo. Algumas semanas depois ela se rendeu aos encantos do cirurgião plástico e os dois se beijaram pela primeira vez.

Desde então os dois aparecem como os favoritos do público, ao lado de Ilmar, melhor amigo de Marcos e “padrinho” do casal, e Vivian. Dentro do reality show, os participantes constantemente falam sobre seu desejo de formar o paredão Emilly x Marcos para que um deles seja eliminado. Marinalva falou que, dessa forma, apenas um vai para a final. Ieda disse que eles devem “namorar lá fora”.

E o casal também anda virando notícia entre as famílias. A irmã de Marcos já deu entrevistas sobre Emilly, primeiramente criticando e depois afirmando que a tratará como uma “irmã mais nova”, caso o namoro aconteça fora do programa. O pai de Emilly contou que pediu para que suas filhas tentassem não ir ao edredom dentro do programa, mas que não via problemas se isso acontecesse, já que suas filhas são adultas.

A última entrevista foi de Enilda Harter, mãe de Marcos. A entrevista gerou polêmica, pois ela chamou Emilly de “mal-educada” e afirmou que não vê a gaúcha como mulher ideal para o seu filho. Enquanto alguns fãs do cirurgião aprovaram sua declaração, fãs do casal consideraram suas afirmações preconceituosas.

Leia também: Pai de Emilly comenta edredom da filha com Marcos: ‘Acho normal. São maiores de idade e sabem o que fazem’

Mayla, irmã gêmea de Emilly, comentou a declaração da mãe de Marcos. Enilda comentou que pesquisou sobre a vida de Emilly e teria descoberto que ela “se mete em confusões” em festas em Porto Alegre. Mayla comentou: “Tenho pena de gente assim. Minha irmã é bem calma e não é de briga. Aliás, a última vez que brigamos foi porque eu quebrei um copo que ela mais gostava em casa. Eu só ignoro esse tipo de gente”.

Sobre o casal do BBB 17, Mayla garantiu que não é contra. “Ela faz as escolhas dela, como sempre. Não vamos nos meter nisto e nem denegrir a imagem de ninguém. Depende dela querer ficar com Marcos aqui fora ou não e vamos apoiá-la em qualquer decisão dela”, disse.




20 Comentários
  1. analista Diz

    Mae de Marcos so mostrou sua mesquinhez e pobreza de espirito atacando uma jovem menina com tamanha baixaria, chegou aos 70 anos e nada aprendeu….tenho. certeza que nesta idade Emilly sera mais generosa e não descera a esse nivel.

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      Concordo com eles e a postura dá Emily e nojenta pois a casa fora Marcos e Ilmar odeiam ela por ser falsa,mandona,mal educada,não sabe conversar se acha dona dá razão,e foi ela quem deu encima do Marcos, não tem maturidade nem humildade pra lidar com pessoas.

      1. Márcia Marques dos santos Diz

        Ela vai processar por causa do chute que deu nele,e se não sabe Marcos tem uma doença incurável,a saúde dele está ruim.problemas de hipertensão é renal grave.

    2. jamile Diz

      ACHO QUE EMILY CHAMOU ATENCAO PRA PREJUDICAR MARCOS.. DIZENDO TA ME MACHUCANDO…. N OUVE NADA DEMAIS…ELA E SOBERBA SO GANHOU POR CAUSA DE MARCOS E COM A SAIDA DELE FOI A PREFERIDA .MAS COM ELE LA DENTRO JAMAISSSSSS SERIA A PRIMEIRA MAIS TERCEIRA A GANHAR O PREMIO.DEVERIA DAR UMA PARTE PRA MARCOS ,AFINAL PREJUDICOU O RAPAZ Q TANTO A DEFENFEU NA CASA E FICOU O TEMPO TODO AO LADO DELA.MAYLA ENTAO FIQUEI SURPRESA !!!!!!! AO POSTAR NA INTERNET SOBRE AGRESSAO CHAMANDO ATENCAO P ARA ELIMINAR O RAPAZ! ISSSO N SE FAZ PREJUDICOU MARCO BENEFICIOU A IRMA. MUITO MA ESSA MAYLA HORRIVEL SUA ATITUDE MENINA

  2. Aliel Diz

    Um grande aprendizado para o Dr. Marcos; frequentemente se dá ao direito de colocar o dedo na cara de uma mulher a quem diz amar, uma jovem adulta de 20 anos, até dizendo que os erros dela (céus! que arrogância!) o levariam a indicá-la ao paredão. Não se pode estranhar que sua mãe, mesmo aos 70 anos, não tenha um mínimo de tolerância, compaixão e generosidade. A Emilly não é suficientemente digna de seu filho, todos tão perfeitos nessa família… “O ser humano é esquisito, armadilha de si mesmo… fala de amor ao outro e aponta o erro alheio…”

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      E o que Emilly faz com os outros?Tá certo?Parece uma criança, não sabe dos seus erros?E fácil falar dos outros

  3. Valéria leão Diz

    Tenho vergonha de uma mulher de 70 anos que tanto viveu e não aprendeu que aqui se leva quando moremos só o que fazemos um ao outro,preconceito é nojento,Emily está amando o filho dela,nossa que hipocrisia esse tipo de comportamento.As pessoas evoluem e sempre tem seu lado bom!Na real teria vergonha de ter uma mãe assim,

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      Eu não minha mãe sabe dos meus erros, defeitos,e qualidades,a mãe do Marcos se sentiu ofendida, dou razão a ela pelas merdas e mentiras dá Emilly.

  4. leide Diz

    A mãe de Marcos so é contra pq a emilly é de família mais humilde que a família de Marcos, é o que acho. E se for isso não sei o quer pensar, pq gente humilde também é gente e de coração com honestidade, só pq ela pesquisou a vida de Emily e encontrou que ela era menina de briga, só po causa disso que ela é contra o namoro dos dois.. Então não tem outra coisa a pensar a não se isso..minha opinião

  5. Conceição Soares Mendes. Diz

    Ela é linda .Pra idade dela acho que ela tá tendo muito cabeça pra suportar aquele velhos do Bbb.Tudo falso e só olham pra menina .

  6. mi Diz

    Ela não é a mulher ideal ela é pobre….. pelamor….

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      E veja os vídeos e perfil quantos homens já teve,bebê demais,e muito mais, teria vergonha de ter uma filha assim,cara de anjo, coração de diabo.

  7. mi Diz

    Queridinha… Ela não está fazendo nada diferente do seu filho…..

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      Ele é homem mulher que se dá valor e outra postura, não de quenga,vcs só vêem os defeitos do Marcos e não vêem os delas porque?Ela tem algum problema de cabeça.

  8. ana luiza Diz

    eu amo o casal emilly e marcos e a mãe dele tem quer aceitar ele já e maior de idade faz da vida o quer ele quiser e ela e muito precoseituosa marco e emilly e o amor espero quer eles se amem muito

  9. Johanna Diz

    EU gosto da Emily e aprovo o namoro dos dois. Nunca vi tanta gente incomodada com a personalidade fiel de uma pessoa. Por qua a Emily incomoda tanto? Porque e autentica? Brincalhona? Tem jeitoadoravel de menina? Se Emily bebe e egoísta, se come e egoísta, se vomita e egoísta… sinceramente ela e a pessoa maia tolerante e forte de personalidade que já vi. Qualquer outro já teria surtado se ouvisse só si o que ela escuta. Torço por ela.

  10. saleta loila Diz

    Eu não acho nada de * em Emílio essa mâe de marcos só que ser a última bolacha do pacote .

    1. Márcia Marques dos santos Diz

      Ela vai processar por causa do chute que deu nele,e se não sabe Marcos tem uma doença incurável,a saúde dele está ruim.problemas de hipertensão é renal grave.

  11. agatha Diz

    Eu quero que a emily e marcos ficou juntos

  12. Tatianny Diz

    E bom esses que estão encomodados com a emilly ir cassar uma lavagem de rolpas porq ou querendo ou nao ela ela foi a canpéãn do bbb 17 egole que doi menos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.