Carreira e EmpregoVagas

SAS inscreve para programa de trainee




Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo, que visa selecionar candidatos para as vagas de trainee do Sistema Ari de Sá (SAS). Há oportunidades para diversas áreas de atuação em Fortaleza -CE e São Paulo – SP.

Podem se inscrever no processo seletivo os profissionais graduados há, no máximo, dois anos ou estudantes universitários que estejam no último ano de um dos cursos aceitos, com data máxima para o término em julho de 2018.

As vagas são para estudantes dos cursos de: administração de empresas, engenharia, psicologia, ciências contábeis, comunicação social, economia, pedagogia ou demais cursos de licenciatura, tecnologia da informação e gestão e negócios.

Como funciona o programa de trainee do SAS

As atividades dos selecionados e contratados vão começar em julho de 2017, nas sedes de São Paulo (SP) e Fortaleza (CE). As áreas de atuação podem ser: Marketing e Vendas, Logística e Suprimentos, Financeiro, Consultoria e Conteúdo Pedagógico, Produção e Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Gente e Gestão, Fusões e Aquisições e Tecnologia. O programa terá duração de seis meses.

Inscrições e seleção






As inscrições estão abertas até o dia 9 de abril de 2017, no site: site www.portalsas.com.br/gentequetransforma. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo parte dela de curso de formação profissional

A prova terá prova on-line de português e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e painel com gestores. Mais informações no mesmo link da inscrição.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Inglês fluente ou avançado abre muitas portas de oportunidades profissionais, de viagens e de lazer! Hoje existem muitos recursos para se aprender a língua, principalmente pela internet. Depois de muita pesquisa encontrei alguns bons sites, como essa página (http://alcanceafluencia.com/) que fornece treinamentos sobre aprendizagem acelerada, Estudos Gratuitos, Ebooks, Guias e Dicas para aprender inglês com Música! Fantástico! O melhor que já vi!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios