Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Marcos se declara para Emilly debaixo do edredom: ‘Você é diferente. Te amo’

A madrugada de Emilly e Marcos foi bem agitada no BBB 17. O casal se divertiu na Festa Gaúcha e depois foi para o Quarto do Líder, onde movimentaram o edredom.




Os dois são gaúchos, por isso se esbaldaram na festa e comeram muitas carnes no churrasco e vinho. Antes de ir ao Quarto do Líder, os dois ficaram brincando de provocar ciúmes um no outro na sala. Ao chegar no quarto, logo foram para debaixo do edredom.

Leia também: Mayla, irmã de Emilly, defende irmã após críticas de mãe de Marcos: ‘Pena de gente assim’

Após muitos movimentos, Emilly provocou o cirurgião plástico: “Está ofegante por que? Está com asma? Não aguenta uma cabaninha?” Desde que começaram o relacionamento, eles apelidaram a pegação embaixo do edredom de “cabaninha”. Marcos riu e desconversou: “Está muito quente aqui”. Enquanto os dois estavam ofegantes, o cirurgião acabou mexendo o edredom e mostrando demais.

Ainda namorando embaixo do edredom, o cirurgião se declarou mais uma vez para a gaúcha. “Você é diferente”, disse ele. Emilly suspirou e ele continuou, falando bem baixinho: “Te amo”. Depois ele comentou: “Foi bem rapidinho, ninguém viu”. Emilly começou a rir.

Enquanto os dois namoravam, Daniel entrou no Quarto do Líder do BBB 17. “Eu acho que não cheguei em um bom momento”, disse o ex-jogador de basquete. Minutos depois os três foram dormir.




Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. lamentável a globo fazer isso expulsar o marcos como fosse um bandido ou monstro,acredito que o Marcos teria que ser chamado atenção ser punido de outra forma até porque o imar também agrediu verbalmente a Emilly quando o mesmo humilhou e desnospressou a chamando de verme,depois de tantos dias de confinamento e lutar correr atrás do seu objetivo ser expulso como vilã e nem o direito de participar da final e ver a sua amada como vencedora não pode ir é inaceitável,gostaria que a globo reveja a possibilidade de ir pra festa final do bbb 17.
    #Emilly e Marcos .♡♡
    #Emilly campeã.
    #EMILLYCAMPEÃ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios