EntretenimentoReality ShowTV

Pesadelo na Cozinha: Jacquin ajuda restaurante italiano




O desafio de Erick Jacquin, no Pesadelo na Cozinha desta quinta-feira (2), é ajudar a salvar um restaurante italiano. O local escolhido é o Fina Farina, na Zona Sul de São Paulo.

Este será um desafio diferente dos anteriores, pois o dono do local está muito desmotivado e o local é sem atrativos.

“Parece uma sala de aula, um velório. Só falta o caixão. Não gostaria de ficar ao seu lado, não tem alegria, você está triste e isso transparece na comida”, comenta Jacquin.

A tentativa do chef é de motivar Luciano, proprietário do local, para que ele possa ajudar na transformação do seu negócio. Tudo vai ser mudado e o restaurante da cidade de São Paulo vai ganhar até uma nova identidade visual.

Sobre o programa Pesadelo na Cozinha

Pesadelo na Cozinha é o novo reality culinário da Band, que será apresentado por Erick Jacquin. O formato dele é baseado no britânico “Kitchen Nightmares”, com Gordon Ramsay. Na atração, o chef, que é um dos jurados do MasterChef Brasil, vai ajudar à salvar restaurantes à beira da falência.

O programa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no site do programa e no aplicativo da emissora para smartphones).






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios