EntretenimentoTV

Ta no Ar: Rodrigo Lombardi ‘faz implante de silicone’




No Tá No Ar desta terça-feira (7), Rodrigo Lombardi vai ser a nova “vítima” da pegadinha do ‘Domingo Pesado’. Já no hospital, para fazer uma cirurgia de desvio de septo, o ator será surpreendido.

“Resolvemos dar um sustinho no Rodrigo. O que ninguém sabe é que nós trocamos o prontuário dele pelo da Shayene Cristine, que veio colocar silicone nos seios! Ai, essa produção é danada!”, conta o apresentador Marcelo Adnet, que pede que os telespectadores fiquem atentos ao resultado.  

Além de Rodrigo, o episódio de ‘Tá no Ar’ desta terça vai ter a presença de Andréa Beltrão no seriado japonês Electro Five. Formado pelos heróis Akemi (Luana Martau), Hikaro (Mauricio Rizzo), Kaijin (Marcelo Adnet), Naiata (Marcius Melhem) e Yuriko (Carol Portes), o esquadrão vai ter a missão defender a cidade de Tóquio da mais surreal e inusitada vilã, vivida por Andréa Beltrão.  

‘Tá no Ar: a TV na TV’ é escrito por Alexandre Pimenta, Angélica Lopes, Daniela Ocampo, Leonardo Lanna, Marcelo Adnet, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Thiago Gadelha e Wagner Pinto e tem redação final de Marcelo Adnet e Marcius Melhem. A direção artística é de Maurício Farias, com direção de Felipe Jofilly, Vicente Barcellos e João Gomez. Vai ao ar às terças-feiras, após o ‘BBB 17’.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios