BBB 17: Emilly chora e desabafa com Marcos: ‘Estou me sentindo muito sozinha’

1

Após descobrir que estava no paredão da semana do BBB 17, Emilly ficou abalada. A sister recebeu seis votos, incluindo o de sua ex-melhor amiga Roberta.




Emilly recebeu votos de Rômulo, Ieda, Pedro, Vivian, Marinalva e Roberta. Com exceção de Marinalva, todos os demais votos foram combinados. Os participantes combinaram voto em Ilmar no paredão anterior e passaram essa semana inteira falando mal de Emilly, definindo o voto. O grupo também decidiu para quem deveria ser mandado o Anjo de Roberta e especularam sobre o que significava a pulseira vermelha do Big Fone.

Após descobrir que estava no paredão do BBB com seis votos, Emilly foi até o Quarto Azul e começou a ficar desesperada, andando de um lado para o outro e chorando. Olhando para o espelho e soluçando alto, ela disse que agora percebeu que estava sozinha.

Emilly foi amparada por Marcos, que a colocou na cama e pediu que se acalmasse. “Eu estou sozinha, sozinha, não tenho ninguém, pelo amor de Deus, por que fizeram isso comigo?”, disse ela em meio ao choro. “Você não está sozinha. Está comigo”, respondeu, fazendo carinho em sua cabeça. Emilly disse que não estava sabendo lidar com o voto de Roberta. Ela disse que consegue esperar todos os votos, com exceção do voto da ex-amiga.

Marcos disse que acha que Emilly tem dois modos de agir bem diferentes, que ele define como Emy e Demy. “A gente não é uma pessoa boa 100% do tempo. Nem você é. Você tem o Marcos ruim e o Marcos bom”, respondeu ela. Marcos concordou, mas afirmou que já trabalhou muito o seu lado ruim.

Leia também: Emilly x Pedro x Marinalva: veja resultado da enquete UOL do paredão do BBB 17

Marcos também a aconselhou sobre o jogo. Emilly contou que Rômulo a incentivou a fazer o baldinho de bebida, que acabou gerando polêmica no fim da última festa. Marcos reclamou que ela caiu no papo de alguém que vota nela. “Acorda, filha. Você está jogando com gente de 40 anos. Você está jogando com gente de 70 anos. Fica na sua. Você vai querer viver na amizade com as seis pessoas que votaram em você?”, disse ele. “Quer beber? Beba com amigos”.

Falando sobre o medo que Emilly tem do paredão, Marcos disse que não adianta temer, pois caso o público não goste dela, ela irá apenas adiar o inevitável. “Se as pessoas não gostam de você, elas vão lhe tirar cedo ou tarde. Se você chega na Final, você não leva o prêmio principal. Leva R$50 mil na crocodilagem”, aconselhou.

Emilly também disse que se impressionou com Roberta imunizando Ieda e com o voto de Roberta. “Eu não esperava isso dela”, comentou Emilly. “Não espere nada de ninguém”, respondeu o cirurgião. Emilly respondeu que cria expectativa e Marcos falou que ela deve aprender a agir diferente. “Vou ter que aprender, mas não consigo”, lamentou.




1 comentário
  1. mirian Diz

    Só faltou colocarem quantas lágrimas ela derramou…..kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.