Emilly, Pedro ou Marinalva? Enquete UOL revela quem será eliminado do BBB 17

89

Nesta terça-feira (07) mais uma pessoa será eliminada do BBB 17. Esta semana o paredão está sendo disputado entre Emilly, Marinalva e Pedro. É o segundo paredão de Emilly e primeiro de Pedro e Marinalva.




Desde o início, a parcial da enquete UOL indica que o eliminado da semana será Pedro. Entre os três, Emilly é a única que conta com torcida expressiva. A sister, que mantém relacionamento com Marcos no confinamento, é uma das favoritas ao prêmio.

Apesar de pouca adesão entre a torcida e pedido contrário do brother, o perfil oficial de Marcos está fazendo campanha para eliminar Emilly do jogo. Os amigos que administram as redes sociais do brother afirmam que o jogo é individual e eles decidirão sobre o relacionamento fora do reality. Por isso preferem que Marcos volte a jogar sozinho.

O perfil oficial de Marcos vem curtindo posts com teor ofensivo sobre a sister. “Se Emilly não sair significa que todos os valores foram corrompidos,e que vale tudo pela ganância, inclusive maltratar os pais”, dizia um dos posts curtidos pelo perfil oficial. Enquanto isso, Marcos pediu em seu raio-x para que sua torcida deixasse Emilly continuar no BBB 17.

Na manhã de terça-feira, a porcentagem da enquete UOL era de 63,34% para Pedro ser eliminado. Em seguida, Emilly com 27,83% e Marinalva com 8,82%. A parcial das demais principais enquetes de portais indicam que o resultado terá porcentagem semelhante.




89 Comentários
  1. WANDA TEIXEIRA Diz

    EU GOSTARIA MUITO QUE A EMILLY SAIA E FALSA MENTIROSA NAO GOSTO DELA.

    1. mazinha Diz

      wanda, ela não é nada disso, agora a TIPO RSRSRSRS… roberta sim, ela disse que seria massa se a Emilly saisse automaticamente e que aqui fora ela ia acabar com ela, essa roberta é louca de jogar pedra na lua, a inveja toma conta dela e agora ela quer ser a coitadinha e Emilly a vilã, ah!! tenha santa paciência, talvez você não tenha reparado mas a TIPO! quando olha para Emilly é como se quizesse fuzilar a menina com aqueles olhos esbrugalhados dela.
      aliás, a minha torcida vai para qualquer um do lado da casa do MÉXICO, menos o grupo da roberta.
      Eu sou do lado do bem e não da hipocrisia.

      1. Patricia Diz

        Muito bem Mazinha faço minha as suas palavras, a menina ta sendo perseguida pela pessoa q ela mais confiava na casa, participou de todos os beneficios da emily e agora fica com falsidade me poupe, Emily, Marcos e Ilmar na final!

        1. ROSE Diz

          A emilly vai pra final os outrosque. Esta jogando sujo. Votei no 1°paredão o dia todo e voto quantas veses for presiso Emilly emilly emilly emilly emilly emilly vai vencer
          Um recado a irmã dela fassa campanha vamos EMILLY VENCENDO O BBB17

          1. luis Diz

            Jesus tem que fazer um curso intensivo de Português. Fassa. Veses. Presiso. Quanto erro primário. Fica a dica. Talvez ler mais ajude Abraços.

        2. Tamiris Diz

          Verdade emule tem q ficar sai pedrooo

      2. Clarinha Diz

        Do latim invidĭa, a inveja é o desejo de obter algo que possui outra pessoa e que de que se carece. Trata-se, por conseguinte, do pesar, da tristeza ou do mal-estar pelo bem alheio. Neste sentido, a inveja constitui o ressentimento (o sujeito não quer melhorar a sua posição, deseja antes que o outro o veja pior). Triste para o invejoso.

      3. Elza Diz

        Verdade essa gorda da Roberta é louca! Vai ser a próxima

        1. Amandha amaral Diz

          Pior que essa maluca da Roberta é protegida pelo grupinho, mas a hora dela vai chegar. Aquela ridícula, invejosa.

        2. Helena Diz

          Olha o preconceito, fora Emilly falsa mentirosa, vai trabalhar é o que seu pai deveria ter te ensinado, para dar valor as coisas, tudo que vem fácil vai embora, mas ele também é igual a você, um pai que aplaude cenas de sexo da filha em rede nacional, e igual. Sua mãe deve ter morrido de desgosto, poderia ter vivido mais. Mas com um marido desse e uma filha que só queria se dar bem entregou a doença.

      4. maria rangel Diz

        tambem acho a emily pode não ser perfeita mas falsa ela não e falso são aqueles que falam por tras como a roberta vivien yeda e depois saem abraçando a emily quando não gosta ela não finge e isto pra mim e sinal de bom carater. o pedro e falso tambem então vcs devem ver o bbb com os olhos de justiça

      5. daniela ramos Diz

        essas pessoas estao de preconceito com emilly por ela ser pobre,#emillyparavencer

      6. Luci Diz

        Melhor comentário heheheheh… quando for o paredão da ROBERTA vou votar o dia todo kkkk Traíra , a outra deu a imunidade a ela e a traíra foi la e voltou nela kkkkk

    2. Maria Luisa Diz

      Olha a Emily nao e falsa quem e falsa e vc Wanda Teixeira… Oque quer falar da Emily sua ridícula

    3. Clarinha Diz

      #FICAEMILLY##FICAEMILLY##FICAEMILLY##FICAEMILLY##FICAEMILLY#

  2. Neide Aparecida Diz

    Fica Emilly estamos torcendo por vc.

  3. Mirza Castro Diz

    Uma sugestão à aprodução do BBB17. Bem que vcs poderiam inventar uma historinha de que tem um participante eliminado no lado do México. Assim o lado americano pensaria que viu a Maila e não a Emilly. Que tal???

  4. Franlopes Diz

    Nao sei mais queria muito q a emilly saia mais no monento quero q o pedro saia…

  5. Francinaria Diz

    Gostaria muito que a Emilly ficasse. Fica Emilly.

  6. Sonia Regina Antunes Diz

    A Emilly fica, no momento ela que faz o bbb acontecer…

  7. Celia Gomes lima Diz

    Querendo que essa Emyle fique, e bem a cara do brasileiro. E por isso que esse País é uma merda

    1. vilma Diz

      Com certeza celia da pra ve que tu gostaria que a roberta ganhasse o premio, falsa, mentirosa, invejosa, manipuladora e por ai vai, realmente tu que estas certa

    2. Elizangela Diz

      Falou tudo. Parabéns! Assisto todos os dias, assino o canal, inclusive estou assistindo agora. Gosto dá Emilly, mas já está na hora de sair, tem o rei na barriga, não escuta ninguém, é egoísta sim, é realmente como o Marcos fala: ele tem emy e demy. Perfeita discrição. Muito imatura, invejosa. É tem outra agora, vendo no Twitter umas das ex-amigas dela do tempo de colégio colocou lá que, quando levava amigos em casa, falava que a mãe dela era a emprega, só para os íntimos que falava que era a mãe. Isso está registrado, tiraram print e colocaram a conversa dá menina denunciando. É por isso que ela chora tanto. Não é só pq não lavava louça para a mãe não, é muito remorso.

    3. Claudia Diz

      Concordo, tbm a maioria que vota é adolescentes só com fundo,álcool, sexo,droga na cabeça,, esperar o que

    4. Amandha amaral Diz

      O Brasil estar uma merda não tem nada a ver com Big Brother. Saber separar as coisas também é demonstrar capacidade de levar o Brasil pra frente. E o assunto aqui não é o Brasil, é bbb. Os que lideram o país são exatamente iguais aquela panelinha da Roberta, uns hipócritas.

  8. Nici Diz

    Emilly e muito abusada ! Mas sim É l
    Ela que faz acontecer no BBB !!! Igual ana Paula !!! Quando a Ana saiu o BBB ficou sem graça então a Emilly está ! Causando !!!!!

    1. Helena Diz

      Nem no dedinho do pé ela se parece com Ana Paula, essa eliminação é ridícula tudo para manter essa menina no programa como dizem, a globo manipula resultado ganha quem eles querem. Este é o pior de todos os BBB que já vi onde uma menina sem categoria irá ganhar

  9. Vitoria Cirino Diz

    A Emilly é muito jovem, mas tem personalidade, esta completamente esquecida que é BBB. Esta apaixonada só isso. É a única na casa que “é ela mesma” “Fica Emilly”

  10. Helena Diz

    Não acho, apesar de louca, eu torcia muito para a Ana Paula ficar porque ela não tinha envolvimento com ninguém, uma pena que ela teve um descontrole, e deu um tapa naquele idiota, mas a Emilly não chega nem aos pés da Ana, a globo está manipulando o jogo até essa divisão da casa é uma manipulação, tudo para Emilly ficar tudo passado pelo ponto eletrônico , até a escolha dos broder foi escolha da direção do programa, porque ela não tentou trazer os outros , porque faz parte da manipulação, jogo é pra ser jogado não tem que ter proteção fora Emilly , vai aprender a ser gente lá fora, você não merece ganhar o prêmio.

    1. neuza Rosa Diz

      concordo Helena!

    2. Glauce Diz

      Concordo!
      Tfs sabiam que ela seria mais votada. Perdeu a graça, se querem dar o prêmio pra ela, não precisa trapacear.

    3. mazinha Diz

      helena, a ana é que não chega aos pés da Emilly. A ana deu um cola colou e colou mesmo, mas não tem o carisma que a Emilly tem. Outra coisa é muita cobrança das pessoas que tem mais idade que ela, como se ninguém errou, ou fez besteiras quando tinha 20 anos, ela está aprendendo a dureza da vida, com a maldade das pessoas em sua volta e de gente que ela considerava amiga.

      1. Helena Diz

        Carisma mudou de nome, será que se fosse sua filha, sua irmã ou você mesmo, iria concordar com tudo que ela está fazendo lá dentro, as pessoas estão ali e para jogar, o bom jogador usa de todas as suas armas para ganhar desde que não se use de preconceito, racismo, ofensa moral, tá valendo. Agora fazer sexo para o Brasil inteiro ver já é demais, ela não é essa menina ingênua e desprotegida que você pensa que é acorda e o povo tem que votar para que o Pedro e a Marinalva fiquem não tenho favoritos, mas ela tem que sair quem sabe o programa melhore. Assim vamos ver quem joga e quem merece ganhar o prêmio sem manipulação, nem rostinho bonito e muito menos sexo.

      2. Elizangela Diz

        Como diz o ditado: ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE! As pessoas mais velhas estão tentando ajudá-la. Uma coisa natural de quem tem caráter e dignidade.

    4. vilma Diz

      Helena tas viajando feio hein amigaaaa kkkkkk

      1. Helena Diz

        Quem tá viajando e você, é parente porque é o primeiro um ganhador quer ver longe quando ganha uma bolada , pense nisso.

      2. Helena Diz

        Tem mais é casada, tem filha, cuidado em porque ela pode fazer o que Emilly fez com a mãe, hoje ela usa a memória dela por remorso, ter ignorado a mãe em vida, fazendo dela uma empregada.

        1. Elizangela Diz

          Fora que falava para as pessoas que iam na casa dela, que sua mãe era empregada, isso está correndo no Twitter. É muito remorso.

        2. Giovanna Rotondano Diz

          Não acredito que ela tenha dito isso da mãe , mais uma mentira contra essa garota com personalidade forte e sincera . Que maldade dessas colegas , pois amigas elas nunca foram. Invejosas !!!! Digno de processo . Fica Emilly , nós a compreendemos.

          1. Helena Diz

            Se minha mãe tivesse em estado terminal, eu jamais entraria no programa e se ela morresse pior ainda, iria respeitar a memória dela, quem sabe no próximo BBB, mas a ganância falou mais alto.

        3. Andrade Diz

          Kkkk é esse objetivo do jogo…o jogador cria um personagem ou e ele mesmo…e simples bastante seja o mocinho…o público esquece que um jogo e como novela passar a gostar do protagonista. Vilão não vence…tem que fazer o jogo do mocinho …

    5. Isailde Diz

      Fica Emilly vc merece e para vc colocar as cobrar para fora kkkkkkkkk

      1. Elizangela Diz

        Não fala em colocar as cobras pra fora se não ela vai querer todas. Bonitinha mas ordinária.kkkkkk

        1. Helena Diz

          A única sinceridade dela e fazer sexo em rede nacional. Como vocês podem ser tão cegos. Infelizmente o povo vai votar para ela ficar se não ficar pela votação, vai ficar pela manipulação da TV GLOBO , que é uma pena, o jogo ficaria mais interessante, depois dela antes da Roberta, tem iliminar a Marinalva, falsidade chegou ali e parou sempre votou na Emilly.

  11. neuza Rosa Diz

    marcos acha que é o dono da verdade ,quer mandar até no pensamento da Emylli

    1. Elizangela Diz

      Isso se chama sabedoria. Muitas xx as pessoas não precisam nem falar para sabermos o que estão pensando em falar.

  12. Celia Diz

    Ninguém está enxergando que a maior manipuladora É a falsa da Marinalva.

    1. Bianca Diz

      Emily vai ficar pra calar a boca de quem quer ver ela eliminada! Quero só ver a cara de Vivian e Roberta quando a Emily voltar de mais esse paredão. #Emilyvencedoradobbb17 #ficaEmily

      1. Elizangela Diz

        Eu não queria ver a cara de ninguém. Eu queria que ela saísse, pra saber se o país ainda tem jeito. O reto é resto.

    2. Elizangela Diz

      Por enquanto estamos falando dá Emilly. Uma coisa de cada vez. Tem que assistir mais BBB, assine o canal. Estou assistindo nesse exato momento.

  13. Ana Diz

    Emilly tem que ficar ,não quero que ela ganhe o prêmio mas continui mas um pouco , pois ela quem ta fazendo o BBB acontecer , Ana Causou na casa sim , mas emilly também ,só que em atitudes diferentes , mas está por tanto FICA EMILLY..

  14. Essa mudança favoreceu a Emily. A pior até agora. Pô, será que ninguém vê que o nome do Programa é Grande Irmão? o que essa nojenta tem de grande irmã?

    1. mazinha Diz

      Tomara que você fale pela boca de um anjo, Bianca. Vamos pedir a Deus para que isso aconteça.

  15. Ingrid Diz

    Ficaaaaa Emilly só quero ver a cara desse povo falso quando ela voltaaaaaa #ForaaaaaPedro

  16. Ana Caroline Luca Diz

    Fica Emilly , fora Pedro …
    O bb so ta tendo graça por causa da Emilly , chato é o Marcos que fica toda vida enchendo saco da guria , ela nao pode fazer nd , que tudo ele implica , acho q eles podem ter ser relacionamento mais cada um tem q ter seu espaco , e outra o sem sal e manipulador dessa historia toda é Pedro , se faz de coitado é o pior , ate no requisito de quem o outra borther ia da o anjo ela manipulou …
    Eu torço pra quem Emilly ou Daniel ,ganhe esse premio , sao os melhores …

    1. Elizangela Diz

      No mínimo vc é imatura, revoltada e recalcada como ela pra estar chamando o Marcos de chato por este tentando ajudar quem ele gosta a se tornar uma pessoa melhor né. Só pode ser. Não tem outra explicação.

  17. Maria Diz

    Fica Emilly. Fica ficaaaaaaaaaaa. Fora Pedro seu babaca.

    1. mazinha Diz

      Isso! Isso! Isso! Maria, estou com você

      1. Regina Diz

        Maria concordo com você; Emilly tem que ficar e ganhar o premio. Fora Pedro seu ridículo.

  18. Maria Diz

    Vamos gente tirar o Pedro do bbb. Fora Pedro.

  19. Fran Diz

    O engraçado é o quanto o relacionamento da Emilly com o Marcos ou só a Emilly incomoda tanto o pessoal da turma do USA. Eles falam tanto que a Emilly os incomoda e, ao mesmo tempo, falam dela o dia inteiro, não esquecem aff… e a dona Ieda hein, jorrando seu veneno sonhando com um paredao com Emilly e Marcos… o Rômulo quando viu que seu jogo não iria dar certo pra cima do Ilmar e etc, se agarrou na turma da Roberta, pois sabe que ali é mais fácil de infiltrar suas ideias e serem absorvidas pelo resto daquele grupo…

    1. Clarinha Diz

      Gostei do seu comentário.

  20. Maria Diz

    Fica Emilly . Cadê a torcida da nossa jogadora Emilly vamos gente votar no Pedro pra ele sair e a Emilly ficar.Emily fica.

  21. mazinha Diz

    Maria, ele mesmo vai se tirar sozinho, pela falsidade dele.
    Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, PEDRO, vai jogar teus videos games, lá você pode detonar quem quizer.

  22. Eduardo Piovezan do Nascimento Diz

    tenho certeza que a Vivian vai ganhar o bbb17 porque ela tem mais honestidade e mais carater e respeito ela tem que vencer.

    1. analice Diz

      pra Vivian chegar a final e ser campeã ela precisa para de fazer td que o povo do quarto preto faz ,depois de ontem deu pra ver no olhar dela o peso do que teria que fazer de acompanhar a decisão dos outros pra se proteger.

  23. LAURA FIGUEIREDO Diz

    Da mesma forma que fizeram ontem,ou seja, uma novela mexicana,é claro que a produção dará ênfase a tal novela. Não tem cenas dos próximos capítulos,pois só gravaram uma cena. Então, vida mexicana que segue.A única diferença, é um muro colorido. Poderia chamá-lo,muro da casa dos 3 porquinhos,mas não é, pois os porquinhos estão escondidos em área restrita. (Dita uma coisa aqui,outra ali…).Coitados dos internautas, que gastam as digitais dos dedos, votando.

  24. Isabella Diz

    Emilly nojenta falsa nojenta

    1. vilma Diz

      Xó inveja! que feio Isabella
      #FICAEMILLY#

      1. Clarinha Diz

        #FICAEMILLY##FICAEMILLY##FICAEMILLY#

  25. mazinha Diz

    Isabela, se você assistir o bbb na integra você vai ver que esses atributos cai certinho pra o grupinho da roberta, as barbáries que ela diz sobre Emilly, os piores sentimentos ela joga contra Emilly que até então acreditava na amizade dessa louca, essa TIPO!!!! RSRSRSRS… roberta é sem noção e sem carisma para um bbb, ela só quer se aproveitar de acordo com os interesses dela.
    foraaaaaaaaaaaa! pedro, vai pros teus joguinhos, vai manipular o seu PC.

    1. analice Diz

      A Roberta faz cara de coitada o tempo td e em cada 10 palavras 9 são pra dizer coisas feias sobre a Emilly ou sobre o Ilmar

  26. Maria Helena Diz

    Torço muito pela Emily, e adoro o marcos, homem integro e boa educação e só ensina a Emily o melhor caminho a seguir

  27. Josiane Ferreira Diz

    Quero muito que Emilly fique,porque é sincera e esta sendo ela mesmo.Roberta nao é somente falsa,tambem ingrata, todas as coisas que Emilly ganhava compartilhava com Roberta,ai so porque Emilly tem amor próprio e sinceridade na veia, a falsa ficou do lado da vivian.#FiqueEmilly

  28. analice Diz

    Fico de cara com esse povo da casa que ja passaram da fase dos erros ficarem julgando a garota será que a Ieda não passou por isso com os filhos ,teria que ter um pouco mas de paciência , o Romulo sem noção se acha o Pedro A Roberta e a Vivian estão perdidos o Dan com uma filha da idade da garota não poderia ser um paizão pra ela ali dentro, mas não preferem descer o pau na guria d td jeito se ela sair eles irão falalr de quem então fica EMILLY.

  29. Michele Diz

    Engraçado, ja li varios comentarios sobre a questão da idade da Emilly ;
    ” Ela so tem 20 anos, tem muito que aprender…” coisas neste sentido, desculpa pessoal eu com 20 anos já trabalhava à quase 4 anos (tem pessoas que iniciou ate mais cedo), estudava, totalmente independente e responsável = a MATURIDADE.
    Enquanto essa criatura fica dando pity, mimada, egoísta e se fazendo de vítima p todos.
    Realmente quem é a favor destas atitudes IMATURARAS precisam parar um pouco e repensar em alguns valores !!

  30. Luciana Diz

    Concordo com vc Michele essa demily tem que sair fora fica se fazendo de coitadinha toda mimada , nojenta, mau educada e ainda chora falando da mãe , a mãe dela q ela mesmo falou pro marcos que maltratou ela antes de morrer

    1. Michele Diz

      Decepção….(saída do Pedro)
      Por isso e por outras que o BR não vai adiante !!

  31. Regina Diz

    Maria concordo com você a Enilly tem que ficar e ainda ganhar o premio. ta jogando muito…Fora pedro seu idiota.

    1. Helena Diz

      Se faze sexo em rede nacional é jogar, porque não colocaram só casais para ver quem consegue fazer mais sexo e ser criativo.

  32. Wanderleia Bezerra Diz

    #Emilyfica minhas torcidas

  33. Dede Diz

    E o fim do mundo dizer que Emily,Marcos e Mamão são turma do bem e demais,Marcos por que é médico e altruísta Daniel e mentiroso,esses idiotas não percebem que os dois fazem o mesmo tipo de jogo,será que eles estamos achando fazer operação plástica de graça.

  34. luana freitas Diz

    Fica_Emilly!

  35. terezinha Diz

    Fora Emilly…..

  36. terezinha Diz

    Emilly e o mal exemplo da familia, que assisti com ela na casa, o programa ta parecendo um filme de sexo.

  37. samillysantos Diz

    ai gente quero qui a vivia saia da ksa ela esta sim fazendo di santinha pore ki nao tem nada affff pra quem nao tem nada tbm quero ter hum makiador..
    oque a roberta fez foi uma trairagem com a emilly traiu ela,isso nao e amiga e amiga da cobra…

  38. Bia Diz

    GENTE ME EXPLIQUE, PORQUE AINDA NAO ENTENDI.COMO ASSIM EMILY DECIDIR QUEM VAI PARTICIPAR DA PROVA DO LÍDER.
    ME DIZ O QUE ESTÁ ACONTECENDO ,PRA QUE AINDA ASSISTA ESSE REALITY.

  39. Le Diz

    O engraçado agora é ver a Vivian falando q eles não são um time.kkkkkkkkkkkkkk.
    Acabou de falar.
    Ixi agora vai começar a fazer teatro pra câmera pra falar a joga sozinha.
    Mal sabe a agnt vê tudo.
    O Deus viu.
    Emily q melhore logo tb.
    Gosto dela.
    Mais ainda não me convenceu a ganhar a grana.
    Mais prefiro ela do q Rômulo e compania.
    Bora México..

  40. Jessica Diz

    Jogo da discodia totalmente contra a emily e marcos quem é o ilmar pra falar de dedo na cara se ele colocou o dedo na cara da emily mandou ela calar a boca e chamou ela de verme.
    Pra mim ele é o pior falso e a marinalva uma cobra ela pode encostar no marcos e na emily que não é agressão né

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.