BBB 17: Pedro foi eliminado; veja a porcentagem

7



Emilly, Pedro e Marinalva estão no paredão, quem sai? A decisão do público vai ser conhecida na noite desta terça-feira (7), durante o programa ao vivo. As enquetes indicam que Pedro será o mais votado da noite. Embora os dados de enquete não sejam válidos, elas costumam ilustrar a preferência do público.

Veja também: BBB 17: Emilly e Marcos armam um barraco na academia; vídeo

BBB 17: Ilmar pede para Marcos não terminar com Emilly antes do paredão

Atualmente, a casa do BBB 17 está dividida. De um lado estão Rômulo, Vivian, Pedro, Roberta e Ieda. Do outro lado, estão Marcos, Ilmar, Emilly, Marinalva e Daniel. O segundo grupo vai disputar a prova do líder na próxima quinta. Já o primeiro grupo irá disputar a prova do Anjo.

Este paredão foi formado da seguinte maneira:

  • Roberta indicou: Marinalva
  • Roberta deu o Anjo para: Ieda
  • Ilmar indicou: Pedro

Votação da casa:






  • Marcos votou em: Vivian
  • Emilly votou em: Rômulo
  • Daniel votou em: Rômulo
  • Roberta votou em: Emilly
  • Marinalva votou em: Emilly
  • Vivian votou em: Emilly
  • Ieda votou em: Emilly
  • Rômulo votou em: Emilly
  • Pedro votou em: Emilly

 

Acompanhe a eliminação de hoje do BBB 17, ao vivo

22h30: início do programa. Tiago apresentou as famílias, mas ainda não entrou em contato com os confinados. A divisão da casa e o dia dos participantes estão sendo votadas.

22h44: primeiro contato com o lado México.

22h49: contato com o lado dos EUA.

23h13: Recados das famílias é lido por Tiago.

23h18: votação encerrada.

23h24: Tiago conversa com os participantes para dar o resultado. Pedro foi eliminado com 71,71% Emilly teve 24,73% dos votos e Marinalva 3,55%.

 






7 Comentários
  1. Madalena Rodrigues Figueira Diz

    Pedro foi eliminado porque fez uma coisa errada.
    Emile faz merda todos os dias, todas as horas e ficou.
    Só um recado pra você menina.
    A Globo só está te usando pra ter audiência.
    Mas se acha que vai ganhar…kkkkkk
    Tenho pena de você sua trouxa.

  2. Bruna Campos Diz

    Engraçado, a Ana Paula fazia coisas teríiveis e todo mundo gostava. Emilly não faz nada e incomada pra caramba. Adoroooooooo Emilly. Toma recalcadas

  3. Renata Diz

    Essa Emily e um péssimo exemplo de ser humano. Não é capaz de reonhecer nenhum de tantos erros. Humildade ali passa longe . Menina ridícula vai sofrer muito na vida ainda por ser essa pessoa mimada nojenta é talvez nem assim aprenda a ser genge

    1. Luana Diz

      Julgamento hipócrita. Mas opinião é opinião, e cada um tem o seu mesmo sendo “inútil” .
      De que adianta humilhar uma pessoa dizendo e apontando os defeitos, se cada um tem o seu, ninguém é santo não… Aprenda com seus erros, e quando mencionou “vai sofrer muito na vida”, ninguém veio ao mundo pra viver maravilhas, tudo tem seus poucos e boas, agora se isso foi um “desejo” seu q ela sofra,repetindo SE Fôr , não falei que vc disse isso,mas no meu entendimento eu vi dessa forma, que Deus retire o que vc disse!

    2. Maria Diz

      Nossa eu vejo tudo que tão fazendo com a emilly,e fico revoltada porque é um monte de cobras venenosas contra uma menina de 20 anos,eles ficam o tempo tod em função da menina como se eles fossem perfeitos,fazem oq podem p atingir a menina e ainda acham que ela que é a errada,agora eu pergunto,qual foi bbb que nunca teve sexo bebedeira alguem que passou do limites,nossa quanta hipocrisia,já que esse bando são santos os estão fazendo no BBB? Pois eu gosto muito do trio torços p eles.um deles vai ganhar a não ser que o povo brasileiro sejam todos iguais aos outros..

  4. Luana Diz

    isso é coisa de pessoa que fala o que pensa achando que tem a verdade nas mãos. E julgar os outros, é certo?

  5. Vânia Diz

    Ameeeeeeei a Emilly ter voltado do paredão. Justiça foi feita. Agora quero ver as cobras se engolindo, KKKKKKKKK. Acho ridículo essa marcação que estão faendo com ela , tem gente ali muito pior mas só apontam o dedo pra ela . Devem ser tudo santo né? Chega de hipocrisia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.