Marcos ganhou a prova do Líder do BBB 17

2



A casa do BBB 17 está dividida por um muro e apenas cinco pessoas farão a prova do Líder, na noite desta quinta-feira (9). O grupo foi escolhido por Emilly. Como a Rede Globo não informou se a disputa é ou não de resistência, não é possível determinar se o público vai saber quem ganhou a prova do Líder ainda nesta noite ou só na madrugada de sexta.

Veja também: BBB 17 terá prova do líder e novo paredão triplo

A Fazenda 9: Record TV nega propostas para Rafaella Santos, irmã de Neymar

Após uma votação entre os confinados, que responderam quem eles gostariam de eliminar da casa no mesmo momento, ela foi chamada ao confessionário, por ser a mais votada. Lá, Tiago Leifert pediu que ela escolhesse mais quatro pessoas.

A justificativa do apresentador foi a de que os escolhidos fariam a prova do Líder. Ela escolheu Marcos, Ilmar, Marinalva, e Daniel. Eles foram colocados do lado México e estão lá desde segunda. Este grupo tentará a sorte e um deles vai ser o líder da semana.

Descubra quem ganhou a prova do Líder, ao vivo






22h26: início do programa ao vivo. Tiago conta que Rômulo trocou de quarto, junto aos outros participantes, para tentar aproximação de Marinalva e Daniel.

22h52: Tiago diz que na sexta (10) um participante vai passar dos EUA para o México e um do México para os EUA.

22h54: México oferece bolacha e suco de uva em troca de cigarro e escova de cabelo.

22h59: “O objetivo é lançar as bolas pela pista galática e encaixá-las nos tubos de energia. Quem acertar os dois tubos primeiro é o novo Líder”, explica Tiago.

23h06: O Big Brother da Espanha vai mandar alguém aqui pra gente. E a gente vai mandar alguém pra lá também. Quem? Semana que vem…”, anuncia o apresentador. A prova do líder começa.

23h07: Marcos e Marinalva empatados.

23h08: Marcos é o novo líder.






2 Comentários
  1. LAURA FIGUEIREDO Diz

    ESTÁ MUITO ENGRAÇADO! É UM TAL DE MEU BEM PRA LÁ, E PRA CÁ, DA EMILLY COM O MARCOS! ELE,QUE ATÉ ENTÃO JÁ SE ACHAVA,IMAGINE AGORA?! E COM ISSO,SE ELE MANDAR A GAROTA JUNTAR AS PATAS E LATIR,CERTAMENTE O FARÁ. SE MANDAR LAMBER O PÉ DELE, IDEM! VAI OBEDECER. ELA SÓ NÃO SABE,DO MAIS TARDE. NUNCA IRÁ FAZER PARTE DO CIRCULO DELE, NO MUNDO SOCIAL EM QUE ELE FAZ PARTE. ELA,COITADA,É UM MUNDO INFERIOR E RIDÍCULO. O MUNDO DELE, É OUTRO,E NÃO ESSE DE FESTINHAS SERTANEJAS,OU ANITA E OUTROS COCITAS MIXURUCAS,. AS PESSOAS CULTAS, E QUE EXERCEM PROFISSÕES ALTO NÍVEL,SAEM FORA DESSES TIPINHOS. POR ENQUANTO, O CIRCO ARMA,A MÃO VAI LÁ, E O BABADO ROOOOOOOOLA!

  2. Andreia Santos Diz

    Eu acho lindo ele dois Emilly e marcos eles verdadeiramente sir amam ;torço muito pôr eles não tem coisa melhor a pessoa gostar de alguém;. e eles forma um lindo casal vocês não acham ?hoooo eles são muito lindo e o amoooor!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.