Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Emilly discute com Marcos do BBB 17 que rebate: ‘A liderança é minha’; vídeo




Emilly teve mais uma crise de ciúmes e começou outra discussão com Marcos. O motivo foi, novamente Vivian. Tudo começou quando O líder da semana, a gaúcha e Ilmar foram para o quarto conversar. O cirurgião plástico começou a pensar em possível indicação no próximo domingo.

Veja também: BBB 17 terá troca de participantes entre México e EUA 

Marcos ganhou a prova do Líder do BBB 17

Depois de falar sobre os participantes do grupo dos EUA, ele disse sobre Vivian: “Eu não vi o voto dela como combinado”. Emilly ouve e entra na conversa: “Já não é mais assim”. Ilmar diz que ela realmente não combinava voto e lembra-se que ela e Manoel não votavam na mesma pessoa. “Isso que eu achei interessante. Eu acho que o voto dela não foi combinado com outras pessoas, por isso eu chamei ela na despensa, pra falar sobre isso: Que admirava a posição dela e que eu não tinha nada contra ela”, elogia o cirurgião.

“Ela vai ficar surpreendida se você não votar nela”, opina Mamão. “Deixa dar o Anjo pra ela. Vivian aquele dia (dia em que Marcos estava com o poder da pulseira branca) me deu uma peninha dela porque tipo, cara, ela acha que eu tô focado em tirar ela. Até acredito que futuramente ela pode me emparedar, mas…”, fala o cirurgião. “Pra mim ela está no mesmo saco que eles”, alfineta Emilly.

“Não estou condenando a combinação (de votos). Pra mim, é muito mais grave não ter palavra”, explica o médico. “Pra mim, daquela turma ela é a última opção de voto”, concorda Ilmar. Emilly rebate e diz que Vivian já combinou votos. “Eu vejo erros mais grosseiros do outro lado, como traição e falta de palavra”, diz Marcos. Emilly finaliza em tom provocador: “Tadinha da Vivian, ela colocou roupa amarela. Tadinha, ela quis me tirar daqui. Pobre Vivian!”.






A conversa dos três acaba e Marcos sai. Já na área externa ele chama Emilly: “Vamos ser feliz”. A gaúcha reclama com o médico sobre a conversa anterior. “Não sei como elogia alguém por não combinar voto. Depois essa pessoa combina voto e está tudo beleza”, diz ela. “Como uma pessoa consegue se fazer de vítima para a pessoa que eu mais gosto? Tu disse ‘ai que peninha da Vivian'”, debocha Emilly.

O médico lembra que quando ela foi líder ele não a questionou, mas Emilly não para de questionar Marcos sobre Vivian. “Você não precisa entender isso. Deixa comigo. A liderança é minha”. “Tenho quase o dobro da tua idade. Tem coisa que vai levar uns vinte anos para entender”, dispara o brother.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. QUE VACA!!!!!!!!!! FAZENDO CENA PATÉTICA,SE EMBOLANDO NOS ARGUMENTOS E QUERENDO ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA! SOCORRO,A PSICOPATA ESTÁ CUSPINDO MARIMBONDO!!!!!!!!! O MARCOS TEM SIMPATIA PELA VIVIAN E A CONSIDERA PESSOA PONDERADA. POR OUTRO LADO, ESTÁ A DESENFREADA EMILLY, FAZENDO UM INFERNO POR BABAQUICE? QUE NOJO! DURANTE ESSES MESES DIAS,SEI LÁ, A GURIA TRANSFORMOU O BARRACO EM UM PAIOL DE PÓLVORA, NÃO APRENDE NUNCA! ATAZANA TODO MUNDO NA CASA, E NÃO APAGA AQUELE FOGO DOS INFERNOS, DOS OLHOS DELA. É MÁ,MUITO MÁ! DEVERIA LEVAR UMA SURRA POR DIA,JÁ QUE OS PAIS NÃO DERAM. QUE COBRINHA VENENOSA! QUE DESIQUILÍBRIO MENTAL É ESSE??????????????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios