UFC ao vivo na TV Globo: veja o horário das lutas

0



Neste sábado (11), a TV Globo vai transmitir a UFC Fight Night 106, ao vivo. Uma das atrações mais esperadas da noite é a luta de Vitor Belfort contra o norte-americano Kelvin Gastelum na categoria peso Médio. O brasileiro vem de duas derrotas consecutivas.

Veja também: Tite revela lista do convocados para a seleção brasileira 

Luis Fabiano chega para reforçar o Vasco

Quem comanda a transmissão é Luis Roberto, direto do Ginásio do Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, com comentários de Demian Maia e Amanda Nunes, atual campeã do peso Galo. A reportagem é de Leo Bianchi.

No card principal da noite, outros quatro brasileiros buscam vitórias: Alex Oliveira Cowboy no peso Meio-Médio contra o Americano Tim Means; a paraibana Bethe Correia enfrenta a americana Marion Reneau no peso Galo; Jussier Formiga luta com Ray Borg no peso Mosca; Edson Barboza e Beneil Dariush se enfrentam no peso Leve; e Mauricio Shogun luta com o americano Gian Villante pelo peso Meio-Pesado.

O UFC vai ao ar, ao vivo, na TV Globo, na noite deste sábado, dia 11, logo após o ‘Altas Horas’, a partir 00h25, na madrugada de sábado para domingo.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.