EntretenimentoMúsicaTV

Domingo Show: filho de Reginaldo Rossi revela que pai morreu sem dinheiro




Em uma entrevista exclusiva com o filho do cantor Reginaldo Rossi, Geraldo Luis descobre informações inéditas sobre o cantor. A conversa com Roberto Rossi vai ao ar no dia 12 de março, no Domingo Show. O apresentador descobre que o cantor, que arrastou multidões por todo o Brasil e morreu há quatro anos, estava sem dinheiro e com dívidas de jogo.

Veja também: Angélica e Marina Ruy Barbosa soltam a voz no Estrelas

Sabrina Sato visita casa de Belo e Gracyanne Barbosa

“Quando meu pai faleceu, eu e minha mãe buscamos nas contas, mas não tinha nada, nada, nada…”, desabafa. O filho de Reginaldo Rossi sobrevive hoje trabalhando como motorista. A família não teve dinheiro nem para pagar o funeral do cantor. “A gente ganhou o jazigo e todo o funeral”, abre o jogo.

Geraldo pergunta se ele não tentou cuidar das contas do pai. “Não, ele era muito centralizador…Eu tentei durante uma época, mas não tinha como”, conta Roberto. O programa ainda mostra a última música que o cantor escreveu mas não teve tempo de gravar e imagens inéditas na televisão que prometem emocionar os fãs.

O programa traz também a bonita história de Dona Guiomar, de 85 anos, e Seo Lázaro, de 95. O casal de tataravôs fez um romântico ensaio fotográfico. Na década de 40, quando casaram, não puderam fazer festas, mas agora, décadas depois, terão uma surpresa emocionante para celebrar essa união. Os vovôs da cidade de Andradas (MG) vão ver filhos, netos, bisnetos e tataranetos reunidos em uma grande festa.







Ainda neste domingo, a garota de São Bernardo do Campo (SP), 22 anos, que canta para ajudar a mãe que é cozinheira, passará por um difícil desafio para pagar a dívida de aluguel da família.
O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios