Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Elettra Lamborghini revela medo em relação ao BBB 17




Elettra Lamborghini vem do Big Brother Espanha, o Gran Hermano, para agitar o BBB 17. Ela foi a escolhida para o intercâmbio entre os realities dos dois países e chega no programa nesta quarta-feira (15). Para representar o Brasil o BBB 17 mandou os gêmeos Antônio e Manoel.

Veja também: Enquete Uol BBB 17 indica porcentagem da votação do paredão entre Roberta, Emilly e Ieda

Elettra Lamborghini vem do Big Brother Espanha para o BBB 17

Embora ela tenha ficado sabendo ontem que tinha sido escolhida para vir para o BBB 17, hoje ela contou para algumas colegas que estava com medo. “Tenho medo de eles não gostarem de mim”, disse a italiana de 22 anos sobre os confinados do Big Brother Brasil.

As colegas tentaram animar Elettra e tranquiliza-la. “Aqui, no Brasil, na África, na China e onde for. Você vai porque você entretém as pessoas”, elogiou a hermana Alyson Eckmann.

Vinda de Elettra Lamborghini é aguardada pelo público






Assim que foi anunciado o nome dela, como a escolhida para vir do Gran Hermano Espanhol para o BBB 17, o nome da moça, de 22 anos, ficou entre os mais comentados do Twitter.

Um dos motivos é que ela já participou de vários realities e até já se envolveu em algumas confusões. Ela também adora postar algumas fotos ousadas e sensuais nas redes sociais, tendo mais de um milhão de seguidores.

Veja abaixo alguns comentários sobre a vinda de Elettra






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Sei não viu essa Menina que vai entrar isso vai dar uma treta danada, Deus tome de conta , tadinha da Emily…. ela vai entrar na real agora ver como o Marcos vai reagir. vamos aguardar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios