Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 2017: Marcos procura Emilly e termina o relacionamento




Marcos procurou Emilly, depois da prova do líder, para uma “conversa de adulto”. O médico começa falando que é melhor eles terminarem a relação, pois para ele não está dando certo mais. O cirurgião disse que não sente mais o mesmo que sentia antes por ela e que as brigas constantes estão fazendo mal para os dois. Ele diz que não aguenta mais cobranças o dia todo.

Veja também: BBB 17: veja como será formado o próximo paredão triplo com ajuda de Elettra

Emilly e Marcos do BBB 2017 brigam e decidem: ‘Vamos romper’

“Eu gosto de você, mas da forma que está, está bem difícil. Estou sendo bem complacente. Briga me desgasta demais. Sei que a culpa não é tua, mas também não é minha. São formas de ser diferentes. É muito desgastante porque é toda hora confusão”, garante Marcos.

“Acho que evito muito. A gente tem que dar um ‘stop’. Vai ser importante para você e para mim. Te garanto que não estou fazendo isso por que tenha segundas intenções. Eu preciso ser livre”, pede o médico. Para Marcos, Emilly ainda vai apanhar muito da vida. Ele contou que a vendo lembra-se muito de como ele já foi e que a vida não é cor-de-rosa, que ela vai aprender de uma forma mais dura.

Durante a conversa, ele também disse que ficou muito chateado com o que ela disse anteriormente, insinuando que ele estava sendo gentil com Elettra por ter interesse em ganhar um carro.  Emilly lembra que ele ofereceu sanduíche para a italiana e não para ela. “Para ser educado com alguém precisa ser mal educado comigo?”, diz.






“Essa cobrança eu não quero mais! Não quero discutir pontinho, porque estou acima disso. Eu sou teu amigo, eu não te desejo mal, continuo te cuidando, continuo sendo seu amigo, mas eu quero por favor que você me respeite”, fala Marcos. “Eu não sinto a mesma coisa que eu sentia três semanas atrás por você. Não é uma coisa que eu possa dominar. Vim para cá para fazer amigo e se possível me relacionar com alguém”, revela o médico durante o término do relacionamento.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

25 Comentários

  1. como acontece o povo vai culpar o marcos,por terminar o relacionamento com a emely.há e o ex namorado,pelas declaraçoês.ela vai ser sempre a vitima.engenua,coitadinha.e o ex,e o marcos,os malvados.RIDICULA.

    1. Beatriz Homens que respeitam suas companheiras que te valorizam, não agem como o Marcos. A fama de egoísta, deslumbrada e etc…..foi o Marcos q disseminou s/ Emilly, dentro e fora d BBB’ pois ele precisa pisar em alguem, como vez c/ Ilmar p/ se sentir superior ele e um pobre coitado um infeliz malvado e sem caráter. Espero q nenhum homem te trate assim p/ não sentir na pele a que este homem sem H fez com ela.

      1. Não acho Marcos um canalha afinal todos estavam jogando e outra a Emyli o provocou todo o tempo ….eu acredito que ele aguentou até demais as provocações.

    2. Marcos e culpado de tudo, ao invés de viajar pelo mundo, esbanjar e exibir luxo e riqueza nas redes sociais, participar do BBB que e normal para pessoas jovens que sonham com a fama ou mais velhas que não tenham um compromisso maior, pois o BBB e um entretenimento com altos e baixos, cenas de graça, intrigas, fosquinhas e etc……Não e lugar p/ um Medico Serio…….deveria este estar estudando….participando de congressos médicos…..se atualizando…..desenvolvendo e trocando experiencias sobre novas tecnicas cirúrgicas…..não se expondo fazendo sexo na TV, fazendo papel de idiota,mostrando sua pequenez e ate desprezo por sua profissão…..imagine se Dr Ivo Pitangui estaria nesta vibe de luxuria e irresponsabilidade. Aos 37 anos Dr. Ivo Pitangui, alias que o fez ate seu último suspiro estava interessado em sempre se atualizar, estudar pois sabia da seriedade e da responabilidade com a nobre profissão escolhida…..Ha q se cobrar postura de alguem como esse individuo….nem de Rômulo se pode cobrar postura apesar de sua idade e supostsuposto titulo de diplomata pois este quer ser deputado…….e no Brasil deputado 90% não tem postura e mentiroso e demagogo logo vamos esquece-lo e dizer cobrem postura de um medico que esta no lugar errado na de uma menina de 20 anos….Ah e com age um cavalheiro, um homem bem educado e de boa familia?…..te digo ……conhecem Chiquinho Scarpa?……bem berço e berço.

    3. Nossa, por isso que os homens tratam as mulheres como objeto sabe porque?
      Porque mtas mulheres tem esse pensamento fútil. O cara conquista a mulher depois que conquistou aqlo que queria da um chega pra lá. Pior que existem mtos MARCOS na vida e mulheres como vc. Lamentável

      1. Eu sabia que ia acontecer ,mais pensei que ia esperar o BBB acabar.Emily é bonita ,muito nova e não aprendeu nada da vida .A maioria desses jovens pensam que sabem fazer sexo e não precisa mais nada. Agora um médico com quase 40 anos fazer o que fez dentro de um BBB ,acho o que ele fez é coisa de jovem .Como vivemos em um país machista as pessoas acham que ele tá certo.Ainda acho que ele denegriu a sua imagem como médico.

  2. acho que foi bom para Hemili porque ele so estava usando ela para crescer no jogo ela e bonita inteligente ele quando viu que ela nao entrou no jogo dele usou e descartou amenina ela vai ser a campia

  3. Kkkkk ja tava na hora égua da garota chata. Marcos nao ficou com emily porque ela e forte ele foi em dous paredão pra ela descobrir que ele era o amar da vida dela agora ela achar eu tenho vinte anos e vou fazer dele o que quiser se fudeu porque e isso que mulher quando fica com homens mas velhor fazem so que ele nao e besta ele. Nao pode falar com ninguem porque ele ta fazendo ciúme imagina aqui fora como eça vaii tratar as paciente ele faz ser o inferno da vida dele ninguém nasceu grudados no outro te relacionamento pra dar certo tem que respeitar o espaço do outro

  4. Fora emily vai ser melhor prós dois a Emily vai falar mau do marcos assim como o ela falou no começo do programa kkk deixa so ela ficar amiga da marikkk

  5. Realmente o povo fala que ele usou ela para se garantir no jogo mas no começo do BBB ele tinha a maior torcida com folga e ela tinha asco dele, asco que só passou após ele voltar de dois paredões e ela perceber que ele era forte. Na boa, quem se beneficiou da relação foi ela pq ele estava lider absoluto. Para os fanáticos, burros da Emilly digo só para não falarem besteiras. Olhem os numeros desde o começo do jogo. Acordem.

  6. O Marcos não tem condições de manter relacionamento com ninguém e muito menos ao vivo. Ele precisa realmente trabalhar as atitudes pois uma hora ta de boa cheio de carinho e outra hora se acha o dono da verdade se irritando com as menores coisas. A menina pode ser mimada, mas fica confusa com essa variação de humor. muito novinha para saber conviver com esse temperamento inconstante. Mas enfim como é um reality, torço para que voltem e fiquem ate o fim do programa. Adoro ver carinho e tesão.

  7. Povo de memoria fraca e este sim altamente manipulavel pelos espertinhos de plantao! ….Quando Marcos entrou entrou no bbb e encantou era um moço parecendo ser muito bem educado, gentil, romântico, parceiro. Um verdadeiro príncipe….ate conseguir tudo o que queria…..desfruti….SiM marcos desfrutou, usou e abusou da pequena, sim pequena menina de apenas 20 anos, sim claro e normal, quase ainda uma adolescente que como quase todas, são egoístas, se deslumbram sim….imagine se Marcos aos 37 deu um verdadeiro show de deslumbre s/ Claudia Ohana, e ate c/ bailarinas, isso sem contar que quando soube q Electra era quem era….oi vou te ajudar a descasca 3 ovos………como assim?…..não e normal tudo que Emilly faz aos PES de seus 20 anos?…..Hoje Marcos e um machista, muito mal educado, menospreza sua companheira p/ correr atrás de seu próprio egoismo e deslumbre……sem serimonia nenhuma arrota e pedida, não cuida direto de sua higiene pois vira e mexe esta cheirando a xule……sem contar que o que quer e controlar totalmente emilly por isso vive diminuído a menina. O faz por ser um machista que menospreza não a emilly mas as mulheres em geral…….com ainda ter qualquer admiração por esse traste?

  8. Já estava na hora! A Emilly sufocou tanto o Marcos a ponto de afastá-lo de todo mundo. Uma garota mimada e arrogante que tem ciúmes até da própria sombra, realmente não iria dar certo com um cara maduro e gente boa como o Marcos.

  9. altos e baixos todo casal tem .mas quando ele quis conquista lá fez de todo pra acontecer e ela já era o que era . agora que conseguiu ele só vive brigando com ela sim brigando com ela para se ele não quer ter uma dr só ele não provoca lá. por ele provoca de várias formas. ele está se mostrando um cafajeste.

  10. Ainda bem marcos fez certo em termina essa relação que só estava fazendo mal a ele, ela se aproveitou dele por que sabia que ele é forte, Emily é chata, mimada, manipuladora, falsa, se faz de vítima o tempo todo, sufocar ele com inveja de vivian , ele não tinha mais tanta amizade com os outros como tinha antes, ela é egoísta só pensa nela, e ainda por cima fica fazendo fuxico, ela foi para os três paredão merecido. Preguiçosa não quer fazer nada.

  11. Lamentável, um homem de 40 anos se propor a se relacionar com uma menina com a metade da idade dele. Se mostrou forte, protetor, apaixonado, insistiu muito para envolver a menina, e ela uma bobinha, imatura se envolveu. E agora ele descarta. Mulheres muito mais velhas , maduras, experientes se envolvem,.. imagina uma garota deslumbrada. Acho que ela nunca esteve sozinha. Toda a vida ela é a irmã estiveram juntas. Com a saída da irmã ela sentiu muito, confundiu os sentimentos, transferiu para o Marcos a confiança, carinho, conforto, liberdade e tudo mais, assim como todas as suas carências. Ele por, teoricamente , ser mais maduro deveria ter previsto que aconteceria isso. A menina era o elo mais fraco do relacionamento,óbvio! Acredito que ele mimou bastante a garota, fez com que ela se sentisse o centro da vida dele, querida, importante, indispensável e quando ela estava totalmente apegada a ele, voltada 100% para ele, dependente dele, ele fez a M…. Lamentável!!!!! Afinal é tão bom ver amor, carinho, gentileza e sexo !!!!!

  12. Marcos campeão eles pode ate da certo quando ela para de achar que e melhor que as outras pessoas talvez o marcos nao esteja a costumado a lidar com pessoas igual emily por isso da dificil pra ele ela tem ciume de tudo se afastou do pessoal por causa dela nao pise dançar brincar porque ele que aparecer ou ta fazendo ciume pra ele toda mulher insegura vai far razao pra ela o marcos terminou com ela e nem por isso ele foi da em cimas das meninas ninguem e obrigado a ficar com um pessoa que vive enchendo o saco a qui fora e mesma coisa bc conhece alguem fica uns dias e acaba descobrindo que n ao e pessoa certa agora so porqie ele ta no programa ele tem que aguentar frescura de uma menina mimada chata egoísta tem ho uma filha de da idade da emily que e noiva de um homem muito mas velho que ela eu spre esculto ela falar nao me importo quando ele olhar pra uma mulher bonita eu também. Olho porque eu também sou linda eu confio no que e meu entao a emily nao precisa ter tanto ciúme se for pra se teu vai ser se nao bc nao pide fazer nada nao der crescer p ra vida ea prender que quando. A fescura e ciume e de mas agente acaba perdendo quem agente ama porque ninguém quer viver sufocado

  13. estava torcendo pra Emilly,mais ñ da mais ela esta insuportavél,muita chata tenhe 20 anos ñ é mais uma criança,tenhe que se tocar parece que tenhe um rei na barriga,o Marcos ta certo ñ tenhe ser humano no mundo que augueente uma mulher dessa,fora Emilly,se toca deixa de egoismo.

  14. Jente garota de 20 anos hoje sabe mais da vida do que eu com 60 não vem com essa que ela é pura inocente me poupe ela é muito esperta isso sim usou o corpo pra faser fama lamentável mais isso vem de casa um pai que acha normal uma menina de 20 anos faser sexo na TV ao vivo o que é normal? Isso é normal? Se e eu to muito atrasada no tempo acho que é porque eduquei meus filhos pra ser chefe de família e minha filha pra respeitar o seu esposo porque é se dando o respeito que se recebe respeito lamentável

  15. Que ponto chegamos. Um profissional, bem formado, deixar-se chegar ao ridículo. Entretanto, uma mulher, com um comportamento tão inadequado, é permitido fazer o que ela fez com ele?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios