Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Mayla comenta término do namoro de Emilly e Marcos

Marcos pediu um tempo para Emilly na noite de quinta-feira (16) no BBB 17. Ela disse que “não é mulher de tempo” e quis o rompimento.




Durante a última DR, Marcos falou do que julga ser possessão de Emilly e ela afirmou que ele nunca irá encontrar uma mulher e irá morrer sozinho. Antes disso, ela havia afirmado que ele ajudou Elettra a descascar um ovo para Elettra Lamborghini com interesse de ganhar um carro de graça.

Desde o término, os dois conversaram normalmente e dormiram com Ilmar no Quarto do Líder. Durante a manhã de sexta-feira (17), malharam juntos e passaram o resto da manhã juntos, ao lado de Ilmar.

Mayla, irmã gêmea de Emilly, comentou o término do casal do BBB. Ela criticou algumas atitudes de Marcos mas disse que acredita que os dois se gostam. “Acho que é difícil terminar lá dentro, porque eles vão se ver todos os dias e não se falar não é uma opção. Ele foi machista inúmeras vezes e isso me deixava muito triste, porque acredito que eles se gostam. Um homem tem que proteger sua parceira sempre, ela estando certa ou não. Depois quando tiverem a sós, se resolvam”, opinou.

Leia também: Pai de Emilly comenta término com Marcos no BBB 17

Mayla disse ainda que os demais participantes do BBB vão ficar felizes ao saber do término do namoro. “Acho que o pessoal da casa vai comemorar sim, pois era o que eles mais queriam desde o começo, separar o casal. Ela precisa de um tempo sozinha, apesar de achar que não vai durar muito. Mas acredito que vai ser bom para os dois. De qualquer forma, quero que eles sejam amigos”, disse.




Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. Na minha opinião, eu gostaria que eles ficassem juntos, se o marcos ama ela de verdade, não vai uma mulher que vai tira ela da vida dele ! Mais como a carne de homem e fraca, que não pode ver um bumbum, ai a intenção fala mais alto !! Minha Opinião

  2. Minha vontade é de entrar lá dentro e dizer:Parem de brigar fiquem bem voces são lindos ,transar ou não debaixo de um edredom não vai ridicularizar ela ,pq é mto difícil pensar na hora que a vontade vem ,se tem câmera,o que o Brasil vai falar,tem tantos políticos fazem coisas bem piores que isso,bem que o programa poderia ajudar um pouquinho o casal

  3. apesar de todas as brigas do casal, eu acho os dois otimos.
    quando eles se separam eu tb fico mal pois sinto que ela sofre de verdade.
    vc ver a dor nos olhos dela e isso ´e real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios