Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Ieda e Rômulo querem a expulsão de Marcos; veja o motivo

Na manhã deste domingo (19), horas antes da formação do novo paredão no BBB 17, Rômulo e Ieda começaram a conversar sobre o suposto motivo de expulsão de Marcos.




Ieda contou ao diplomata sobre uma conversa que aconteceu há cerca de uma semana. Após Ieda falar para Emilly que sentiu que Marcos gostaria que a namorada fosse eliminada, o cirurgião foi conversar com a aposentada. Naquele dia, o cirurgião pediu para ela não se intrometer mais nos assuntos do casal.

Durante a conversa, Marcos contou que considera Emilly a mais merecedora de vencer o BBB 17. Ele deu as razões para considerar que o prêmio deve ser de Emilly e Ieda não concordou. Desde então o assunto não havia mais sido abordado por ela.

Ieda contou neste domingo de paredão sobre a conversa para Rômulo, mas com alguns elementos a mais. Ieda afirmou que Marcos disse que iria dividir o prêmio de R$ 1,5 milhão com Emilly, caso vencesse o BBB 17. Por isso, ela argumentou que iria no confessionário pedir a expulsão do cirurgião. De acordo com as regras, os participantes não podem combinar divisão de prêmios do programa.

Rômulo disse que não viu a conversa, mas que também iria ao confessionário pedir para a produção revisar toda a conversa. Ele disse que nunca havia pensado sobre o assunto, mas que agora vê indícios. De acordo com Rômulo, o fato do casal Marcos e Emilly receber chamadas de atenção da produção durante a madrugada quando cochicha é motivo de suspeita. O diplomata considera que quando o casal está cochichando assuntos íntimos antes de dormir, o cirurgião pode estar contando que dará o prêmio para Emilly.

Daniel afirmou que já viu assuntos suspeitos pela casa, mas como não tem certeza das palavras exatas, sempre deixou passar. Mas ele lembrou que Ieda pediu para conversar com o líder Ilmar no último sábado (18) e Ilmar não quis conversa. O líder respondeu que conversaria apenas após a formação do paredão. Por isso, de acordo com Daniel, ela pode estar com medo de ser a indicação do líder e estar assustada com a possibilidade de ir ao paredão.




https://twitter.com/isarosiee/status/843438562876030977

https://twitter.com/martinha_37/status/843433634354872322

https://twitter.com/birdiedraper_/status/843433715049160704

https://twitter.com/MebeijaAnitta/status/843438810478329857

 

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

23 Comentários

    1. NAO ENTENDIA TANTO ODIO DE ROMULO SOBRE EMILLY; PENSEI,,,COMO UM SER QUE SE DIZ APAZIGUADOR, PELO BEM E ETC,,,PODE CAUSAR TANTA DISCORDIA ENTRE O CASAL E TABELAR SOBRE DEMAIS PARTICIPANTES EM CIMA DE UMA GAROTA DE 20 ANOS??????…..UM DIPLOMATA?????;;;;UM EMBAIXADOR DO BEM?????…… DEUS ME PERDOE MAS AI VI….NAO E QUE VI….PERCEBI…..PERCEBI UM SER CHEIO DE LUXURIA…..SIM A LUXURIA FAZ COM QUE O SER CHEIO DE VONTADES, DE TESAO~~TESAO QUE TEVE PELA EMILLY…INCONFESSAVEL PELO POIS DIZ AMAR DEMAIS A ANA;;;O HIPOCRITA IGUAL AOS SACERDOTES QUE TRANSFORMAVAM SEUS DESEJOS IMORAIS EM CULPA DAS MOCINHAS MENINAS INOCENTES CHAMANDO EM IMORAIS POIS NAO SABEM LIDAR COM SUAS IMORALIDADES…..QUE FEIO…FEIO…..FEIO

      1. Rômulo e ieda estão cobertos de razão. O trio lixo realmente estão macomunados com o prêmio sim. O velho disse q nao precisa do prêmio é sim a Emilly. E antes no paredão Fala o qdo ela saiu eke prometeu q se ganhasse dividiria com ela. Sem contar q o dia inteiro os tres so falam disto e o velho protegendo i prêmio ora biscate.

      2. Outra biruta achando q o Rômulo tem tesão por uma menina de 20 anos…aff…so pode ser doente sexual igual a biscate mesmo q só pensa como elas em P*.
        Filha o tesão vem acompanhado de saúde, é vc tá achando que o Rômulo é Urubu pra comer carne podre? Ah…nos poupe!!! O que Rômulo joga na estrada o velho tarado leva pro mato e mete bronca. Trocou os nomes ai queridinha…

    2. Rômulo e ieda estão cobertos de razão. O trio lixo realmente estão macomunados com o prêmio sim. O velho disse q nao precisa do prêmio é sim a Emilly. E antes no paredão Fala o qdo ela saiu eke prometeu q se ganhasse dividiria com ela. Sem contar q o dia inteiro os tres so falam disto e o velho protegendo i prêmio ora biscate.

  1. São bando de indecisos um carrasco o romalo e essa velhá IMBECIL TÁ NA HORA DE MANDAR ELES PRO OLHO DA RUA FORAAAAAA IEDA E ESSA INVEJA MATA!!!!

    1. Se o velho rstrupador pode ficar a Ieda tbm pode. Ali o direito pelo prêmio e5igual pra todos. Quer defender vagabunda, psicopata e tarado o problema é seu mas usar a idade da Ieda pra difamar é ta o baixa qto o trio de lixo q vc defende.

  2. q pior hein so q faltava! querer tirar os principais protagonistas do programa so tonto pra pensar assim… Emily,Marcos e Ilmar sao os caras mesmo adoro

    1. Tenho o mesmo pensamento, nas a disputa até o momento está entre Marcos e Rômulo e este último está perdendo feio, vamos continuar votando para o Marcos permanecer e vencer esse BBB 17.

  3. Romulo, Ieda,Mary,Dan e Vivian do ficam falando do trio, o tempo todo , atirando no Marcos, Ilmar e Emily, eles podem alfinetar e dizer que é brincadeira, agora os 3 não podem viver a vida deles juntos que querem intrometer, fora Rômulo, fora Ieda, depois dan que fica em cima do muro . Adoro o trio !!! Todo mundo tem erro, então cada um cuida do seu , já tava ótimo!!

  4. Por favor,que ridículo uma mulher com a idade que tem,ficar fazendo intrigas,me poupe,deixem o Marcos com a Emily em paz, eles só estavam cochichando,pra não ficarem tão explícito ao público,burros são os participantes que vão atrás de Ieda,Rômulo,Marinalva eDaniel,porque a Vivian ainda tem chance de passar pro lado do bem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios