EntretenimentoTV

Domingo Show revela filho do secreto do sertanejo José Rico




Quem é filho do sertanejo José Rico que nunca apareceu na mídia? O rosto dele será revelado no Domingo Show do dia 26 de março. Dois anos após a morte do artista, Moyses, de 38 anos, disputa a herança de José Rico, estimada em R $ 70 milhões, com outros filhos do cantor, os gêmeos Samy e Sara, de 15 anos, filhos de Berenice, e Cristina, de 40 anos, filha da primeira mulher do músico.

“Eu tive muito medo de chegar sem meu pai por problemas e por blindagem que tinha nele. Então não tem como chegar “, conta Moyses. Ele também revela que, muitas vezes, se encontrava com José Rico escondido dos demais. “Essa história ninguém sabe. A gente ficou no anonimato em respeito às nossas famílias”, afirma, que foi reconhecido como filho de José Rico após um exame de exame de DNA.

Para o Domingo Show ele disse que vem há tempos pensando em contar toda a sua história, mas alguns receios o impediam. “Iam indagar: ‘Se você é filho, por que nunca apareceu? Por que você nunca falou de sua televisão? “. Não foi nada Por que? Ela tinha os motivos dela. Eu cresci com um pai de criança “, desabafa o rapaz.

O programa também conta uma história de duas famílias, uma de Arcoverde e outra de Sertânia, ambas as cidades de Pernambuco, que tem os bebês trocados na maternidade. Um suspeita partiu do jovem Natália, que, aos 12 anos de idade, percebeu que sua fisionomia era muito distinta de seus pais e irmãos.






Após o exame de DNA para checar a sua verdadeira origem, descobriu que seus pais biológicos foram outros. Doze anos depois, com uma ajuda do programa, ela encontrou seus pais biológicos, que tem um filho da mesma idade que a Natália e que pode ser uma criança dos pais que um criou. O desfecho desta história será revelado, ao vivo, no palco da atração.

O Domingo Show, com Geraldo Luis e vai ao ar a partir das 11h ao vivo, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios