Enquete Uol BBB 17: quem é o favorito para ganhar? Veja a porcentagem de votos

631



Na reta final do Big Brother Brasil 2017, o público parece estar indeciso quanto a pessoa que via ganhar o programa. É isso que indica a enquete Uol BBB 17, que até o momento tem 266082 votos. Embora uma das concorrentes tenha uma quantidade maior de votos, ela e a segunda participante estão próximas e a disputa entre elas, provavelmente, será decidida só nos últimos minutos de votação.

Veja também: BBB 17: Marcos diz com quem ele prefere ir para o paredão 

BBB 17: Marcos diz que pode votar em Ilmar, mas com uma condição

Emilly e Vivian estão alternando a dianteira da enquete Uol BBB 17 desde que ela foi aberta. Atualmente, a gaúcha está em primeiro com 48,63%, seguida de Vivian com 40,73%. Porém, a manauara já esteve na frente diversas vezes.

A terceira colocação é ocupada por Marcos, que tem 5,39% da torcida. Com isso o médico se encontra bem distante das duas participantes favoritas. Em seguida vem Ilmar, que formava um trio com Emilly e Marcos e tem 3,72% da torcida para ganhar o reality.






Ieda é a próxima e está na quinta colocação, com 1,16% dos votos. Já Marinalva tem apenas 0,36% dos votos da enquete, que não influenciam no resultado.

Na próxima terça-feira (4) mais uma pessoa será eliminada. O paredão do Big Brother Brasil será formado hoje à noite e Emilly indicará uma pessoa, por ser a líder. A decisão dela poderá influenciar muito na sequência do jogo.

Você concorda com o resultado da enquete Uol BBB 17? Quem acha que deve vencer o Big Brother Brasil?






631 Comentários
  1. Quitéria Diz

    Concordo demais em Emily ser a vencedora ela foi a mais crucificada nesse reality

    1. Tais Diz

      Quando vc entra em um programa de tv, sabendo que estara exposto, sabendo que é um jogo, quase todos os participantes querem ser uma coisa que na realidade nao sao, isso acaba com a imagem da pessoa, querendo apontar erros sendo que eles nao dotados de erros, nunca vi a pessoa entrar em um jogo assim e ter medo de ir ao paredao, e se apegar em ANJO, a VIVIAN, estava preocupada com isso, sabendo que este é o jogo, pra mim pessoas assim nao serve para ser campea de um reality, sinceramente. EMILLY CAMPEA!!!!

      1. Ivanira gianotto Diz

        Isso mesmo Taís Emylli campeã

        1. Ana Cristina de j.Santos Diz

          Claro que a Emily deve ganhar esse jogo:
          Ela é chata e cheia de vontades,mas ela tem valores, que nenhum deles tem,verdadeira,não faz joguinhos com ninguém,não tem inveja,não tem maldade,é incapaz de vê a malícia dos confinados:eu assisto todas as edições,e essa é a pior na falsidade,são pessoas mais velhas que esquecerem os valores reais da vida,e acham que o que falam lá dentro é tudo verdade,só esquecem que nós estamos viajando toda maldade que eles fazem,tirando a Vivian,que diga de passagem todos falavam mal dela,quando ela namorava o Manuel,inclusive ela tbm falava,o resto tem idade pra ser mãe ou pai da Emily,ao invés de tentarem conversarem,ensinarem,fazem o contrário,pessoas falsas,vocês todos lá tiveram 20 anos,vocês já foram cheios de vontades e inconsequentes tbm!

          1. Ana Cristina de j.Santos Diz

            Acho muito feio essa palhaçada que fazem com a Emily,agora eu entendi porque no paredão passado o Ilmar colocou o Daniel,ele pensava que o Daniel era forte,foi uma jogada de Mestre,tipo ele sabia que o Daniel escolheria a Emily,e não a Ieda como ele disse,na verdade ele queria tirar a Emily,só que Emily voltou e voltou mais forte por isso ele disse que estava triste com a saída do Daniel,daí começou o desentendimento com a Emily,se deu mal Mamão

          2. juan Diz

            Cara que valores vc vê nela? Ela falou muita merda no programa todo…ela é o pior desse pais…por pessoas como ela é que a gente ta na merda…garota mimada,egoísta,invejosa,mal carater…não respeita nem idosa…fala pelas costas e cansou de combinar voto…manipulou o doc. no jogo ate agora…depois o povo fala mal de político ladrão e na oportunidade de dar 1 milhão e meio para alguém que precisa escolhem pessoas como essas
            Alguém pensa nos jogadores que entram com um sonho ou precisando de pelo menos 10 mil? Não se apegan nas novinhas sem caráter vão todos os fãs da emilly pro inferno…a garota que se tiver que pisar pisa…maior perca de tempo esse big Brother

          3. Sosa Diz

            É para rir ?? ela é a causadora de todas as brigas da casa, e agora botou o Marcos contra o Ilmar que era o seu melhor amigo. E o Ilmar fez de tudo para apoiar esse casalzinho.

            É a 1º vez que uma mulher desse nível chega tão longe em um BBB, esse tipo geralmente é o 1º a sair da casa.

            Mas isso eu afirmo: ela é a pessoa mais esperta que já entrou em um BBB, o jogo anda de acordo com o que ela planeja. E por incrível ela esta conseguindo enganar as pessoas aqui fora.

            Só uma pessoa “inteligente” consegue ver que tudo nela é falso ! está atuando do inicio ao fim.

          4. Ozanei Soares Diz

            Acho muito ridículo as pessoas valorizarem (atualmente) a arrogância, a prepotência, a inveja e falta de educação e respeito. Me digam vocês, onde é que tem mérito nisso para alguém ser campeã? Que seja verdadeiro sim, franco, mas da forma como a Emilly coloca soa como desrespeito aos adversários. Ela xinga, é mal educada, não permite à fala de quem com ela “tenta” se comunicar. Acha que porque já voltou de vários paredões é invencível. Para muitos que hoje a chamam campeã, só lamento. Os valores realmente já estão diluídos nessa população de muitas “Emillys”. Que vença o que a edição da globo mais valorizar!

          5. Brisa Mara Diz

            Concordo com vc Ana Cristina…..

          6. Francieuda Diz

            Vc falou tudo tenho dó dá Emilly no meio daquelas cobras temos que luta bota bastante para o Marcos fica e o mamão que virou banana saí #foramamao#

          7. MEIRI Diz

            poisé só fiquei triste agora de a EMILLY ter errado e colocado o ilmar no paredão não era vez agora tinha que ter colocado a MARINAJAAA OU VIVIBORAAAA mas ela não soube votar e colocou o MARCOS com a indicação dela agora tem que sair um deles né fazer oque se sair o marcos ela vai ficar sozinha na casa

          8. Lica Diz

            Perfeito

          9. CATIELE Diz

            O BRASIL PARECE QUE TA CEGO ESSA NOJENTA ESTA NA FRENTE E UM ABSURDO MESMO!

          10. Neize Diz

            Te aplauso de pé. Estão crucificado a Emily por erros que eles cometem o tempo todo. Bando de hipócritas.

          11. Lu Diz

            Concordo plenamente com você….Uma miss…é o que Vivian é….miss gordura,miss fanha ,não faz nada e nada faz…afinal…quem é Vivian no bbb?????? Kkkk

          12. Cassinha Diz

            Bem isso Ana. Poucas pessoas guentaria o q ela guentou e tem guentado.#Emillyanova milhonariadoBrasil.Hehe

          13. Rodrigo Diz

            Vc é louca…emily é falsa, egoísta, manipuladora, e pra quem não sabe na vespera da morte da mãe dela , ela queria ficar com a família do namorado e não ir para o enterro, depois disse para todos que o ex namorado foi frio e deixou ela de lado…depois procure o vídeo do rapaz com direito a resposta pela calúnia dela…uma ninfetinha manipuladora…vc deve ter uns vinte e poucos anos pra falar as besteiras que defende e nao viveu metade de minha vida…um Conselho, aprenda a analisar melhor as pessoas pois nem sempre o que elas mostram é o que realmente são…emily falsa da Silva.

          14. #fora casal insuportável Diz

            Incapaz de ver malícia!?? Essa vc pegou pesado..Kkkkkkkkk
            Mimada… Infantil….Acha que tem o rei na barriga!!

          15. rosi Diz

            Concordo com tudo no que voce falou….Disse tudo..A menina nao tem culpa de ter sido criada mimada….Ela é verdadeira e ingenua pois a causadora do Ilmar ter ido pro paredao e no conflito entre o trio foi simplesmente da Ieda que é uma jararaca ……fez a cabeca da Emily dizendo que Ilmar estava separando o casal…e quando se chegava pro lado da Vivian e Mary dizia que estava fazendo a cabeca dela ..e a Emily acreditou e foi ficando com raiva do Ilmar…..por fim Ieda disse que se o Marcos nao votasse nela ela nao votaria nele…..e votou … Conclusao….As viboras do programa sao Marinalva e Ieda…..

          16. Rose Diz

            Emily e a garota mais idiota e fútil que já passou no bbb agora acredito ser manipulado o bbb .não sei o que ela está fazendo lá . Não tem respeito por ninguém . Se acha. E uma ridícula. Nossa e difícil de ver o casal porre. Nossa que pena que o mamão saiu . Aquele porre 02 falso dissimulado foi ficar . Esta difícil de aguentar se esses dois dissimulados ganharem nunca mais vou perder meu tempo assistindo o bbb manipulado.

          17. maria celia Diz

            Concordo com tudo que falou Ana, da revolta de ver a Ieda tão falsa se fazendo de amiga da Emily, a naja da Marvada da Marinalva, aff, tem coisas que a gente entende Deus, pois se ele marcou, alguma coisa notou.

          18. Adriana Aldrighi Radthe Diz

            A emily so ta se defendendo . E muito bem. Adoro voce .

          19. Guida Diz

            Concordo plenamente com você Ana, em gênero, número e grau.
            Nesta altura do jogo, Emily vencedora, Marcos em segundo e Viviam em terceiro lugar.
            E que saia logo a Maricobra, e a Mamamia.

          20. Jorge Diz

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Não tem inveja, não tem maldade?
            Vc está mesmo assistindo o programa certo?

          21. Neta Botelho Diz

            Concordo. Emilly é muito jovem e ainda está em formação de personalidade, mas ainda assim é realista e não é falsa ela carregou o big brother nas costa todo o tempo enquanto as cobras ficavam com falsidade com ela. Emilly foi verdadeira o tempo todo, por isso, mais que merecida ganhar o prêmio, as cobras tão dando uma de boazinhas agora para confundir o público, mas o público é consciente tenho certeza que irá dá a vitória para Emilly jovem guerreira e corajosa. Deus há de ajudar essa jovem.

        2. Cleide Diz

          Concordo.

          1. gilson Diz

            e verdade e por isso que os brasileiros esta sofrendo nao sabe votar

          2. Cassia Diz

            É por isso que a Emily vai ganhar porque infelizmente no Brasil tá cheio de Emily por aí.. ..
            Já não chega essa pouca vergonha que o Brasil está passando..affff bando de idiotas

          3. maria das graças dias Diz

            Gente Marcos iria de qualquer maneira para o paredão,mesmo votando na Marinalva as tres VIVIAN,IEDA E MARI votaria no Marcos,Emily votou certo,pois Ilmar estava protegido pelas meninas, como está agora,ele fez a cama para se deitar,mas não contava em falar que Emily não o colocaria no paredão,pois teria que ser muito mulher para tal coisa e foi,MAMÃO NO PAREDÃO.FORAAAA ILMAR.

          4. Iara Diz

            Concordo plenamente Emily campeã, sabia as regras do jogo e nao se esconde por medo de paredão.

          5. TINA Diz

            SE É COITADINHA PQ NAO VAI ESTUDAR ???????? PQ BALADA É MAIS FÁCIL NÉ??????????? MENINA QUE GOSTA DE HOMENS MAIS VELHO PRA MIM NAO E MENINA É VELHACA……………….

        3. Lídia Moura Diz

          Com certeza A viviam também tá junto com. A sujeirada dá casa ela não merecia estar até hoje no BBB ela agiu de covardia com o Marcos e a Emily desde o início do programa
          Depois dá Emíly e do Marcos ninguém ali merece mas
          nada !!! SO Rua !!!!

          1. TINA Diz

            OS dois tiram a moca de todas as prova, votam nela, a mimadinha chama a moca de gorda e a amazonense tem que aguentar???? vc aguentaria? o que faria no lugar dela? abanaria o rabinho para a rainha da preguica? duvido

          2. Giza Diz

            Um pessoa como a Emeli deveria ficar de castigo todos os dias. Sem caráter ,Sem postura, sem decência , e sem nada. BBB , não é isso que o Brasil precisa no momento de tantas dificuldades … Depois reclamam dos governantes que temos.

        4. Isra Diz

          Concordo plenamente Emily campeã, sabia as regreas do jogo e nao se esconde por medo de paredão.

        5. Danubia Diz

          Não aguento mas ouvir a voz dessa marivalda e dessa Ieda duas chata e esse Ilmar que nojo Emily pra final

          1. TANIA MARIA BARATA Diz

            PUXA BRASIL VAMOS LA AJUDAR A EMILY.POIS ESTAO QUERENDO DERRUBAR A MENINA DE TODO MODO.E O PESSOAL DA GLOBO.QUEFIZERAM AQUELE JOGO DE DESAVENCA ENTRE OS PARTICIPANTES DO BBB. ISSO FOI O CUMULO DA PICAD. OS PARTICIPANTES ESTAO QUASE LOUCOS ,POR CONFINAMENTO. NAO CONSEGUEM NEM PENSAR E VEM AQUELA BOMBA EM CIMA DELES,BEM PRATICAMENTE EM CIMA DO MARCO DOC E EMILY HAJA PACIENCIA…………. VAMOS PENSAR GENTE NINGUEM MERECE ISSO,COM TELESPECTADORA NAO ACREDITEI NISSO PASMA……………PARECE QUE QUEREM TIRAR OS DOIS .PELO AMOR DE DEUS…………. PENSEM NISSO BRASIL PRECISA MUDAR……..

        6. leny Diz

          se Emylli ganha ela vai pizar em todo mundo eu quero marcos e vivia ela vem por ultimo ela e muito egoista mesm

        7. Cleivani Diz

          Emily campeão.

      2. Rosane Diz

        Perfeito

        1. Michele Diz

          Tudo que VC falou é a mais pura verdade.

          1. maria celia Diz

            falou tudo Tania

          2. helena Diz

            vibora da marinalva tem que sair , prefiro o marcos na final e emilly gostaria do ilmar na final mas infelizmente o que aconteceu foi de mais tem que sair todas as cobras……

        2. CATIELE Diz

          O BRASIL PARECE QUE TA CEDO ESSA NOJENTA ESTA NA FRENTE E UM ABSURDO MESMO!

          1. Lídia Moura Diz

            Não admito ver o Marcos sair do BBB
            Ele pode ser até um Sem nocao
            Mas não eh pior do que eles o restante dá casa todo mundo eh sujo !!!

          2. INES CODOGNO Diz

            EMILY CAMPEA

        3. Carlos Diz

          Isso mesmo me decepcionei com a globo, cambada de manipuladores, eles estão acostumados a manipular mas desta vez quem decide somos nós porém Brasil vamos acordar e não deixar a globo fazer como ela faz com os políticos.
          É Emily e Marcos na final

          1. TINA Diz

            os dois estao dando um show de vergonha nacional………………………#respeito , o cara grita um monte de doidice e ainda tem fã…………………macacos me mordam pelo menos o ilmar se sair vai sair so pedindo desculpas por ter se envolvido com esses dois………..e saiu picado……….

          2. Priscila Diz

            Verdade a globo ta manipulando fazendo o público pegar ódio do casal. O que as outras três Vivian, marinalva e Ieda fizeram na casa. Nada… Se acham as donas da razão. A marinalva se faz de coitada mais e muito dissimulada . o episodio do Ilmar a globo escondendo que vergonha

        4. Giza Diz

          Ajudar quem não presta ! Só vc mesmo. Sem comentários … Fora emeli

          1. Asiene Diz

            Quem não presta são aquelas três cobras terríveis,agora estão morrendo de medo até de abrir a boca e falar merda p se queimar.as três com cara de cu, falsas nojentas Emily vai ganhar!!!!

          2. Adiene Diz

            Quem não presta é vc!

      3. Elisabeth lazarini Diz

        Oque Ilmar acabou de falar pra emilli é dreproravel ele merece ir pro paredão e sair verme é ele porco não respeita as pessoas que está vendo salta fazes o tempo todo fora ilmar

        1. JORGE Diz

          CALA BOCA CUZÃO, DEPLORÁVEL É VER ACÉFALOS COMO VC SE DEIXANDO LEVAR PELA EMOÇÃO E SE ESQUECENDO DOS VALORES.
          ALGUÉM SEM INTELIGÊNCIA PARA RECONHECER O LIXO HUMANO QUE A EMILLY É E A PESSOA DE CARÁTER QUE O ILMAR É, SÓ PODE MESMO APOIAR ESTA BOSTA HUMANA CHAMADA EMILLY.
          DAR 1,5MILHÃO PARA UMA MENINA MIMADA, PRETENCIOSA E EGOISTA É IGUAL DAR VALOR A UM BANDO DE JOVENS TÃO IGUAIS E SEM EDUCAÇÃO.

          1. Derli Diz

            Deplorável seu modo de expressão. Como pode criticar uma pessoa e ao mesmo tempo fazer o que condena. Antes de julgar e ficar xingando as pessoas devia primeiro ver com os próprios olhos o que acontece. Quem acompanha o bbb diariamente sabe quem é que combina votos, fala mal dos outros, agride verbalmente e ainda se acha o santo. Por isso é que a Emilly deve vencer.

          2. Juda Diz

            Vcs gostam da Emily porque ela é o reflexo do brasileiro, um povo idiota com enorme pobreza Cultural e intelectual então parabéns seus Manes deem a Vitória a essa garota : ninfeta mimada como dizia Rômulo , Emily : Emily é o caralho , pirralha inútil.

          3. Ivana Diz

            Falou a pura verdade. Parabens…o povo deveria ver isso, nao sei o q fazem q essa criatura abominavel continua no programa. Vergonhoso. Lamentavel se ela vencer o programa…

          4. Cris Diz

            Hahaha por causa de um milhão até vc se torna bom caráter ne gatinho. Gostava do ilmar mais infelizmente ele mudou de lado.por causa de um prato ele veio com esse papinho sai fora Onde ilmar e de bom caráter. Se sentiu ameaçado e caiu fora com Desculpas esfarrapada. Fora ilmar

          5. Lica Diz

            Vai aprender a escrever primeiro !!!

            As pessoas são interessantes, quem é perfeito ali dentro?!

            Como vc chama um ser humano de lixo humano?! Ela matou alguém? Fez alguma crueldade?!

            Ela é uma pessoa com defeitos sim, mas dizer que ela é falsa, sem carácter ?! Olha pra Ieda, Marinalva, Vivian… n falam de outra coisa a não ser de Emily….ela incomoda pq ela é ela mesma. O retrato do ser humano que é cheio de defeitos!!!

          6. MEDEIROS Diz

            Nossa!!! Vc é muito educado, gritando e ofendendo desse jeito vc é igual ao que vc condena. Qual a diferença?

          7. Marcy Diz

            Nossa… deve ser parente do Ilmar rsrsrsrsrsr nervosinho o moço rsrsrsrsrsr

          8. INES CODOGNO Diz

            VC ESTA ERRADO COM SUA VISÃO BOSTAS SAO VIVIAM MARINALVA E IEDA FORA VC COM ESSE PAPO.

          9. Guida Diz

            VOCÊ COMEÇA A FRASE CHAMANDO UMA PESSOA DE CUZÃO.
            DEPOIS DE ACÉFALO, AÍ DE BOSTA HUMANA, E TERMINA A FRASE FALANDO UM BANDO DE JOVENS SEM EDUCAÇÃO.

            OK JORGE!

            DIANTE DE TUDO ISSO TE PERGUNTO?
            VOCÊ ALGUM DIA TEVE OU SOUBE O QUE É EDUCAÇÃO?

            QUE PALAVREADO MAIS FEIO.

            SÓ LAMENTO EXISTIREM PESSOAS COMO VOCÊ!!!

          10. Valeria oliveira Diz

            Mto interessante ver o nivel de cada um dos ladaos.Os da Emily falam em falsidade ,cobras…
            Ja os do contra emilyvfalam palavrao,denigrem a imagem da emily,sao agressivos como as q estaonla dentro q falavam rm quebrar o dedo da emily,a sonsa sa vibian em chutar a emily ,bem o nivrl fica claro!!Mil vezes mimada ,o q nem acho ,alias com todos contra a emily,acho q ela é mto equilibrada do que gente malvada e invejosa!!!

        2. liara Diz

          A Emily só colocou o ilmar no paredão porque ele a desafiou, disse que elaa não teria culhão isso sim foi uma jogada ,se ela não coloca , ele iria debochar dela dizendo que teve medo ele caiu nas garras das cobras ,e esta sendo manipulado por ela , elas não o suportam ,estão sendo falsas com ele ,e isso ele não ver

          1. Roseli jose vicente Diz

            FALOU TD verdade

          2. TINA Diz

            a vivian é o refelexo da indignacao pois uma pessoa que estuda , trabalha e corre atras do que quer é o melhor exemplo a ser seguido

          3. Priscila Diz

            Verdade a emilly colocou o.Ilmar no paredão porque ele desafiou ela e porque a macaca velha da Ieda fez a cabeca da emilly. A emilly fez a jogada errada ela tinha q ter colocado a marinalva . foi.uma jogada infeliz

          4. DÉBORA DE ALVARENGA Diz

            Ela só colocou porque o Marcos pediu. Ele a convenceu contando historinha do sapo qdo chega no ceu: “Me joga no fogo, mas nao me joga na agua nao” e como ela confia na mente “brilhante” de Marcos Votou. Ele proprio havia dito que gostaria de ir com o mesmo para o paredao. Tem vts. E depois ficou se borrando de medo do paredao, e fez o que fez tentando se livrar dos votos que merecidamente recebeu…e olha, nao foram poucos nao, mas por pouco, mto pouco, venceram os acéfalos, fanáticos, etc…QUE PAÍS É ESSE!?

        3. Giza Diz

          Ela nem devia estar lá . Emili é a pior coisa que passou no BBB

          1. Dede Diz

            Quem criou Emile foi a Rede Globo com suas edições tendenciosas, hoje que o Marco começou a peitoral a produção eles começaram a mostrar a verdade,a família do Marcos não gosta dela,o Marcos ficou com ela porque não pode ficar com Vivian.

      4. João Diz

        Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        1. Marilene Gonçalves Diz

          Vc precisa acompanhar 24hs, pois tá falando o que não sabe, a Vivibora combina voto sempre.

          1. juan Diz

            Kkkkk…vivivora? Cara a mina ta bem na dela curtindo a casa ao máximo…os votos dela são sempre na emilly por motivos propios…marcos e emilly são dois falsos que uma hora gostam de uma pessoa e na outra odeiam ou vice-versa…caso do ilmar que ela falava maravilhas do cara e ieda de quem falou tanta merda…por pessoas como vocês é que o nosso país ta na lama…fora emilly invejosa, presunçosa, egoísta e mas mil defeitos que não vale a pena citar…é como Rômulo falou…ela é o pior tipo de pessoa…

          2. Lia Diz

            Verdade Marilene Gonçalves, a Emilly nao combina voto, pelo contrario nunca fala em quem vai votar e nem pede pra votar em quem quer que seja, o João devia assistir mais PPV e saber que formar aos 23 anos nao quer dizer que a pessoa seja bom carater, conheço tantos advogados mal carater..

          3. Lídia Moura Diz

            Concordo
            Ela eh maquiavelica falsa e sempre tramou Junto Com os outros
            E u vejo todo os dias 24, hs
            Ilmar passou pra lá pois se continuar aqui com. O trio a Emily iria ganhar o prêmio sozinha
            E ele na verdade não ganharia o 1° lugar
            Do prêmio
            Depois que ele viu a força dela ele resolveu cai fora E passar por outro lado pra ganhar sozinho

          4. TINA Diz

            quem ai lembra da emilly e o marcos combinando mandar a mari e o ilmar para o paredao?????? mas o tiro saiu pel culatra e os dois ex brothers agora estao la ……..quem fez isso? deve ter sido a vivian ne? cambada de invejosas

          5. Dede Diz

            Quem acompanha o Ppv 24hs sabe o que a Emile faz manipula todo mundo e preocupante essa torcida por ela,e como escolher mal ao invés do bem,a família do Marcos não gosta dela,já pesquisou sobre ela com certeza é sabe que ela não presta.

        2. Fatima Diz

          Ma indole Vivian, competir e uma coisa joga baixo e outra coisa, sao seres humanos, e do jeito que fazem com a Emily e um absurdo, e a Vivian pose ser tudp isso, mas combina voto im, critica sem razao a Emily e come pelas beradas, fica calada, mas na hora alfinetar alfineta, o Ilmar pensei que prestava mais equivoquei, nao gosto muito Marcos mas sobrou ele a Emily

          1. matarazzo Diz

            a menininha pode tirar a vivi das provas e a vivi nao pode votar nela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai tirar sua cegueira

          2. Thais Diz

            Cuidado vcs que defedem a Emilly,pois vcs correm o risco de ser vítima de uma psicopata,grandes chances de ela ser uma.Incrível como um psicopata consegue enganar tantas pessoas.Tá duvidando?Então pesquise sobre as características de psicopata,que vcs vão ver que se identifica com praticamente todas as características .

          3. Rosiane Ribeiro Diz

            Emilly campeã e marcos na final….

            Marinalva naja…
            Vivibora….
            Ieda vovó mas falsa affz…

            Lamento Ilmar sair….

          4. newilsa pereira veiga Diz

            ate parece que a viviam é santa deitava e rolava com manoel embaixo do edredom mas o povo só crtica a emily maricobra se esfrega em todos os homens da casa e senta pra julgar não liga não fatima este juan ai nem assiste deve ser parente da vivicobra fora ilmar e sua nova turma do mal escolheu bem ai deste lado ele combina mais roubou bolacha não paga pensão do filho a tres meses e não acredita em deus largou a mulhert por nada fugiu das responsabilidades de criar filho e é advogado sabe se la o que a mulher dele teve que aguentar ele é horroroso por fora mas podia ser melhor por dentro mas não é horrivel por dentro tambem ja pensou se alguem chamasse o filho dele de verme s o que ele faria se bem que o garoto não tem culpa do pai que tem

        3. Maria Nilza Diz

          Aquela sonsa? o assunto dela e da safada da Marinalva, é falar mal da Emilly! agora entrou o cego Aderaldo do Ilmar, invejosos, a Ieda é uma velha safada, falsa, combinando para provocar a Emilly, o Marcos, é outro falso. A família da Emilly prestem atenção! quando ela ganhar o premio, afastem ela do Dr. falso, mas quando ela ver os videos, ela vai se decepcionar!

          1. Ana Diz

            Concordo com tudo q vc falou.

          2. TINA Diz

            QUEM DIZ A VERDADE NAO FAZ FOFOCA VIVI CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          3. Marlene Diz

            Certíssima ese Dr só está com a emily por interesse , não tem paciência nem de ouvir o que ela tem pra dizer, mas que fique em segundo lugar, Melhorzinho ainda do que as outras viboras, nesse bbb só sr salva a emily mesmo é por isso despertou o ódio e a inveja de todos, emily campeã!

          4. Lídia Moura Diz

            Concordo
            Ela eh maquiavelica falsa e sempre tramou Junto Com os outros
            E u vejo todo os dias 24, hs
            Ilmar passou pra lá pois se continuar aqui com. O trio a Emily iria ganhar o prêmio sozinha
            E ele na verdade não ganharia o 1° lugar
            Do prêmio
            Depois que ele viu a força dela ele resolveu cai fora E passar por outro lado pra ganhar sozinho
            Ilmar quem Quiz assim. Foi vc teve oportunidade de voltar atraz por causa de um prato de sujo vc jogou tudo fora
            E vc porque como.eu um bolinho de arroz que não podia ! te crussificaram é vc hoje tá com todos eles de amores
            Como. A turma das falcianes
            ForaILMAR !!!!!!!!!
            Infelizmente !!!! E manda a Vivia descansar pois só soube ser falsa e gastar sapato. Dançando
            A toa !!!!!

          5. Lídia Moura Diz

            Mas o Marcos não eh enteressado em Grana
            Ele tá apenas agora ao lado dá Emíly pra ajuda lá a levar até o final o programa
            Se não ele vai se sentir acuada ! Com. Essa turma do mal !!!!

          6. Roseli jose vicente Diz

            Coitada verdade

        4. Vania Soares Diz

          Vivian campea. Vivian vai ganhar. Torço por vc semptr

        5. TINA Diz

          VIVI CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ……….COM CERTEZA

          1. Cris Diz

            Emily campeã. Vivibora foraaaaaaaa o guria falsa pior espécie de ser humano e a Vivibora.

          2. sebastiao Diz

            se o marcos nao sair depois de ser ridiculo e dizer que cada um que sair vai jogar papel higienico com cocot em cada um e marmelada mesmo

        6. KCPB Diz

          A Vivian é uma lutadora, uma verdadeira guerreira! Aguenta as perseguições dessa ninfeta porque é jovem, bonita e inteligente e principalmente “amada por todos” da casa, até pelos seus adversários Ilmar e o próprio Marcos com paciência, humildade e elegância. #VIVIANCAMPEÃO.

        7. marcia Diz

          Poxa, que legal seu comentário, é uma das poucas pessoas que têm EDUCAÇÃO, na casa BBB, só que infelizmente as pessoas revindicam por uma educação melhor, mas se identificam com as pessoas totalmente opostas.

        8. liara Diz

          vivian é simplesmente sonsa se vc assistisse realmente o programa veria que ela coloca fogo no parquinho ,e dá uma de sonssa

          1. liara Diz

            A Emily esta sendo tratada como um cachorro , por isso o Ilmar diz que ela late

          2. JANSON Diz

            VERDADE ASSISTO DIARIAMENTE E VI QUE ESSAS COBRAS SÃO UMA CAMBADA DE INTERESSEIRAS E FOFOQUEIRAS A EMYLI SE DEFENDE O TEMPO TODO DESSAS COBRAS E ESSE ILMAR É UM TRAIDOR USA O FILHO COMO PROTEÇÃO PROMETEU PARA MARCOS FIDELIDADE PRA GANHAR O LIDER FORA TRAÍRA.

          3. divina Diz

            Concordo , vivian é sonsa demais, as outras fofoqueiras só sabem falar da Emily, por isso torço pelo Marcos e Emily na final. A globo foi ridículal em colocar os eliminados para para jogo de perguntas que só foram direcionadas ao casal, só jogam pedras mos dois. A cada ano o BB fica pior,
            o Thiago como apresentador é péssimo não tem postura para ocupar o lugar do Bial, ele fica rindo
            e torcendo pelas intrigas.

        9. liara Diz

          você não aassiste o programa ,pra dizer que a vivian é humilde ,quando viu essa humildade .ela é hipócrita

          1. matarazzo Diz

            .VIVIAN CAMPEA NAO SABEM NEM VOTAR EM PRESIDENTE KKKKKK TEM QUE IMPEACHTMAR FALA SÉRIO KKKKKKKKK

        10. Carla Diz

          Concordo.

        11. Jéssica Diz

          Viviam Marinalva e Ieda fora pessoas falsas e manipuladora deviam dar exemplo mas só sabem soltar veneno Emily campeã sendo autêntica afinal não somos perfeitos o pessoal lá dentro devia aproveitar esse momento único mas só sabem falar mal dá garota afinal chega de ser saco de pancadas até a globo que prejudica lá quem assiste o programa sabe Emily tem que Vencer

        12. maria do socoro Diz

          eu tbm acredito no bom senso das ´pessoas e pelo jeito nen o programa aguenta a prepotência de Emilly. . Queria saber desse ´povo que torce por essa pessoa desprezível se queriam ela com amiga de vcs . porque a bichinha e falsa demais . simplesmente tenha vontade de vomitar so de ver esse casal na tela . como é possivel Brasil uma guria que armou um paredão entre seu amiga e seu amor e ainda o povo achar legal , aff!!! quem gosta de emilly e´igual a ela E EU NÃO QUERO UMA PESSOA ASSIM PERTO DE MIM , POIS QUEM GOSTA DA EMILLY E APROVA O QUE ELA FAZ NAO SERVE PRA SER CHAMADA DE AMIGA .

        13. Ivone Diz

          Concordo plenamente com VOCÊ. .
          Viviam é equilibrada,tem personalidade.
          VIVIAN CAMPEA.

          1. Asiene Diz

            Parece mais uma vaca atolada isso sim

        14. Luiza castro Diz

          Vivian merecedora do prêmio mostrou para o nosso Brasil que não precisa chegar o nível de emily se ridicularizanão em rede nacional para ser vencedora grande exemplo de vida e isso ai nossa rainha estamos orgulhosas de vc parabéns ❤❤

      5. Eltor Diz

        Viviam Amorim Campeão do BBB 17 !!!Viviam é Advogada e Mais linda e Educada e tem Humildade, e não é uma Periquete como a Emilly que Usar as pessoas a seu favor como se forçe Objetos,Emilly é uma pessoa totalmente do mal,ela enventou aquela Briga com Ilmar e Marcos só pra tentar e colocar os dois no Paredaão para tira o dela fora,ela é uma pessoa que não tem um comportamento social,Emilly já mostrou quem é uma Piranha sem escrucupulos, e Viviam Campeão Por meretros e porque o Brasil não é Burro.

        1. Michele Diz

          Também concordo com VC e se o paredão de hoje for Ilmar e Marcos é fora Marcos para ela ficar sozinha e aprender que tem que respeitar as pessoas.

          1. Sueli freitas Diz

            Isso mesmo .Vou votar para o Ilmar ficar ,é o Marcos sair…A atitude dele é reprovável…Se a Emily tivesse perdido para umas delas ai…Ela estaria no paredão Emily…

          2. liara Diz

            Sueli Freitas torça mesmo para pessoas que vc acha que tem uma boa índole ,como o Ilmar que chama uma menina de verme, e ainda diz que a menina late será que ele tem filho mesmo?

          3. Ivone Diz

            Concordo.

          4. TINA Diz

            Também concordo com VC e se o paredão de hoje for Ilmar e Marcos é fora Marcos para ela ficar sozinha e aprender que tem que respeitar as pessoas. bem isso

        2. Ane Diz

          Imagino os valores morais de quem vota em uma pessoa igual a Vivian. Sonsa velhaca, dissimulada.
          Mal consegue disfarcar o odio e a inveja de uma garota de 20 anos.
          Essa cobra passou parte do programa se agarrando com um cara sem gostar, humilhando o sujeito publicamente e qdo ficou sozinha passou a perseguir a emilly.

          1. Marlene Diz

            Gostava tanto do cara que depois que ele saiu, nem aí pra ele, aí começou dá uma de santa e boa vizinhança, é muito dissimulada e sem sal é o que ela é

          2. carla bidarte Diz

            A inveja dela chega ser carregada nas palavras contra a Emilly

          3. TINA Diz

            inveja e recalque da oposiçao a manipuladora é a gemea

            VIVIAN CAMPEA

        3. Jailma paula Diz

          Vivi campeã só se for no próximo.. lembra qndo a Roberta estava? Esqueceram? Cuspi quebrar dedo .. dizemos que a Emily é magra tem um nariz perfeito.. esqueceram.. bela advogada dando exemplos de mal caráter. Emily campeã.

        4. newilsa pereira veiga Diz

          noescrevi errado pra não envergonha vces bando de idiotas todos parentes da vivicobra emilyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyycampeãssa idiota parende a escrever imbecil estes são os fãs da vivicobra misssadvogada drande bosta

          1. Asiene Diz

            Ela não é advogada pessoal, é uma mentirosa,não tem inscrição na ordem,somente passou no exame de ordem que não dá o direito de ser advogada,ela quer é aparecer,p dizer que é alguma coisa,tem um cargo comissionado aqui em Manaus ganha uma fortuna e quase não aparece lá,não passa de uma garota fútil e esnobe que se acha grandes coisas,só vive em grandes festas chiques e não tem um pingo de humildade,tem o coração ruim não é uma boa pessoa é muito é fingida é falsa,dissimulada e sinica,não merece esse prêmio uma pessoa assim!

          2. TINA Diz

            VIVIAN CAMPEA ………………………………UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

        5. sebastiao Diz

          vivi estou com vc pra ser campea

          1. Asiene Diz

            Sonhar não é pecado sonhem a vontade

      6. Clomildes Santos Diz

        Concordo plenamente , Emily merece o premio , brigou , chorou , ganhou a liderança , e se jogou nesse jogo !!!

        1. TINA Diz

          CHOROU SEM LÁGRIMAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      7. fátima Diz

        concordo…

      8. Alice Diz

        Gostam de pessoas medíocre e mentirosas palhaçada..

      9. Larissa Diz
      10. Suelene pires Diz

        Concordo o programa todo o assunto dos confinados era falar Emilly, pq não viver a casa curtir falar de outras coisas. Ela é uma menina, de repente o Ilmar perde a nação e humilha uma mulher sem defesa de argumentos mandando ela calar a boca, sério foi muito mal. Pra fora do jogo Ilmar Ieda marinalva. Pessoas sem coração, ódio sem razão aparente. Muito triste.

      11. Andréia Diz

        E quem serve? Tem certeza da sua opção? Uma pessoa invejosa, egoísta, manipuladora, falsa que se acha o centro do universo? Ah ok…O Brasil precisa de exemplos, de pessoas boas em destaque, não é uma questão de ser anjo, mas de saber conviver com diferenças e pessoas…pense nisto.

        1. carla bidarte Diz

          A Emilly tem o desconto de que mesmo tendo todos esses defeitos,que não são poucos e nem menos graves,tem 20 anos,falta malandragem,controle,estrutura emocional.Não faria nem a metade do que fez se tivesse um pouco mais de experiência com a vida.Mas e os outros?E a Ieda que com 70 anos ganhou a confiança da garota para fazer joguinhos pelas costas,a Marinalva,macaca veia,o Ilmar,calejado e malandro,jogador.A Viviam já tem uma palhinha da vida e direcionou muito bem.E o Marcos,amor ou oportunismo?Se formos julgar assim,encerrem o programa pq ninguém merece ganhar.

          1. TINA Diz

            com 20 anos estava passando no enem….trabalhava e estudei muito e nao precisei virar um monstrinho…………vivia campeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

          2. Priscila Diz

            Concordo se pensarmos assim ninguém merece ganhar mesmo

        2. Ivone Diz

          Concordo com sua opinião, Andréia.

        3. TINA Diz

          E quem serve? Tem certeza da sua opção? Uma pessoa invejosa, egoísta, manipuladora, falsa que se acha o centro do universo? Ah ok…O Brasil precisa de exemplos, de pessoas boas em destaque, não é uma questão de ser anjo, mas de saber conviver com diferenças e pessoas…pense nisto. bye bye casal

      12. michelle Diz

        poriso que o Brasil está desse jeito por causa de pessoas como vc fútil.emilly é uma vergonha Nacional fora que é fingida e dar uma de vítima ,o mas engraçado é que ela nao sabe esculta e so quer está certa mesmo estando errada,e o pior se acha melhor que todo mundo uma coisa é vc se amar e a outra é vc se achar melhor que os outros,fora que é uma filha madesuada a mãe no estado final , viajou para curti o natal.e agora fica mãezinha.mãezinha era pra ter feito coisa boas a mãe em vida, agora fica chorando chamando pela mãe falsa…..não caí uma lágrima vingida , na o Brasil gosta disso pessoa sem caráter e sem escrúpulos ….#fora puta vergonha nacional

        1. maria do socoro Diz

          DESCONTO PORQUE E NOVA ??????? ENTÃO ESSAS CRIANCAS QUE ROUBAM E MATAM PORQUE NAO TEM IDADE PRA SEREM PRESAS E RESPONDER POR SEUS ATOS CRIMINALMENTE TBM ESTÃO CERTAS????? EMYLLI E O EXEMPLO VIVO DE QUANO UM SER HUMANO PODE SER DESPREZÍVEL ORGULHOSO , FALSO , DESRESPEITOSA , FORA EMILLI E TUDO QUE ELA REPRESENTA DESSA SOCIEDADE PODRE .

          1. rosi Diz

            Acho engracado voces achando isso e aquilo e no final quem vai ganhar o premio sao eles…..Falam mal da Emily que ela é isso ..é aquilo….Mas vejo que a criacao que a maioria dos pais hoje estao dando aos seus filhos é que faz eles amanha…as criancas nao podem ouvir nao… fazem todas as vontades …os filhos xingam os pais… gritam…fazem malcriacao e ainda acham que o filho é esperto engracadinho……… Emily nao é culpada de ser assim….a rebeldia vem da criacao……Nao temos que ver só defeitos ….defeitos sao corrigidos com a vida .. mas o lado bom e sincero da pessoa supera tudo…….

        2. Claudenice Diz

          Voncordo prenamrnte!

      13. Vânia Diz

        É merecedora, não tem medo de se expor.o BBB é um jogo de gente grande e Emilly apesar de pouca idade está jogando de igual com os seus oponentes!

        1. TINA Diz

          nao tem medo de manipular os idiotas de plantao isso sim

          1. Asiene Diz

            Idiota é vc

      14. Lucélia Diz

        Como vcs podem gosta de uma pessoa que coloca amigo uns contra o outros
        Pensa um pouco Emilly poderia evitar o paredão de dois amigos mais não evitou
        Fazendo Marcos de babaca é só tá com ele porque ele é médico se fosse um borracheiro ela não queria

        1. rosi Diz

          Emily foi influenciada pela traira da Ieda……..se fazendo de amiga.. Ieda fez a cabeca dela falando que o Ilmar estava colocando o Marcos contra ela e separando o casal……depois falava pra Vivian e a Mary que estava fazendo a cabeca da Emily…..Emily foi ficando com raiva do Ilmar e quando fez as pazes com o Marcos falou a respeito do Ilmar separar eles dois…..por fim Ieda falou que se o Marcos nao votasse nela ela nao votaria no Marcos…….e Ieda Traiu a palavra…..fazendo o que o grupo de falsinetes queria…..colocar Marcos e Ilmar no paredao…..

      15. Janete Diz

        Emily deve ser a campeã por merecimento ela foi a que mais sofreu injustiça na casa .

      16. INES CODOGNO Diz

        concordo em tudo emily deve ganhar esse reality,fora essas caras de pau VIVIAM,MARINALVA E IEDA TODAS FALSAS E FALAM MAL DOS DOIS O DIA INTEIRO,MAL AMADAS E SEM LIMITES.SÃO RIDICULAS .QUERO QUE ISSO SEJA LIDO POR ALGUEM DA REDE GLOBO.

      17. rosi Diz

        Nao foi nenhuma novidade o marcos falar da pensao alimenticia…..O proprio Ilmar sempre falava isso e o Marcos se propos em ajuda-lo….O Marcos apenas falou da pensao pra lembrar que ele foi amigo dele ate nas horas ruins….Eu ate estava torcendo pra ele mas depois disso tudo vejo que ele nao merece …pois um cara que abandona tudo pra viver fumando maconha no meio dos indios e nem ligando pra filho quer agora se preocupar com que o filho vai pensar…….contava as historias doidas dele o dia inteiro pro Marcos e pra todos……Foi a Ieda quem fez a separacao do grupo…..Enquanto estavam separados ela falava pra Emily que Ilmar queria separar o casal e ela foi ficando com raiva do Ilmar…..Ieda dizia pra Mary e Vivian que estava fazendo a cabeca da Emily…..por fim Ieda disse que se o Marcos nao votasse nela ela nao votaria no Marcos….Traicao……Ieda e Marinalva sao duas cobras vestidas de coelho……Quem assiste o dia inteiro sabe o que acontece realmente…a Globo passa o que convem a ela……Falam que a Globo manipula….nao acredito porque até a noite eles defendem essas corjas falsas …..Ontem aquele debate do povinho do mau mostrou realmente quem a Globo protege que vai ser a Vivian que as pessoas esquecem mas sempre perseguiu a Emily e falava pros amigos que era a Emily que perseguia ela…..uma menina de 20 anos que tem a capacidade de dizer na cara o que pensa e nao deixa ninguem fazer a cabeca dela……O unico merecedor desse premio é o Dr. Marcos que sempre foi sincero e transparente na lealdade………Intelegente e dedicado a sua profissao……..Se o premio fosse pra quem é pobre a Globo faria só com necessitados………Que venca quem mereca sair de cabeca erguida…..

        1. TINA Diz

          amigos da onca isso sim………e o que mais tem aqui fora tambem #vivian campea

          1. Cristiane Diz

            #Viviancampeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      18. Luzia Diz

        Concordo plenamente, a Emilly tem q ser campeã,a viviam nem pensar,ela é covarde,uma água,nem cheira nem fede,essas três inúteis nem deveria tá aí,podia dar lugar outras pessoas,só sabe fofocar,é pegar no pé dá Emilly eo Marcos,vai firme Emilly vc já é campeã

      19. sirlei guedes Diz

        concordo plenamente pq até agora emilli foi a única que mostrou o que é dentro e fora da casa dependente do que os outros pensam ela tá sendo ela mesma uhuu

      20. Maria Borges Diz

        Gostei do que vc falou! Mas, de tarde ela falou que NAO TINHA MEDO DE IR PARA O PAREDÃO COM A EMILLY !!!! Encarava !!!! Só agora né VIVICOBRA, antes ficava se escondendo, se fazendo de MORTA!!! Outra atitude ridícula é ficar nas festas a noite toda DANÇANDO PARA O. MARCOS… SAFADA E FALSA!!!!! Não respeita a menina que está com ele. Essa é o tipo de mulher que TOMA O MARIDO DA AMIGA. Cruzes jararaca!!!!

      21. Cristiane Diz

        Eh de fazer pena ler um comentário desse tipo. Por isso que o brasil está do jeito que está…
        Querem que uma pessoas seja campeã porque seus erros são apontados. Lamentável.
        Valorizo a postura e educação da Vivian e espero que a maior parte do brasileiro tenha senso e vergonha na cara elo menos para votar em big brother. E espero não estar pedindo demais!

    2. Clomildes Santos Diz

      Verdade a única ao meu ver que jogou no programa !

      1. Andréia Diz

        Então vale tudo em nome do jogo…Não importa o tipo de jogo?

      2. maria do socoro Diz

        QUEM MERECE E A VIVIAM E´JOVEM 23 ANOS ADVOGADA E TEM QUALIDADES . VIVIAM CAMPEÃ PORQUE E´A MELHOR simples assim . FORA EMILLY PORQUE SEU NAMORO COM MARCOS ACABOU COM ELE . INFELIZMENTE A EMILLY INSTIGOU O MARCOS E ELE EXPÔS O QUE TEM DE PIOR E AGORA CAIU SUA POPULARIDADE CULPA DE QUEM ????

    3. Maria Borges Diz

      Gente, o que a EMILLY está passando de agressões nesse bbb eu NUNCA VI em nenhum outro! Se eu fosse o PAI dessa menina TIRAVA ela do programa e quando esse covarde do MAMÃO saísse eu dava uma surra nele. Esse cara é DOENTE…. chamar uma menina de VERME!!!! Ele tem q ir para o paredão hj! Estou com NOJO desse SER perverso!

      1. Rose Diz

        GenteQue horrível esse
        Homem Nunca gostou da guria Pra dizer issoIlmar/Marinalva/Ieda não merecem ganhar nadaSão pessoas d ma fé #foraSeresDeploraveis

        1. clara Diz

          Bem menos, ela é muito esperta, manipula muito bem, Viviam sim é uma garota de carater, não da desculpa para as dificuldades da vida, quer melhorar de vida, corre atrás vai trabalhar e estudantes , não fica atrás de homens ricos. Viviam campeã.

          1. Cris Diz

            Para emily e o que e e não finge gente explosivas são as mais verdadeira.por isso que o nosso país tá assim por que as pessoas boazinhas que não reclamam e diz que td tá bom. Cuidado nenem não valem nada.

          2. Asiene Diz

            Kkkkk não fica atrás de homens ricos? Kkkkja vi que vcs não sabem nada nada da vida dessa garota que só se relaciona com pessoas da alta sociedade aqui,gaga e anda p gente pobre imagina que ela não anda atrás de homem ricos,faz isso e muito mais querida,se envolve até com homem casado!vcs não sabem de nada inocentes kkkkk

      2. Lillyan Diz

        Se eu fosse o pai dela , se esse sujo nojento for para o paredão e sair, esperaria lá msm ao vivo e dava um murro bem dado na boca suja dele, e depois q viesses os processos …Quem é ele pra chamar alguém de verme e ainda ser irônico pra pedir desculpas aos tais? Ser desprezível….
        Marcos e Ieda n ficam atrás não, antes do líder o Doc até falou q operaria a menina pra tirar o rei da barrida dela ,vivia tampando os ouvidos quando a menina tentava falar com ele e agr se escora nela e está “aguentando” como ele msm falava, e a outra senhora falsa e maldosa só comendo pelas beiradas… 3 nojo!!! As outras 2 nem se comenta , uma planta q só sabe comer, beber, dormir , dançar e falar mal da menina e o outro ser ainda fala q daria uma surra na menina e jogava salmoura… ela é do tempo dos escravos agr???? Onde as senhorias batiam nos coitados e jogando sal pra curar … mulher escrota !!!

        1. Alice Diz

          Não é pq ela tem 20 anos que precisa ser assim educação não precisa de idade as pessoas falam aí pq a Emilly tem apenas 20 anos tadinha, primeiro pede para ela estudar aprender a respeitar as pessoas e segundo vcs escolhem os campeões do BBB igual escolhem o presidente…#sejammaisespertos

        2. Cleide Diz

          Verdade ser deplorável.

          1. Maria Borges Diz

            Deplorável é ver um bando de URUBUS encima de uma garota , todo o programa!!!! PERSEGUIÇÃO!!!!! E O MARCOS GOSANDO DA CARA DELA !!!! Onde arranjaram tanta gente ruim???? Bbb é um jogo, MAS MASSACRE MORAL é DOENÇA….. não consigo mais assistir , passo mal…

        3. Andréia Diz

          Parcialmente concordo com vc, mas se esqueceu de citar a pior delas, a que se acha o centro do mundo, que pode tudo e que todos devem servi-la…por favor, ela tem apenas 21 anos e ainda não é ninguém, imagine se um dia for alguém famosa…afff

      3. Maria Nilza Diz

        Maria Borges, vamos ajudá-la a ganhar?, não aconheço, mas, uso justiça!

        1. Andréia Diz

          O que chama de justiça? Uma pessoa que não sabe conviver com outras pessoas, que se acha a rainha do mundo, egoísta, falsa, manipuladora? Por favor, justiça é outra coisa…Ela não é e nunca foi coitada…está colhendo apenas o que plantou…

          1. Luzia Diz

            Se acha q ela não sabe conviver imagina os outros, são mais velhos mais não sabem nada dá vida é menos ainda de educação.,…kkkkk

        2. Maria Borges Diz

          Deplorável é ver um bando de URUBUS encima de uma garota , todo o programa!!!! PERSEGUIÇÃO!!!!! E O MARCOS GOSANDO DA CARA DELA !!!! Onde arranjaram tanta gente ruim???? Bbb é um jogo, MAS MASSACRE MORAL é DOENÇA….. não consigo mais assistir , passo mal… Maria Nilza com CERTEZA !!!! Votaria pra ela ganhar SIM! Dia e Noite!!!!

      4. Michele Diz

        O problema não é mamão e ela querer impôr apenas as vontades dela,pois é uma menina humilde e poderia está estudando para realizar seus sonhos,mas não, vive a sombra das amigas e namorados ricos e têm vergonha dos pais,agora na televisão fica falando da mãe para comover o público, mais sempre deixou a mãe sofrer só, isso quem disse foi ela própria no programa.

        1. Andréia Diz

          É isso ai…

      5. Janete Diz

        Verdade

      6. Marlene Diz

        E o contrário, ela e quem recebe agressões o tempo todo

      7. liara Diz

        concordo com vc , e ainda diz que tem filho, se um dia lguém fizer isso com o filho dele , gostaria de saber o que ele faria

      8. Janete Diz

        Se fosse eu enfiava a mão na cara dá marinarja e do mamão perdia o prêmio mais sai feliz bando de cobras..

      9. TINA Diz

        esta colhendo o que plantou…………..coitadinha da jovem mais manipuladora do brasil………………..coitadinha com 40 anos vai tocar fogo no mundo………….

    4. Elisabeth lazarini Diz

      Marinalva vc é Ilmar dois sujos cobra dá uma surra em vc mesma vc é cobra Ilmar que decepção vc mostrou quem vc é lá fora crusificar uma menina de 20 anos aí se fosse minha filha eu irá esperar vcs dois aqui fora vc é a cobra

      1. Derli Diz

        Verdade! É uma vergonha o que esse cara fez. Pior que a Emilly também acredita que a ieda “vovó que balança o berço” é leal a ela. Não podenos deixar o Marcos sair. Se isso acontecer ela vai ficar sozinha no meio dos lobos. A maricobra e a vivibora (não consigo nem escrever o nome delas com letra maiúscula) tão vibrando com a situação.

        1. Andréia Diz

          Que triste seu comentário…Não defendendo ninguém, mas defender uma menina egoísta, ardilosa e metida como esta…é muito triste…

        2. TINA Diz

          VIVIAN CAMPEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          1. Maria Borges Diz

            Sonha, garota! Se por um acaso a baranga FONHA ganhar , vai gastar o dinheiro todo em MIAMI , assistindo show e dançando toda dura, pois aqui o POVO ( que vota pra ela ganhar ) É MUITO MAL-EDUCADO E ELA SÓ GOSTA DE LONDRES OU MIAMI…. ESSA DEVE SER RICA E PODEROSA. A EMILLY É A MAIS NECESSITADA DE TODOS, o Pai está DESEMPREGADO!!!! E acho que ela tem mais é que se IMPOR nem que seja no GRITO! Imagina se ela fosse bobinha, já tinham dado uma SURRA E PASSADO SAL , como disse a amiguinha da VIVICOBRA A MARINAJA.

      2. Michele Diz

        Quem apontou o dedo primeiro foi ela na cara de Ilmar,ela é quem deveria ter vergonha das coisas que está fazendo,tenho pena do pai dela.

        1. Adiene Diz

          Mentira garota veja o vídeo denovo foi ele quem não só apontou o dedo primeiro como foi ele quem começou as ofensas,preste atenção! Seja justa!

          1. Marlene Diz

            Está certíssima, você disse o que eu iria dizer

          2. Andréia Diz

            Falando em justiça, um dia antes ela pôde dizer o que quis, inclusive chamando-o de sujo, falso, interesseiro entre outros querendo dizer para o público que ele não presta. Independente de quem está certo ou errado na questão, ela não tinha este direito, pois até então ele não havia falado dela desta maneira, só depois disso que ele começou a pegar pesado…Seja justo.

          3. TINA Diz

            TCHAU DOC VC NEM TEM MAIS PERSONALIDADE PROPRIA ………….A EMILLY JA DEVOROU SEU CEREBRO………………………………………….

        2. Marlene Diz

          Mentirosa eu vi e quem apontou foi ele é quem xingou primeiro foi ele

      3. Janete Diz

        Força Emily tá no final você já é a campeã.

    5. Fatima Diz

      Concordo plenamente o Ilmar agora fazendo o que esta fazendo, a Marinalva dizendo aue daria uma surra e passaria salmoura que mulher ruim, perversa, mesmo que a Emily fisse isso tudo, absurdo e a Vivian cada dia pior, rindo da briga , de mosca morta virou outra bra que horror, a Emily a unica coisa que falou foi quando o Marcos estava brigado e frio com ela que parecia ue o Marcos estava usando ela, mas era uma desconfianca, tanto que quando o Ilmar falou que ela estava viajandl ela aceitou e nao falou mais nisto, gente que odio gratuito, e claro ela voltou de is paredoes ja notaram que ela pode ganhar

      1. Andréia Diz

        Que triste seu comentário sobre o que disse a Emilly, como assim “só disse que Marcos estava frio com ela” …De tadinha ela não tem nada, uma pessoa fria calculista e muito jogadora…Usou cada pessoa em seu tempo…Em relação aos outros comentários, concordo em relação a Marinalva, mas da Vivian, por favor, pessoa super educada que passou poucos e boas na casa, incluindo a inveja da Emilly e está sempre sorrindo…curtindo tudo que ela pode dentro da casa…pense nisso e observe mais…

    6. Gi Diz

      Infelizmente a nossa política e igual ao BBB pois as pessoas só gostam do que não presta essa Email e egoísta, sem caráter e mimada demais.
      Talvez seja o espelho de muitos do Brasil uma pessoas sem conteúdo e sem educação. As pessoas não sabem escolher pessoas de caráter tá aí a nossa política. Ao invés de ir para as ruas brigar pelos direitos preferem ir para bloco de carnaval lotar rua e se fazer sem reivindicar seus direitos. Tristes com essas pessoas pequenas.

      1. Re Diz

        O que a vivibora fez pra vencer o bbb além de se esconder atrás dos outros.

        1. Michele Diz

          Foi educada,sincera,feliz e muito mais,pena que para uma parte do público o que importa é ser vulgar,mal educada e barraqueira.

          1. matarazzo Diz

            verdade ela nao tenta dar uma de coitadinha……………vivi campea

          2. Marlene Diz

            Isso depois que o namorado fake saiu né? Porque quando ele estava lá dava pra perceber o quanto era sem graca é chato ver aquele namoro por conveniência

          3. Maria Borges Diz

            Vc não tem memória…. a TAL VIVICOBRA JÁ FOI PARA O EDREDOM SIMMMMMM E MUITAS VEZES HUMILHOU O TONHO DA LUA NA FRENTE DE TODOS DA CASA…. COM A ROBERTA SÓ FALAVA DA EMILLY E DO MARCOS, uma inveja e ódio que ela não conseguia enganar. Depois quais amiguinhos e MANOEL sairam ELA MERGULHOU NO ESCURO!!!! NINGUÉM ACHAVA E ELA NÃO ABRIA A BOCA ANÃO SER PARA COMER E BEBER muito! ENTÃO POR FALTA DE OPÇÃO SURGIRAM DO NADA, OS FÃS CARENTES DE AMOR POR ELA…. COMO SÓ TINHA ELA FOI ELA MESMO…. O PIOR É QUE QUEREM EMPURRA-LA GOELA ABAIXO DO POVO !!!! Nããnnnnnn

        2. Alice Diz

          Fez o que a Emilly não fez respeitar ajudar e ser menos egoísta …

        3. vera Diz

          Exatamente! Essa Vivian é uma pessoa sem sal. A única que bem ou mal deu a cara para bater o tempo todo foi Emily. O fato dela tornar-se o centro das atenções para meterem o malho nela, ajudou em muito ocupar o lugar que está. Nem é porque joga mega bem; mas que é uma menina que encara de frente,isso, ngm pode negar. Falsa, também não é … só aí, ganha a simpatia do povo em muito.

        4. TINA Diz

          ELA NAO E VIBORA NAO ………A GEMEA DO MAL COMEU SEU CEREBRO TBM

      2. Carol Diz

        Realmente concordo mas o pais ta assim nao por pessoas como a Emily s pessoas como o resto da casa, ganancia, jogo e jogo, mas joga baixo e ser perverso outra coisa

      3. Derli Diz

        Com certeza você se perdeu no seu comentário. Estamos falando de um jogo, não do nosso brasil. Eu me surpreendo com o caráter da Emilly, a maioria das pessoas com sangue na veia, com certeza já teriam rodado a baiana. Na realidade o que mais pertuba eles é que a garota não perde a calma. Responde as críticas que, por sinal recebe mesmo quando não faz nada, com postura “atitude que não está sendo tomada por quem a está julgando” e muita calma. Resumindo! Ela merece sim ganhar. Emilly campeã.

        1. Simone Diz

          Concordo plenamente! Emilly campeã..

          Vivian chata, sem graça, sem sal, recalcada, e invejosa!

          1. Adiene Diz

            Concordo

        2. Luiza Diz

          Concordo com você, Derli!!!! Emily CAMPEÃ!!!

      4. juan Diz

        Falou tudo…

    7. Ana Cristina de j.Santos Diz

      Claro que a Emily deve ganhar esse jogo:
      Ela é chata e cheia de vontades,mas ela tem valores, que nenhum deles tem,verdadeira,não faz joguinhos com ninguém,não tem inveja,não tem maldade,é incapaz de vê a malícia dos confinados:eu assisto todas as edições,e essa é a pior na falsidade,são pessoas mais velhas que esquecerem os valores reais da vida,e acham que o que falam lá dentro é tudo verdade,só esquecem que nós estamos viajando toda maldade que eles fazem,tirando a Vivian,que diga de passagem todos falavam mal dela,quando ela namorava o Manuel,inclusive ela tbm falava,o resto tem idade pra ser mãe ou pai da Emily,ao invés de tentarem conversarem,ensinarem,fazem o contrário,pessoas falsas,vocês todos lá tiveram 20 anos,vocês já foram cheios de vontades e inconsequentes tbm!

      1. Irani Diz

        Vcc está certa,concordo

    8. Marcia Diz

      não entendo pq tanta perseguição com a Emily, tudo que ela faz, eles acham errado.. agora fazer o jogo sujo da Ieda pode?
      xingar, humilhar, mudar de lado com Ilmar pode?
      ficar se fazendo de boazinha e não entrar no jogo como a Vivian, pode?
      isso sem falar da cobra fumante, que só sabe criticar a Emily

      1. Marlene Diz

        Você tem toda razão, não vejo essa maldade que eles falam tanto na emily, acho ela verdadeira e até uma pessoa e que está sendo injustiçada por eles la

      2. Priscila Diz

        Adorei esse apelido cobra fumante.kkkk e só o que sabe fazer e outra to quase achando que ela vai ganhar o BBB pela sua condição.se isso acontecer juro que mando uma carta pra globo

    9. Marcia Diz

      A Emily e corajosa, decidida merece ser campeã…vejo as pessoas pegando os seus defeitos e jogando pra cima da Emily.
      .Ilmar, verme covarde
      Ieda ,falsa trapaceiros
      Vivian, invejosa, convencida, fútil
      Marinalva, vingativa, rancorosa

      1. Michele Diz

        Quem tem inveja da Vivian é ela que a todo momento fica olhando para ela e brigando com o Marcos por ciúmes dela,mais ela tem razão a Vivian é uma gata.

      2. matarazzo Diz

        a vivi tem tanta inveja…..e miss advogada e sabe dancar e a menininha la na cola dela pra ser igual a ela……..inveja onde?????? SO se for das mulheres mal amadas que estao aqui kkkkkkkkkk

    10. Vera Diz

      concordo também ,ela merece por esta suportando todas as humilhações para mim o bbb17 só esta sendo este sucesso porque a Emilly e verdadeira mesmo tendo 20 anos, não sei se suportaria aquela Marinaja, Vivian preconceituosa Ilmar não da nem para falar o que ele e,a Ieda e melhor passar.

    11. Elisabeth lazarini Diz

      Oque o Ilmar fez hj com emilli o caráter dele vale menos que um tostão fora sujo marinaval querer dar uma surra nela e depois passar salmoura quem ela pensa que é está mostrando para todo mundo que é suja Ieda e Vivian não fica atrás

    12. TINA Diz

      A MENININHA NAO´POUPA NINGUEM PARA CONSEGUIR O QUE QUER…..NO COMECO EMPAREDOU JUNTAMENTE COM OS OUTROS A MAY E A VIVI E DEPOIS TRAMOU A IDA DE VIVIAN E MANUEL OU SEJA ELA E A BOAZINHA CRUCIFICADA SQN……AGORA ESTA QUEIMANDO O EX AMIGO ILMAR ….COITADINHA ELA MERECE ……MERECE O QUE?????? ESSE JOGO AI ESTA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO OS MALVADOS SE DANDO BEM…..TINHA QUE SER BRASIL MESMO AFFFFFF

    13. Selma Diz

      Discordo, se perdeu no jogo, tem que sair o quanto antes, que vença o Ilmar.

    14. Juda Diz

      Vcs gostam da Emily porque ela é o reflexo do brasileiro, um povo idiota com enorme pobreza Cultural e intelectual então parabéns seus Manes deem a Vitória a essa garota : ninfeta mimada como dizia Rômulo , Emily : Emily é o caralho , pirralha inútil.

    15. Juda Diz

      O Brasil é isso , Emily meu Deus uma criança de 20 anos que idiotas.

    16. Antônio Diz

      Emílly pior cobra só não vê quem não tem perpeviw, a edição da globo claramente protege ela.

    17. Bianca Diz

      Incrível ! Combinar voto é sinal de que deve ganhar o reality ? Por isso o Brasil ta dessa forma, o povo vai pra rua reivindicar que os políticos sejam corretos, coesos, íntegros, verdadeiros e acima de tudo que nos representem , e de repente quando se veem no poder a opção de votar no que ‘mais se aproxima disso’ pelo contrário! É I N C R I V E L M E N T E desapontador essa enquete !

    18. Jamila Diz

      Boa noite, o sucesso da Emilly nesta edição se deve a burrice de seus algozes. Fizeram muito juízo de valor. Esquecendo qual era o principal objetivo do jogo. Alcançar o prêmio! Quem submete-se a um reality igual este tá sujeito a se expor mesmo e essa é a dinâmica do jogo, pois do contrário, o jogo se torna morno, sem graça… E assim a Emilly vai ficando, o sucesso dela tá na exposição sem menor pudor. Seus adversários a escolheram como alvo exatamente por tudo isso que todos descreveram. O que eles perceberam a cerca dos defeitos dela, a mesma não teve nenhum puder de mostrar. E tá aí i segredo do sucesso da odiada e amada Emilly! Dando um baile num monte de pessoas estudadas e experientes.

    19. jutay dourado Diz

      verdade

    20. G B P Diz

      Emily merece ganhar o prêmio… Única autêntica do jogo. Por ser a mais nova muitos querem curxifica_la….

    21. #VivianCampeã Diz

      SQN né! o famoso brasileiro, quem concorda com as atitudes dela merece se f#u!d#e:r mesmo!

      1. Asiene Diz

        Não se iluda querida, ela não vai ganhar ela não tem capacidade o suficiente p enganar o Brasil todo se escondendo debaixo de um rosto bonito e corpo,pois lembre-se,bbb não é um concurso de beleza como o que ela participou!

      2. Dayse Diz

        Vivian não é lá grandes coisas em!!! Uma menina de 23 anos que namora cara casado???

        Vivian:http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

        Emilly Campeã

    22. Giovana Diz

      Vdd

    23. Ana Diz

      A única qualidade que vejo na Emilly, a lealdade.
      Fora isso é mimada, arrogante, prepotente e sem humildade.
      Quem deve ganhar esse jogo é a Vivian. Todas as qualidades de uma vencedora!

      1. Dayse Diz
    24. ANGELA M L DE Diz

      EU CONCORDO EM emily ganhar,ela joga limpo,e as pessoas maltrataram muito ela,

    25. Rose Santos Diz

      Eu também quero quê Emily ganhe! Ela merece ser campeã!

      1. TINA Diz

        VIVIANNNNNNNNNNNNNNNNNNN CAMPEA

    26. iracema Diz

      concordo com vc , adoro ela, muito inocente

      1. TINA Diz

        INOCENTE ATÉ O MAIS SUJO DOS BANDIDOS É………………………

        1. Dayse Diz

          Muiiiito inocente a Vivian! Completamente arrogante, namora cara casado! Um amorzinho de menina, né? Falsa feito só ela, atriz!!!

          Vivian: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

          Emilly Campeã

    27. Fran Diz

      Simmmm… de fato! EMILY eh a única protagonista desse bbb! Sincera verdadeira e autêntica.. não se escondeu em nenhum momento no jogo… muito pelo contrário.. deu a cara pra bater do início ao fim do jogo! Diferentemente da cobra da Vivian.. essa se fez de sonsa o programa inteiro apenas pra não ser votada… assim eh fácil chegar na final, né?! Pela frente fingia-se de amiga de todos e por trás metia o pau na grande maioria dos participantes! Falsa dissimulada e ardilosa são alguns dos adjetivos que lhe cai muito bem! Emily foi tachada de invejosa por todos na casa… mas quem tem PPV sabe exatamente o que a dona Vivian fez o programa inteiro com Roberta Pedro e Ieda quando estes ocupavam o quarto preto… falar mal de Emily.. este era o passa tempo preferido das cobrinhas adestradas! Nojo define esse povo!!! EMILY campeã…torço por pessoas transparente como ela! Casal na final… o resto eh tudo farinha do mesmo saco!

    28. Alcione Diz

      Concordo plenamente

    29. Lucia Diz

      Todas ali são falsas! A Vivian com aquela voz horrível tb é uma grande manipuladora,Marinalva é outra falsa que já esteve ao lado do trio e a Mama se vende por anjo e tb manipulou a Emilly com seu jeito de mama, falsa. levou votos na cara dos seus amigos, bem feito. Mamão coitado, esse está perdido no jogo, se acha tb dono da verdade e chamar uma pessoa de verme e pedi desculpa aos vermes foi de uma baixaria terrível.
      Vai Emilly fode eles mesmos, são uns babacas e coloque Marcos no lugar dele depois.
      #Emilly#
      #FORA MAMÃO#

      1. tina Diz

        TAPA OS OUVIDOS …………….VIVIAN CAMPEA

    30. Tatiane alves Diz

      Desejo que ele ganhe porque ela está lutando com honestidade,enquanto todos tentam derrubada,nem Marcos eu confio .Emily e uma menina ainda se vê pelo comportamento,perdeu sua mãe ,só resta o pai ela tem uma vida toda,é o pai dela precisar muito desse dinheiro ,e Emily vai fazer, faculdade e ajuda sua irmã e estuda tambem,ela nao tem dinheiro para fazer sua vida como ela disse sempre teve vontade de fazer o inglês mais tem que paga para as duas assim elas nao poderiam fazer seu pai sofreu dias enchente seu pai perdeu tudo oque tinha então ela merece,está sendo ela mesma nao está sendo falsa .
      Torço para ela ..Ela já sofreu demais aí dentro e vai sofrer mais ,até Marcos que está ao lado dela foi falso com ela ,mais ela está agindo de coração .

    31. INES CODOGNO Diz

      concordo em tudo emily deve ganhar esse reality,fora essas caras de pau VIVIAM,MARINALVA E IEDA TODAS FALSAS E FALAM MAL DOS DOIS O DIA INTEIRO,MAL AMADAS E SEM LIMITES.SÃO RIDICULAS .QUERO QUE ISSO SEJA LIDO POR ALGUEM DA REDE GLOBO.

    32. INES CODOGNO Diz

      EMILY TEM QUE SER A VENCEDORA FORA ESSA CAMBADA DE FALSAS.

    33. Maria Madalena Oliveira do lago Diz

      Emilly Emilly Emilly tem que ser campeã ela merece

    34. NH Diz

      A única que mostrou o que é, sem máscaras foi a Emily. Certo ou errado de acordo com a avaliação de cada um, não estou a julgar, pelo menos ela foi ela mesma. Fique indignada com o massacre de ontem. Já não chega a agressividade interna na casa, reacenderam os ânimos dos participantes para ficarem mais tensos ainda. Não se preocuparam com as consequencias psicológicas que esse jogo da discórdia poderia causar. O jogo deve ser decidido pelo público sem nenhum tipo de direção para resultados. É sabido que a preferência do público é a Emily. Se houver qualquer desvio ninguém mais acreditará nesse jogo. Todas as pesquisas já apontaram o resultado e o público é fiel a sua preferência. Quero ver a desculpa que vão dar ao público que é fiel no final. Hoje todos são antenados. O povo já foi muito enganado e sabe quando está sendo iludido ou enganado. A Vivian não teve expressão nenhuma na casa, se escondeu o tempo todo, não jogou, e agora querem dizer que ela merece. Ela dentro ou fora não fez e não faz diferença nenhuma. Deixem ela sozinha na casa e assistam todos os dias o BBB, quero ver se aguentam. A gente nem lembra dela aqui fora. Só lembra dela quando a Globo nos faz lembrar que ela existe, editando todos os dias e importância dela na casa que se resumem em segundos de tanta falta de expressão que há. Não deixou marca nem história.Tirem a Emily e o Marcos da casa e quero ver quem tem saco para assistir o BBB. Se os dois não tivessem desde o início no programa, ninguém veria esse jogo, a não ser, é claro, os parentes ou amigos. Os dois são os protagonistas do programa.

    35. Claudia Diz

      As pessoas votam na Emyle a cada vez que assistem a crucificação que fazem a ela. Viram que ela é favorita e se organizam de todas as formas para destruí-la. É assim na vida real e é por isso que os brasileiros apostam nela.

    36. Ayram Diz

      Concordo plenamente.

    37. Regi Diz

      Se foi foi por merecimento quem planta colhe a vida é um eco

    38. Danubia Diz

      Não aguento mas ouvir a voz dessa marivalda e dessa Ieda duas chata e esse Ilmar que nojo

      1. Danubia Diz

        Essa vivian Boa samaritana tomara que saia também emilly final

    39. caio Diz

      se é louco, a menina é venenosa e sem educação, a casa ficou desse jeito porque a ignorância é contagiosa, ela fez o núcleo dela sair do sério, veio o Ilmar era muito cabeça antes de se juntar a eles, assim como o núcleo da viviam mostra estar tranquilo longe dela, isso prova que ele é o problema, fora Emily!!!!!!!

    40. caio Diz

      lembra das outras edições? Pessoas alegres tinham o que mostrar para o público, brigas tinham, mas os brothers venciam na base do diálogo, a emily grita porque não sabe dialogar, na falta de argumentos ela tem que falar mal do oponente pelas costa, se ela ganhar vou saber que a maior parte do brasil é barraqueira igual ela, isso será vergonha para minhas filhas que assistem,,se é louco, a menina é venenosa e sem educação, a casa ficou desse jeito porque a ignorância é contagiosa, ela fez o núcleo dela sair do sério, o Ilmar era muito cabeça antes de se juntar a eles, assim como o núcleo da viviam mostra estar tranquilo longe dela, isso prova que ele é o problema, fora Emily!!!!!!!

    41. caio Diz

      fora emily, nunca votei em bbb, sempre assiti, mas dessas vez me manifestei, a Emily poderia ser campeã se ela tivesse mantido a calma, alí estão sendo julgados as atitudes, as formas usadas para resolver os problemas, como um reflexo da realidade, se ela age assim na vida dela, ou se ela acha que é isso que o Brasil quer ver e ensinar aos filhos está errada, tenho vergonha dela, FORA A PARTICIPANTE EMÍLY, HOJE FICA ILMAR!!!!!!

      1. TINA Diz

        AHHHH VAHHH A PESSSOA É VERDADEIRAMENTE MANIPULADORA, ENCHE O SACO DE TODO MUNDO E PEDE PRO DOC DEFENDE LA SO PRA SE FERRAR……….

    42. simone Diz

      Torço por Marcos e Emily na final , mas pelo jeito que tão fazendo querem tirar eles, gente detesto Marinalva e Ieda o que elas fizeram do jeito delas muito pior ! Não aceito o que Ilmar fez na final , não da pra entender pra mim ele ta fora , ridículo tudo. Por mais que a atitude do Marcos seja errada , da pra entender , só pirando mesmo e todos contra eles é dose , o que foi ontem aqueles 4 contra eles, não entendi e nem achei correto , sacanagem tudo !

      1. Marcia Ribeiro Diz

        Galera vamos votar #fora ilmar, vivibora, Maricobra e a mais falsa de todos Ieda!!! Emilly e Marcos na final

        1. TINA Diz

          BYE BYE MARCOS

    43. Marcia Ribeiro Diz

      A Globo está cortando os áudios de Marcos e Emilly. Isso é ridículo. O joguinho apresentado ontem foi criado especificamente para o Marcos sair do jogo. Essa manipulação da Globo é um desrespeito com o telespectador. A Emilly só tem 20 anos e ao longo do programa se mostrou mais inteligente que os marmanjos. Todos passaram a crucifica-la e a odiá-la exatamente por ser uma competidora forte. A diferença entre a Emilly e os outros participantes é que tudo o que ela faz e diz é feito na frente de todos, enquanto que Marinalva, Mama e mamão são falsos, falam pelas costas. A Globo decidiu que o Marcos tem que sair da casa porque ele fala de mais, porque ele está deixando escapulir estratégias dos organizadores do programa e como o público vota pra ele ficar, resolveram criar o joguinho ridículo de ontem, colocando oito participantes cobtra o casal. Isso é massacre, desrespeito!!!!!! O “grupo da falsidade” provoca o casal o tempo todo, pior, estão dizendo aos quatro ventos que estão com medo de Marcos invadir o quarto preto enquanto eles dormem. Por favor pessoal, vamos jogar limpo, sem apelação!!!!! #forailmar

    44. Vitória de Souza Diz

      Não mesmo, quem tem que ganhar é a Vivian. Ela é quieta, não mexe com ninguém e sempre está com quem precisa. Já a Emilly é uma barraqueira, que paga de santa, é uma mimada que acha que tem razão em tudo. #Viviancampeã

      1. Dayse Diz

        Vitória de Souza, acho que seus valores estão confusos!!!
        Quem paga de santa e namora cara casado é a Vivian e isso é fato!!!

        Veja: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

        Emilly Campeã

    45. TINA Diz

      VIVIAN CAMPEAAAAAAAAAAAAAA………………….. ELA É LEAL AS AMIGAS E NAO UMA TRAICOEIRA AMBICIOSA E PREGUICOSA MISS PREGUICA EMENININHA KKKKKKKKKKKKK

    46. Mara Diz

      vocês vira onte as perguntas feitas pelos ex BBb, so pegaram pessoas que não gostam do Marcos e da Emily, gozado que a Marinalva deu um tapinha no rosto da Emily e continua lá, meteu o dedo na cara dela e continua lá.O Ilmar meteu o dedo na cara da Emily e os ex BBB nem tocaram no assunto, parece ate que foi combinado com a Globo para crucificar o casal.A Vivian se acha heroína dizendo que tem q ficar lá para defender os outros ; fala sério.A Marinalva ta sempre provocado a Emily. caraca essa Marinalva é muito chata acho que ela usa o seu problema para dar uma de coitada.O Ilmar sempre se disse amigo de Marcos e Emily,Para não ser votado pelo trio oposto, virou a casaca muito falso.Ontem foi dito que ele devia dinheiro de pensão do filho,O Thiago Laifert defendeu dizendo que não foi isso,só que se as pessoas repararem em momento algum o Ilmar desmentiu o que foi dito pelo Marcos,para mim quem cala consente.Acho que fizeram essas perguntas para queimar o Marcos e a Emily.Nnguém pode falar que um ou outro é mal educado grita ou algo parecido, por que a Marinalva é uma pessoa muito da mal educada não pode falar nada nada de ninguém.Ta sempre mandando alguém calar a boca.A Vívian da uma de boazinha para ninguém votar nela, assim ela vai ficando para a final.

      1. Alex Diz

        Cara safado, desonesto, medíocre, sem escrúpulos…….

    47. Marisa Diz

      Tbm quero Emilly vencedora do prêmio, viviam e marinalva ja era pra estar fora da casa, insuportável maldosa falsas não merece ganhar nada!!!

    48. Fmm Diz

      Ela foi a mais crucificada por sua prepotência, individualismo, falta de educação e de respeito com os outros. Ela não é imatura, ela simplesmente tem certeza de que é melhor do que os demais e pronto. Se ganhar, é marmelada!

    49. Lu Diz

      O povo brasileiro é hipocrita, quer q a TV brasileira passe coisas construtivas que eduqu,e onde,entra o famoso BBB17….onde um homem fala para uma mulher que o que presta nela é o beijo e que ela trepa bem, chamar uma paratetla de “cavalo manco ” é como pode ver os milhões de acessos faz jus ao respeito que o povo brasileiro quer.eu me inojo de ser brasileira é conviver com tantas pessoas hipocritas BBB não é cultura e muito menos um programa onde nos mostra a realidade do mundo, enquanto muitos perdem tempo vendo um programa mesquinho como esse,muitas dos nossos direitos trabalhistas entre outros estão sendo cortados, tirados do povo brasileiro. Mas fazer o que, o povo está condicionado a barraco putaria falsidade desrespeito intriga…….

      1. Giza Diz

        Concordo com vc plenamente. Parabéns pelo comentário . Chega ser revoltante um casal asqueroso como esse ser valorizado

    50. Alex Diz

      Vai tomar no cu……E por isso que o Brasil está nessa situação…..Pessoas igual a vc….

    51. Alex Diz

      Só retardo pensa assim!!!

    52. Giza Diz

      Ela a emili foi a pior do BBB. Queria ver alguém convivendo com ela pra ver se ia gostar . Acorda galera

    53. liara Diz

      Parabéns para Marcos , que sobreviveu mais um´paredão, cara a torcida da Emily e a do marcos venceu as torcidas de; marinaja vivibora e a mamamáfia

    54. Lucia Diz

      Acho interessante o “BBB” só ele consegue fazer com que milhares de pessoas participem, critiquem ache defeitos e julguem, pessoas que estão pouco se importando com que o povo pensa ou ache delas. Parabéns povo,com tudo que tem acontecido com nosso país ,tantas leis sendo modificadas, o povo pagando o preço…….Mais bato palmas porque oBBB merece milhares de pessoas burras, sem estudo, desempregadas,, sem cultura ,sem conhecimento ,sem saúde.Acredito que oBBB pague as contas de cada ser humano que perde seu tempo assistindo. Nem meu cachorro merece ver ou ouvir quem dirá um verme Ops…. esse verme de quem falo não é Parente da Emily

      1. liara Diz

        Lúcia , você esta fazendo o quê ? hipócrita.

    55. luisa Diz

      Vivian campeã

    56. Jovem Diz

      Entao….quem ganha num game eh so quem joga bem. E nesse quesito ela (EMILLY) mostrou o que foi fazer no BBB. Jogar!! Emilly….Campea!

    57. Givanilda Diz

      Tb acho Quitéria, se for analisar direitinho cada um ali de dentro, só fica uma a Emily, pq é inteligente, sabe jogar se joga por completo nas competições e não tem medo de se defender, pode quem quiser falar dela é uma menina forte e corajosa temos q vê q ela tá convivendo com cobras venenosas, a Emily tá exterminando um atrás do outro e ela vai ser a vencedora. Emily vencedora!!!!!!

    58. Joel Oliveira Diz

      Fazendo uma reflexão!
      Emilly está no momento sendo defendida e atacada, uns condenam e outros absorvem, mas vamos nos prender em um assunto preocupante.
      Em conversa da BBB com seu namorado Marcos diz que dos seus namoros, um terminou porque os familiares e os amigos eram contra, outro a família era contra e outros ela não deixa claro porque terminou, chegou a dizer que quando o pai dela ia buscar ela depois de uma balada, dirigindo um Pálio velho, alguns amigos deixavam de ser amigo porque ela era pobre, e pelo que vimos aqui fora, ela quer estar só em baladas de ricos, e por tudo que ela tem mostrado, acredito que jamais deixaria o pai e buscar ela em um carro velho.Vocês não acham estranho uma pessoa ser odiada por todos a sua volta, criar problemas com todos e por tudo? Não é estranho que praticamente todas as pessoas que convive com ela é sempre o culpado? Não acham estranho a própria mãe apilidala de Demilly? Hora Emilly, hora Demônio? Gente é muito estranho essa menina ter tantos seguidores cegos, pois o caráter e personalidade dela são péssimos, e sua permanência na casa é inacreditável, todos que votam nela, exceto a família dela, acredito que ainda não analisaram a pessoa dela. Acredito que se ela ganhar esse premio, os que mais vão sofrer com as atitudes tomadas por ela, será a sua própria família, que com certeza vão ter que viverem humilhados, só lamento!!!

    59. Fatima paparoti leonardo Diz

      Quero que Emily ganhe esse prêmio pork e a que mais precisa financeira mente vamos lá produnção de o prêmio a quem precisa realmente de pra Emily

    60. liara Diz

      gente , que absurdo a vivian e a Ieda não participara da prova e dormem até agora , essas são boas de cama

    61. Mariani Diz

      Sinceramente assisto desde o primeiro dia.
      Não vi a Emilly sendo arrogante ao contrario dos outros o defeito dela é falar o que pensa sem rotulos.
      Ai falam da idade, gente tem pessoas que demoram a amadurecer acontece isso tanto com homem como mulher cada um tem seu tempo.Tem homens de 40 anos é tem atitudes de um de 20 ou menos.
      Estamos falando de seres humanos.
      Todos lá são arrogante mas só enxergam a farpa no olho da Emilly.
      Ela perdeu a mãe pouco antes de entrar no BBB17 e não vejo ela usando isso para se fragilizar.
      Marcos não merece Emilly pois um homem com 38 anos vivido querer dominar a situação fazendo com que todos fiquem contra a Emilly é jogo sujo.
      Mamau eu gostava mais depois de ficar sem falar com a Emilly porque ela não concorda com a opinião dela e dai começou a arrumar pretextos para julgar a Emilly.
      Marinalva só bombardeia chama a Emilly de invejosa.Inveja do que de quem?
      Quem faz ciumes pra ela usando a Vivian são eles.
      Vivian sempre a mesma desculpa voto na Emilly porque ela sempre vota em mim.Nossa quando ela ver a verdade vai sentir vergonha por ser jovem como a Emilly deveria enxergar melhor.
      Ieda uma decepção para Emilly muito triste usar e querer fazer a cabeça de alguem em quem confiamos e a Ieda esta usando a Emilly.
      Fico imaginando quando Emilly sair do BBB a ficha dela vai cair, a perda da mãe não teve tempo de pensar como vai ser.
      Todos nós temos defeitos mas nesse BBB17 só Emilly tem.
      Essa é minha visão do que acontece lá.

    62. Oriana Diz

      Emilly longe de ser uma pessoa invejosa, manipuladora, hipócrita e etc e tal. E a verdadeira pessoa para ser a Campeã do programa. O que foi sacrificada por uma velha maldosa e maligna como Ieda. Sai de baixo essa tal de Ieda. E o Lúcifer personalizada em Ieda. Marinalva coitada uma pobre recalcada cheia de problemas existenciais. Vivian uma árvore que foi plantada no BBB17 e que não deu frutos e nem frutinhos. Simplesmente foi uma planta. E quem foi Emilly: Foi quem brigou, discutiu, lutou até o fim.Que negócio é essa de chamarem a garota de mimada. Até parece que foi criada com Babás e na maior riqueza e mordomia. Po favor ” Me poupem”.

    63. Ivonete Larre rodrigues Diz

      Quem merece ganhar e a VIVIAM. É uma pessoa com ética postura na casa!!

    64. Fatima Diz

      Verdade a globo tem que olhar que a Emily foi forte e tem uma vida financeira ruim as outras sao bem melhor a vida financeira delas a menina Emily merece jogou bem

    65. Geovana Diz

      Emily voto em vç ja é a capeam

      1. Geovana Diz

        Emily to com vç

  2. Jenário aparecido moura Diz

    Acompanho o BBB neste momento através do ppv, todos na cozinha conversando. Fico vendo o olhar dá Vivibora na direção dá Emily, mostra a inveja que ela tem dá Émily .Aceitem, Emily é verdadeira.. Você merece muito ganhar esse BBB. É uma menina muito gente boa.

    1. João Diz

      Vivian campeã 100%

      1. Fatima Diz

        Joao voce deve ser. da familia, ja viu as atitudes dela, de morta esta ficando igual as outras, Vivian campea o que, ela so coloca mais veneno e diz que Emily tem ciume dela mas ja notou que ela tambem esta virando uma essoa perversa induzida pela Marinalva e se ela az isso e porque tambem o tem boa indole

        1. Maria Diz

          Essa vivian nao merece ganhar e muito mosca morta…sim faiiz de coitada..para ganhar um premio.emily campeã.

          1. liara Diz

            Não faz esforços nenhum pra ganhar uma prova , fica esperando pelos outros , o que ela merece ganhar?

          2. liara Diz

            vivian esta se achando

        2. Selma Diz

          Fora Emily

        3. Tatiane alves Diz

          Concordo ela está agindo na moita.
          Vivian nunca gostou de Emily ela se junta ao grupo e coloca fogo ,ela é falsa ,olha com uma cara de falsa para Emily .Nao acho ela uma pessoa honesta no jogo.

      2. Re Diz

        Vivian campeã 100%,primeiro lugar em inveja, falsidade, preconceito e recalque!!!!

        1. Sueli Cícera ferreira Diz

          Concordo plenamente com vc,Emilly campeã sem sombras de dúvidas.Aceitar que doé menos torcida da vivi bora.
          .

      3. Re Diz

        ilmar covarde, fala alto com mulher, porque não falou assim com o rômulo. Ficou com medo!!!!
        Corja do mau …
        Vivibora
        Maricobra
        Emilly CAMPEÃ!!!!

        1. Vera Diz

          Emilly CAMPEÃ você e linda, merece o prêmio.

          1. liara Diz

            hahaha A Mary acabou de dizer que quando ela for para o paredão ,ira se arrastar com a língua , isso eu gostaria de ver

        2. liara Diz

          a ieda gora se chama mamamafia,caiu muito bem

      4. Antônia Jaqueline Santos Bispo Diz

        Acorda cara, a Vivian parece mais uma planta na casa

        1. liara Diz

          para vocês que tercem pela vivian , assistam o programa agora e veja a inveja dessa mulher

      5. Ana Cristina de j.Santos Diz

        Eu fico indignada com esse povo,um bando de velhos,que parece que nunca tiveram a idade da Emily,ou pior, parece que não vê a real situação da maioria dos jovens são todos assim,mimados e cheios de vontades: a culpa vem de vocês pais,que não souberam ou não quiseram impor limites,por isso aprendam a diferença entre ser mimada,mal educada,pior São vocês todos falsos,aproveitam que ela é uma pessoa boa e tentam falar meia dúzia de mentiras,inclusive dizendo que gostam sem gostar,Ieda muito feio isso,faça como suas amigas a vivan e Marialva e restante que saíram,falem mal,sem tentar ser amiga…Que nojo…

        1. Vera Diz

          Emilly verdadeira, o restoda casa são falsos. CAMPEÃ

          1. Marisa Diz

            Principalmente viviam não suporto nem ouvir a voz dela,falsa ridicula, marinalva um poço de maldade e mal exemplo, ieda uma tonta sendo usada por marinalva e viviam tipo trpo velho, as três tem que sair fora urgente

          2. 7788561055 Diz

            Verdade é que ta morrendo de fome sabe qui emily é a vencerdora ai ta com dor de cotovelo.kkkkk emily é a capiam

      6. Marcia Diz

        o que ela fez pra ser campeã? pq só vejo ela se maquiado e falando mal da Emília por trás…ela se apoia nas pessoas

        1. Michele Diz

          Eu acho que VC está assistindo outro programa,porque pessoa para falar mais mal e ter mais inveja da Vivian do que a Emilly impossível.

          1. Selma Diz

            Fora Emily

        2. 7788561055 Diz

          É mesmo a Vivian é falsa e a marinalva falsas judiou da emily cm facidade.

      7. Maria Nilza Diz

        Coitado João! esta Vivian é uma cobra, ela não tem assunto a não ser falar mal da Emilly, nem conheço a Emilly, mas, tenho horror a injustiça, falsidade, mal caráter, fica querendo dar uma de boazinha. Emilly vencedoooooooooooora! ACOOOOOOOOOOODA JOÃO!

        1. Marisa Diz

          É isso mesmo Emilly vencedoraáaaáaaaáaaaaaaaaa

      8. Lis Diz

        Nuncaaaa será.. uma menina que se acha a gostosona!! Ninguém é melhor que ninguém.. Temos que ser sempre autênticos! Vivian se acha a rainha da cocada preta e só sabe falar em Emily porra cuide da sua própria vida. Me dá nojo só de ouvir a voz dela de irritante affeee e olha que já torci no início o ela, sou da msm cidade dela mais as pessoas da própria cidade estão reprovando suas atitudes e suas fofocas que são horríveis nossa.. As pessoas têm a ficarem caladas. #ForaImar#foraMarinalva#ForaVivian#foraIeda assim nessa ordem!!

      9. NH Diz

        Sem noção de realidade. Deve ser parente dela ou amiga.

        1. NH Diz

          Digo isso para quem está apostando na Vivian

          1. liara Diz

            com certeza são os parentes ,nem amigos diriam isso se fossem coerentes a vivian no bbb só faz se maquiar ,fazer fofoca com as outras duas cobras e ficar nas festas até o final , e as provas ? não esta nem ai deixa as pessoas lutarem por ela

      10. Vitória de Souza Diz

        Isso <3

      11. Giza Diz

        Parabéns …. 100 por cento Vivian

    2. Alcione Diz

      E isto aeeee emilly primeiro lugar

    3. INES CODOGNO Diz

      CONCORDO COM VC jENARIO EMILY MERECE GANHAR COM CERTEZA MENINA DOCE E INGENUA ESSA E QUE E A VERDADE,SO NÃO GOSTEI DESSES QUE SAIRAO COMO ROMULO,ROBERTA,DANIEL E PEDRO RIDICULOS CRUCIFICANDO MARCOS E EMILY,REDE GLOBO POR FAVOR EMILY CAMPEÃ SEM DUVIDAS SE NÃO ELA ENTÃO MARCOS.

      1. Marisa Diz

        Tbm quero Emilly e marcos na final! Eles sim lutaram pelo premio, não ficaram encima do muro, falarm descutiram e pediram Desculpas, não jogaram sujo como viviam ieda marinalva, pra falar de ilmar traidor e deu o tiro no pé fez curva erada jogou porcaria na própria cara

    4. TINA Diz

      VIVIAN ESTAMOS COM VC

    5. Shirley mariani Diz

      Concordo.
      Emilly não é santa mas tem muitos que se fazem de santinha.
      Sou mãe fico vendo a Marinalva e a Ieda como jogam pedra aponta apenas os defeitos de Emilly e o delas.Duas senhora que não se colocam no lugar delas.
      Vivian parece um criado mudo não acrescentou nada no bbb fez uma ceninha quando deu a louca no Marcos, porque não defendeu a Emilly quando Ilmar fez pior com Emilly?
      Como advogada esta sendo uma decepção e como ser humano pior.Espera mais da Vivian mas o assunto delas é só Emilly.
      Este esta sendo o bbb mais cheio de hipocrizia, falsidade mulheres amargas.

  3. Ladjane Diz

    Emily a protagonista do bbb17!!! Emily Grande campea!!!

  4. Maria Terezinha da Silva Diz

    A menina que lutou mostrou ser o que é. Emilly deve ser única e vencedora!

    1. matarazzo Diz

      VERDADEIRA EM QUE? EM JOGAR UM AMIGO CONTRA O OUTRO ? EM SE ACHAR PQ ESTA FAZENDO BARRACO? EM GOSTAR DE APONTAR O DEDO NA CARA DAS PESSOAS ? EM MANIPULAR OS TELESPECTADORES SEM NOCAO DE MORAL? EM SER EGOISTA? EM SER PREGUICOSA?

    2. liara Diz

      nada na vida vem de mão beijada , pra ganhar o prêmios do bbb tem que lutar Emily e Marcos campeões

  5. Ana Diz

    Emilly tem que vencer,Ela foi a dona do BBB tudo girou em torno dela é gira. Como uma pessoa que não fez nada só dançou, vive dormindo pode ganhar um BBB.

    1. Fernanda Diz

      Pelo amor de Deus em que mundo se vive, uma menina de 20 anos com toda essa prepotência e arrogancia, que acha q é melhor q os outros, manipuladora, mimada, cara nao vejo uma qualidade nessa criatura, se fosse minha filha teria vergonha da educação que ela nao tem merece ganhar alguma coisa ???

      Nada justifica as atitudes dela, por isso esse pais esta nessa merda, pq as pessoas escolhem errado a quem dao poder.

  6. Priscilla de Castro Bruno Diz

    Ninguém merece ganhar BBB dançando quer ser dançarina vai para o Faustão, o jogo é pra quem se lança nele e pra mim quem fez isso até agora foi a Emily.Pra mim ela merece esse premio!!!

    1. Elisabeth lazarini Diz

      Emilli campeã fora Ilmar Marinalva sujos

    2. vera Diz

      concordo.

  7. Cláudia Diz

    Essa vivibora é uma cobra e esse marcos só usa a Emily Emily vencedora

  8. SAMANTHA Diz

    PELO AMOR DE DEUS GENTE VAMOS ESCOLHER PESSOA PELO CARÁTER E PELA ÍNDOLE. ACORDAM VIVIAN CAMPEÃ

    1. Derli Diz

      Até agora!! Não consegui ver isso na vivibora.

      1. liara Diz

        nem eu , ela sim manipola a Ieda e a mary,como fez com todos que ela chamava de amigo , por isso não foi para o paredão , ou já teria saído a muito tempo

    2. Selma Dutra Diz

      O que essa Vivian fez nesse BBB ?
      So dançou, comeu e falou de Jorge e Mateus.

      1. Adiene Diz

        Só não falou que teve um caso com um deles sendo ele casado,e que ela não é advogada,apenas passou no exame de ordem,mas não têm inscrição, logo não é e nem nunca assinou uma causa,e ainda tem um cargo comissionado é quase uma funcionária fantasma,que exemplo de caráter né,é esse tipo de gente que afunda o país descaradamente,não passa de uma garota fútil e esnobe,metida,falsa e invejosa,
        Bonitinha mas ordinária,não fez nada p ganhar esse prêmio além de dançar funk ,comer,dormir e falar mal da Emily,que tem os seus defeitos, mas é sincera!Emily dentre toda essa corja de sacripantas é a que mais merece ganhar!

      2. INES CODOGNO Diz

        E VERDADE SO SABE COMER E BEBER E DANÇAR ESSA VIVIAM,NEM PARECE QUE ESTA LA FORA VIVIAM,SEM PAPAS NA LINGUA,SO FALA POR TRAS,MARINLAVA FALSA CHEIA DE CACUETES ENTORTANDOA BOCA E IEDA SEM NOÇÃO.

        1. liara Diz

          sem noção e burra , em uma conversa com Ieda no quarto preto a 3 dias a Ieda comentava que em uma viagem comprou um chapéu , e ela respondeu que quando foi para esse mesmo lugar não comprou só tirou fotos com os chapéis o correto é chapéus, e se diz advogada , erro gravíssimo

      3. Giza Diz

        Vivian tem caráter … Isso vale mais que tudo

        1. Dayse Diz

          Giza! Que caráter tem a Vivian??? Namorar com homem casado é ter bom caráter??? Fingindo lindamente na casa! Maior falsa!

          Veja: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

          Emilly Campeã

    3. Cassia Diz

      Carater aonde, me mostra, pois ela nao tem mostrado carater nenhum, ja foi agora ela ri e fala mal das desgracas vergonhosas, que tem carater nao tripudia em cima de uma briga, nem fala mal, pode ser a pessoa que for

    4. matarazzo Diz

      verdade essa menininha e a cara da ma educacao e petulancia e manipulacao

    5. Giza Diz

      Vivian campeã

  9. Jose morais Diz

    Vivian vc merece simpatica educada e linda

    1. Adiene Diz

      Desde quando beleza e simpatia é critério p ganhar o bbb?isso não é concurso de miss meu caro!

  10. Ivanira gianotto Diz

    Emylli Marcos e Ieda agora nesse momento aminha torcida é pra eles três , gostava muito de Ilmar agora odeio aff cara mais insuportável

    1. João Diz

      Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
      Vivian campeã!
      Vivian campeã!
      Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      1. Michele Diz

        Concordo com VC.

      2. Giza Diz

        Vivian campeã

      3. Dayse Diz

        Ok João, fique com a Vivian!!! Meu caráter, fingindo de boa menina, de santinha!
        Mulher que namora homem casado para mim não vale nada!

        Veja: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

        Emilly Campeã

  11. Alessandra Diz

    Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
    Vivian campeã!
    Vivian campeã!
    Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Paula Diz

      Kkkkkkkk o que a tem feito pra ganhar? Emily campeã

      1. matarazzo Diz

        nao queimou os (amigos.)……quer mais???????

        1. Derli Diz

          Que amigos! Emilly campeã.

        2. Dayse Diz

          Ok matarazzo! Fique com a Vivian!!! Mau caráter, fingindo de boa menina, de santinha!
          Mulher que namora homem casado para mim não vale nada!

          Veja: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

          Emilly Campeã

    2. INES CODOGNO Diz

      NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIVIAM NÃOOOOOOOOOOOOOOO EMILY CAMPEÃ

  12. josé carlos Diz

    se a Emily ganhar esse reality , prova q a globo manipula mesmo . o marcos apesar de seus defeitos é uma pessoa ponderada . qual a contribuição da Emily em qqer coisa da vida ? qual o legado ela deixará em benefício das pessoas em geral ? no final das contas todos verão q o Rômulo tinha razão . a percentagem do Marcos caiu e mto porq ele se deixa levar por essa pentelha . mas cd qual é senhor ( a ) de suas decisôes . vejo o Ilmar como uma boa pessoa , eu n teria aguentado o tanto q ele aguentou cm essa criança cm idade adulta . e que vença quem a globo deixar . rsrsrs.

    1. carina Diz

      ESSE ILMAR É UM FALSO, O INICIO FEZ CROCODILAGEM , AI PEDIU DESCULPA, AGORA QUE ESTA NO FINAL QUER APONTAR SE MONSTRAR BOM, AGORA FOI PARA O OUTRO LADO, ONDE TEM MAIS BROTHERS E PUXANDO SACO, SAII FORA, CARA ELE E´MUITO FALSO, ACHA QUE VAI GANHAR KKKKKKKKKKKKK.

      EMILLY CAMPEA

      1. João Diz

        Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. BETÂNIA Diz

      MAS ELA NÃO ESTÁ ALI PARA DEIXAR LEGADO, E SIM PARA GANHAR UM JOGO. ELA SE MOSTRA, A VIVIAN SE ESCONDE NO MEDO DE SAIR.

      1. Elisabeth lazarini Diz

        Vivian só sabe dançar muito mal comer dormi e fala mal dá emilli e do Jorge e Mateus porque será que ela fala tanto né nesse cantor ?????

    3. Alessandra Diz

      José Carlos, a globo manipula mas a gente também tem força. E podemos votar e comentar. Semana passada a pentelha estava em 50% e Viviam 38%. Agora é 48% para 40%! A união de pessoas de bom senso faz a força! Gosto muito dá Vivian, pessoas que conheço também gostam e torcem por ela. O RJ está por ela! Com certeza! A molecada que torce pela outra não pode ter vez com a gente. E detalhe: Tenho 25 anos, sou profissional da saúde e Vivian me representa!!!!!!

      1. Paulo Castro Diz

        Carater aonde, me mostra, pois ela nao tem mostrado carater nenhum, ja foi agora ela ri e fala mal das desgracas vergonhosas, que tem carater nao tripudia em cima de uma briga, nem fala mal, pode ser a pessoa que for, voces tao mal representados

      2. matarazzo Diz

        isssssssssssssssssssssssssssso mesmo

        1. matarazzo Diz

          vivi campea

      3. Adiene Diz

        Imagino deve ser uma falsa ,fingida,fofoqueira e invejosa como ela,além de ser sonsa,parabéns p vc!

      4. Giza Diz

        Parabéns …. Vivian campeã

    4. Derli Diz

      Se a Emilly não ganhar é que podemos acreditar em manipulaçao. Entenda que o BBB não é nenhum programa educativo. Quem assiste está ciente. Portanto!! A Emilly, assim como os outros participantes não vão deixar nenhum legado. Com os meus 62 anos de vida, admiro essa menina. Em todas as vezes que foi encurralada pela maldade em nenhuma delas perdeu a postura. Isso com certeza é o que mais incomoda os seus adversários, que tudo fazem para tira-lá do sério. Você citou o Rômulo e ele como todos os outros só que de uma forma grotesca e até imoral, julgou essa menina. Imagina!! Que belo Diplomata deve ser. O julgamento dele não é pela razão. O que para um cargo tão importante deixa muito a desejar. E essas pessoas que a classificam como ninfeta. Que
      Pena de ver pessoas com pensamentos tão retrogados. Para eles é “fica calada que eu por ser mais velho sempre tenho razão”. Torço pela Emilly sim!!! E condeno as atitudes daqueles que a estão julgando sem verem seus próprios atos.

      1. Renata Diz

        Concordo muito com você

      2. Josy Diz

        Concordo! Só vejo todos julgando e falando mal dela, voto muito sempre que ela está no paredão, não concordo com o que o marcos faz com ela, mas se ele for para o paredão hoje vou votar pra sair quem for contra a Emilly. Emilly campeã!

      3. Roberta Diz

        Triste comentário!
        Perdeu a oportunidade única de ficar calado!!

    5. Ivone Diz

      Concordo.

  13. SAMANTHA Diz

    QUE BOM ALESSANDRA ISSO AÍ GAROTA VAMOS QUE VAMOS E A VIVIAN NÃO SE VITIMIZA .ERRAR TODO MUNDO ERRA MAIS TEMOS QUE SER UMILDES E RESPEITAR UNS AOS COUTRAS .VAMOS LÁ VIVIAN CAMPEÃ.

    1. Maria Borges Diz

      A Vivicobra que agora está acorvadada bem quietinha, falsa toda….. ontem se fazendo de vítima, apostando uma pizza como a EMILLY ia botar ELA no paredão. Se toca sua cobrinha, o bbb não gira em torno de vc. Como a víbora só dorme e se enfeita toda para aparecer, julga a EMILLY por ela…. VAI DANÇAR no Faustão!!!!! Tu não tem garra pra esse jogo, é dissimulada e covarde!

      1. João Diz

        Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!
        Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    2. Adiene Diz

      Humildes é assim que se escreve querida! Com h e não com u ok!

  14. Rosane Diz

    Autoestrada elevada nunca foi problema.É uma baita qualidade. As pessoas precisam se amar para depois conseguirem amar ao próximo. Vivian sempre foi reclusa no jogo , sem se envolver realmente no jogo. Ser bonita e dançar em festas não são qualidades de uma campeã. Amo o Marcos e acho que Emilly deve ser a campeã e Marcos em segundo.# MALLY campeões

    1. Leticia Diz

      Concordo…

    2. Derli Diz

      Concordo.

  15. Rosane Diz

    Autooestima

  16. Mari Diz

    Está insuportável assistir o ppv e ver a cara de inveja da Vivian e dá Marinalva em relação a Emely. A Vivian olha a Emely pelo canto dos olhos. Entrou no BBB achando que você fato de ter dito miss dá cidade dela vai ganhar o jogo, já que até o momento corre pela beiradas encosta nas outras pessoas para protege-la..Fazendo o papel a princípio o papelão de mulher fatal, qdo viu a tropa indo embora, mudou a tática passando a atuar como uma menininha indefesa e boazinha, engraçada e planta. Ridícula. #Força Emely# a protagonista deste bbb17

    1. Cida Diz

      Emilly tem coragem de colocar a cara a tapa, nao se faz de santa, entrou no jogo é pra jogar, os outros todos oportunistas e medrosos, Marinalva, falsa, Viviam, num faz falta, se escnde, Ilmar,usou Emilly enqto pode, depois mudou de lado, do nada. Emilly campeá

      .

      1. Leticia Diz

        Concordo…Sem contar a Ilda outra falsa que fica do lado da Emily mas sempre mete o pau pelas costas… Marinalva…Ieda…Vivian fora p vcs

    2. Derli Diz

      Parabéns! Você conseguiu descrever a vivibora direitinho.

    3. Adiene Diz

      Concordo

  17. Rosane Diz

    Autoestima

  18. Mia Diz

    Vivian campeã.

  19. SAMANTHA Diz

    QUE BOM ALESSANDRA ISSO AÍ GAROTA VAMOS QUE VAMOS E A VIVIAN NÃO SE VITIMIZA .ERRAR TODO MUNDO ERRA MAIS TEMOS QUE SER UMILDES E RESPEITAR UNS AOS OUTROS .VAMOS LÁ VIVIAN CAMPEÃ.

    1. Giza Diz

      Vivi a melhor… Caráter , índole , respeito e ela não precisa ter inveja de uma ridícula igual a Emíli. Vivian é muito superior

  20. mimi Diz

    Isso mesmo Emilly campeã do bbb 17

  21. sonia Diz

    COMENTÁRIO ANTES DA PROVA DO LÍDER DE 30.03.17:
    As atitudes infantis vão acabar levando Emilly para casa. Gostaria muito que ainda ficasse para disputar às finais com Marcos e Ilmar. Mas, depois da resistência dela (Emily) em não acatar os conselhos dos 2 amigos, acho que ela vai para o próximo paredão e depois para casa (dela). Ela poderá continuar no BBB 2017, somente em caso de imunidade pela liderança (prova de hoje) ou pela prova do Anjo (prova no próximo sábado). Que penaaaaa !!!!!!!

    COMENTÁRIO APÓS A PROVA DO LÍDER DE 30.03.17:
    Desfaço parte do texto comentado acima, pelas razões nas entrelinhas expressas. Conforme tinha previsto “Ela poderá continuar no BBB 2017, somente em caso de imunidade”, foi o que aconteceu ! Que bom Emilly ! Você foi salva !

    1. Janaina Ribeiro Diz

      Parece que eu sou q única que acho que o big brother não é casa de recuperação,ninguém ali é santo e muito menos pai de ninguém pra tentar consertar alguém acho todos eles mais infantis do que a Emily,criam quizumba o tempo inteiro forçando a barra pra uma briga com a Emily pq ela não se cala e não tem medo de falar o que sente e discutir o assunto Marinalva é falsa e agindo como uma adolescente mandona e mimada e grosseira e pede respeito, mas não se dar ao respeito pq eles pensam que tem que falar desaforos e mandar a Emily calar a boca e colocam ela como mal educada por não aceitar ser tapete#Emilycampeã o Ilmar nem sei o que dizer estou chocada com tanta palhaçada a Vivian é uma planta e o Marcos machista tô de cara com tanta imbecilidade que as vezes acredito que é armação sim pessoas inteligentes ,vividas descendo tão baixo fazendo jogo sujo e ao mesmo tempo sendo covardes com a Emily,ela é enjoada,mimada sim mas na realidade esta sendo a maia adulta e verdadeira ali dentro os outros estão me inojando com essas atitudes ridículas.

      1. Elisabeth lazarini Diz

        Emilli campeã campeã mau educados são esses idiotas , verme são eles sujos essa menina tem pai não precisa ser educados por vcs porque vcs não são exemplos pra ninguém

      2. Adiene Diz

        Verdade

    2. Derli Diz

      Ainda bem que só você tem essa opinião. Emilly e Marcos na final.

      1. Paulo Castro Diz

        So ela nao eu concordo e muitos tambem

  22. Claudio Diz

    FORA EMILY!!! MENINA PORCA. NAO TOMA BANHO NAO AJUDA EM NADA!! ILMAR FALOU TUDO. PALAVRAS BEM DITAS FORAM AS DO ROMULO. VIVIAN GAROTA EXEMPLAR!!!!!

    1. Claudia Diz

      Desde quando ela Emily nao toma banho apelou demais familia Vivian

  23. Claudio Diz

    Lamentável o Marcos ser manipulado por uma pirralha. Vivian Campeã!!!!!!

  24. luzia Diz

    vivian fala por tras so sabe falar mal da emili fora vivian falsa não fala na cara tem medo de se comprometer não da cara a tapa é uma inutil.

  25. João Diz

    Vivian tem chances e acredito no bom senso das pessoas. Ela é bonita, já foi miss e nem por isso se acha e nem usou isso pra se favorecer de qualquer coisa lá dentro pois não é fútil, tem humildade. Curte as festas ao invés de ficar combinando voto. Aos 23anos já se formou em direito! A garota tem história própria! Merece muito esse prêmio!
    Vivian campeã!
    Vivian campeã!
    Vivian campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  26. luzia Diz

    vivian falsa não fala na cara fora faisa .

  27. teresa Diz

    Emily mereçe ganha pq ela esta sendo quem ela é agora os outros so fica no canto .toda hora eles estao falando da emily e a emily nem lembra q eles existen .marcos é um falso antes era amor daqui amor dali agora que viu q ela se apaixonou fica pizando nela emily campeã sozinha ♡♡

  28. Maria marta de menezes Diz

    ILMAR UMA DECEPÇÃO
    FOI UMA PENA O TRIO TER ACABADO
    #EMILLI CAMPEÃ #
    Viviam planta

  29. Naiane Diz

    Emily campea sincera falq td q pensaa, nao se esconde atras d ninguem…vivicobra foraaa…

  30. Edna Soares Diz

    Vivian!!!!!!!!

    1. Derli Diz

      Emillyy!! Campeã.

  31. Lívio Diz

    Desde sempre sou Vivian! Uma mulher de recentes 24anos!

  32. Barbara Paiva Diz

    EMILLY é a campeã!!!!! sofre todo tipo de humilhação e continua lá!!! ela merece ganhar esse programa e muito mais na vida porque não tem medo de aparecer o marcos só a usa quer descartar ela logo com certeza a hora q sair não vai nem olhar na cara dela e ela super apaixonada que dó menina merece todo nosso respeito porque só tem 20 anos e já passando por tudo isso não fica dormindo como Vivian (nem suporto este nome tem medo de paredão) seja mulher de verdade não se esconda atrás de simpatia com todos!!!! Emily VC será campeã!!!!!

  33. Ccghhjjb lkjvcc Diz

    Essa Emilly é muito pretensiosa e falsa com choro forçado, não respeita o próximofghiigf, deve ser insuportável conviver 24h por dia com alguém como ela. Por isso todos já estão de saco cheio com sua arrogância e soberba. Marinalva, Ilmar e Vivian campeões!!!! Seria o mais justo!

  34. Suricate Diz

    O trio de amizade se desfez pela gancia dos 3….tao mostrando a verdade de quem realmente são os ganaciosos chegando ao ponto de se auto destruirem pela ganância. …e ainda tiverem a cara de pau de taxarem o Rômulo de ardisolo quando no entanto eles tao mostrando que eles sim é que são.

  35. Barbara Diz

    A Emily só está se defendendo de tantas acusações dentro da casa e ela pensa que o marcos e a Ieda sentem alguma coisa por ela. Tenho certeza q aqui fora ela não é assim porque não existem pessoas querendo acabar com ela como lá dentro da casa admiro porque sempre se defende sozinha!!!! marcos quer mais q ela se ferre!!!! ela vai ser campeã se Deus quiser!!!!

    1. Ana Cristina de j.Santos Diz

      A Vivian é uma pata,só sabe falar mal e rir da desgraça dos outros;você tinha vontade de ficar com o Marcos,ou com alguém,e ninguém te quis,meu Deus quanta maldade você tem no coração,até da Ieda você fala mal,querida vai crescer e aprender um pouquinho mais da vida!#cobra

      1. matarazzo Diz

        o marcos esta apaixonado por ela desde o inicio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vivi chama a atencao dos machos e a inveja das cobras

    2. Concordo com vc.Quem deveria levar uma surra é essa Maribosta.Se Deus quiser Emilly vai ganhar.

  36. Denys achyller de araujo souza Diz

    O Ilmar nunca deveria ter feito isso…A Emilly pode ter feito alguma coisa q no ver não fez nada….mais o Ilmar não tem o direito de agredir verbalmente ninguém, inclusive uma mulher….porque ele não agrediu nenhum homem até agora….sabe porque? Porque tomaria um soco, ai agredi verbalmente uma mulher…covarde…..issso na se faz, outra e essa tal de Marinalva q falou w a Emilly teria detomar uma surra e tomar banho d saumora…Então porque ela não dar no filho dela? Mais uma vês ILMAR COVARDE…sai do realite e me chinga?????????

    1. Zenaide Adriano Diz

      A Emíly está sendo detonada desde o início do programa. Pura inveja ,porque logo o Marcos gostou dela .A Imily não é esse bicho assim com estão pintando .Ilmar um babaca, Marinalvá recalcada e revoltada .Viviam e Ieda umas fingida. Final na minha opinião casal mas lindos e cheio de amor pra dar um para o outro …Marcos e Imily.

  37. Barbara Diz

    concordo com VC Denis e pior de tudo foi o marcos nem se quer defender e usar a menina na calada da noite vermes Ilmar e marcos!!!! fora maricobra e vivibora!!!!

    1. Elisabeth lazarini Diz

      Concordo com vcs esse Ilmar se diz advogado fique gritar com uma menina chamar de verme isso é agressão verbal lei Maria dá Penha essa agressão piscicologica que estão fazendo com essa menina a globo não deveria permitir isso é agressão lei Maria dá penha

  38. jefersonnn Diz

    odeio as pessoas que ficam se escondem atras de outras, vivian fez isso n

  39. Lillyan Diz

    Se eu fosse o pai dela , se esse sujo nojento for para o paredão e sair, esperaria lá msm ao vivo e dava um murro bem dado na boca suja dele, e depois q viessem os processos …Quem é ele pra chamar alguém de verme e ainda ser irônico pra pedir desculpas aos tais? Ser desprezível….
    Marcos e Ieda n ficam atrás não, antes do líder o Doc até falou q operaria a menina pra tirar o rei da barrida dela ,vivia tampando os ouvidos quando a menina tentava falar com ele e agr se escora nela e está “aguentando” como ele msm falava, e a outra senhora falsa e maldosa só comendo pelas beiradas… 3 nojo!!! As outras 2 nem se comenta , uma planta q só sabe comer, beber, dormir , dançar e falar mal da menina e o outro ser ainda fala q daria uma surra na menina e jogava salmoura… ela é do tempo dos escravos agr???? Onde as senhorias batiam nos coitados e jogando sal pra curar … mulher escrota !!! Fora os descontroles q ela teve gritando e mandando a menina calar a boca, e a guria q é mal educada, vai entender!!

    1. Ana Cristina de j.Santos Diz

      A Marialva,é mulher invejosa e muito perversa,já passou por tantas coisas e fica falando em dá uma surra na Emily e colocar na salmoura,Jesus Cristo,que tipo de mulher é essa?#fora cobra

    2. Ana Cristina de j.Santos Diz

      A Marialva,é mulher invejosa e muito perversa,já passou por tantas coisas e fica falando em dá uma surra na Emily e colocar na salmoura,Jesus Cristo,que tipo de mulher é essa?#Cascavel

  40. Marialba Diz

    Emilly e marcos casal mais lindo
    Marinalva amarga quem precisa de uma coça é ela viviam catinga quer levar no banho Maria como se não fosse um jogo kkkkk mosca morta… emilly é uma princesa e marcos príncipe casal mais lindooo

  41. Sandra Diz

    Viviam campeã
    Como pode a Emily q é um mal exemplo em tudo pode ganhar, egoista ,mal educada e etc ……fez atos que tem até vídeos rodando na internet menina nova q não se valoriza.

  42. Bruna Diz

    Vivian não entra em conflitos. Ela tem a posição dela bem definida na casa. Quando a cobrinha ficou fora do ninho, tentando se chegar pras outras, Vivian em nenhum momento deu confiança. É uma garota transparente e autêntica.
    Vivian!!!!!

    1. Ayde Diz

      Autenticamente uma planta… cobra por cobra essa víbora tbm é..e ainda pior, na frente ri , por trás da o bote , na cara limpa n tem culhão pra peitar a menina , fez tantas promessas …se jogava na piscina se emilly ficasse , cuspiria na cara dela, quebraria o dedo dela , chutaria a cara dela…fez??? PORRA NENHUMAAAA ……é realmente essa vivian é perfeita, perfeitamente sem caráter ….

      1. Adiene Diz

        Muito bem concordo falou tudo!

        1. Joao Diz

          Êmile ÊMILE CAMPEÃ ÊMILE CAMPEÃ

  43. Lucas Diz

    Casal de merda! Isso não é casal!

  44. Lucas Diz

    Voto em Vivian!;

  45. Barbara Diz

    emilly protagonista!!!! estão sempre com o nome dela na boca ela faz a diferença quem que tem filho dessa idade que é perfeito atite a primeira pedra cada um tem seu jeito e ela não fala mal dos outros ele falam mal dela!!!!

    1. Ceiça Diz

      Achei muito feio o Ilmar fez chamar a Enilly de verme e colocar o dedo na cara dela. Ilmar tem duas caras ele não respeitou o pacto que e agora tá falando de lealdade neste momento tá junto com as traiçoeiras das três no Multi show. Ilmar tem mesmo que sair , ele está sendo ridículo passa para outro lugar. Emilly tá jogando muito bem tá sabendo jogar. Desde que a garota entrou só falam mal dela. Emilly tem que leva o prêmio. Ilmar fora e que fique o Marcos.

  46. Diana Diz

    Bom para começar Ilma sem caráter chamando uma pessoa de vermes e ainda diz que tem que pedir desculpas pros vermes, como assim que tipo de ser humano é ele???? Segundo o Marcos não é homem de defender sua companheira, não se mete por medo de paredão?? Ainda diz que não é homem pra Emillu não so pra ela mais para todas as mulheres, ele não é homem. Pq a disse homem dava um grito com Ilmar,pois Ilmar é um falso. Emilly e uma menina-mulher e tirar o chapéu, de ser campeã sim, todos na casa São falsos, Viviam só a faz de Santa, é uma cobra, falsa, Marinalva da vontade de disser unas verdades e uma rapaz na cara, Ieda falsa demais so se aprximou de Emilly pois sabe que Emilly é verdadeira e forte, Ilmar Ogroo, falso. MARCOS não é homem pra Emilly e nem pra nenhuma mulher, se acha pq é médico e tem dinheiro, mal sabe ele que dinheiro não compra felicidade de ninguém.EMILLY CAMPEÃ, EMILLY VAI SER MUITO FELIZ, EMILLY NÃO TEM QUE APRENDER NADA, EMILLY CAMPEAAAAAAAAA

  47. Paulo Lemos Diz

    Emily e uma menina verdadeira,nao fica se escondendo atrás de ninguém como a Vivian faz,todo mundo só sabe criticar a Emily ,é castigo do monstro o tempo inteiro ,essa Marinalva falar que ela merece uma coça e salmora,e ela merece ser eliminada imediatamente do bbb17.E o Ilmar ficar fazendo a cabeça do Marcos contra Emily e ainda por cima chamar a menina de Verme isso foi ridiculo.

    Emily,Campeã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. matarazzo Diz

      verdadeira o que?????

  48. Barbara Diz

    e a Vivian é exemplo pra quem e pra que se come dorme dança nas festas e fica se mostrando pro marcos na casa e dando de santa ( que não tem nada porque já nos primeiros capítulos beijou o Manoel e se arrependeu ) esse tipo q foge de paredão é exemplo a emilly não teve escolha sempre com o alvo nas costas !!!!

  49. Katia esthefani chistina Diz

    Vai emilly vc merece fora maricobra vivibora vovo e ilmar fas emele façamos campanha para que maricobra e ilmar sem desclassificado do programa por agredir emely verbalmente

  50. Katia esthefani chistina Diz

    Emelly to com tigo vc e campeã

  51. Val Diz

    Vivian campeã!!! Problema do resto Se não concordam!!!!

    1. Mirian Diz

      Emilly campeã…problema do resto que n concordam….só aceitar q dói menos ‘-‘ …

    2. matarazzo Diz

      vivi campea vamuqvamu

  52. Barbara Diz

    esse jogo é emoção e a Emilly passa verdade pra gente é autêntica com qualquer um não fica se fazendo de santa coisa que ninguém é aqui fora todos temos qualidades e defeitos nunca como a Vivian quer ser exemplo de nada pra mim está jogando muito feio só dormindo pra não fazer nada na casa ela não faz nada lá dentro e todos a idolatram!!!! EMILLY campeã sempre!!!!!!!!..

  53. Barbara Diz

    e quando o grupinho inclusive a Vivian estava perto falando q a menina tinha vindo da Etiópia que nunca tinha comido achei muito baixo isso e riram bastante!!!! é esse tipo q a gente quer ver prestem atenção a Emilly só quer comer e todos tiram sarro até o marcos coisa horrível da gente ver nas pessoas Emilly campeã não abro mão vamos ver quem veio da Etiópia!!!!! fora todas as cobras!!!!

  54. Cláudio Diz

    Vivian é o que é, não se encostou em ninguém pra chegar até o fim, sempre teve suas opiniões e nunca gritou com ninguém pra falar quando necessário. Sempre respeitou todos. A Marinalva mandou a pirralha calar a boca pq ela nunca deixou ninguém falar! Soberba!
    Vivian linda, educada, tem maturidade, vai ganhar!!!

    1. Ayde Diz

      Respeitou o q? Respeitou o público quando decidiram q a Emilly merecia n sair? Ela n disse q ia fazer e acontecer se a menina voltasse? Fez nada, queimou a língua 5 vezes e vai continuar queimando , cobra sonsa !!

  55. Barbara Diz

    o marcos não defendeu porque o Ilmar sabe de muita coisa dele inclusive na festa que ele falou q queria comer a Vivian estou com nojo do marcos aproveitando de uma menina e usando ela dizendo no começo q a amava dizendo te amo é muito pouca vergonha ele que se diz o todo certinho na casa fazendo sempre discurso usando a emilly por saber q ela gosta dele e ganhou a liderança

    1. Ayde Diz

      Esse ai chega a ser cruel, em outra ocasião já teria tampado os ouvidos pra n ouvir a menina falar e se queixar do amigo covarde dele…como ela é líder, vamos aproveitar né…o que ele fala cedo, a noite n sustenta,fala q mamão se perdeu, q é xeque mate pra ele, e depois ainda fala q n tem certeza de nada, se contradiz a td instante , nota-se q sempre quer expor a menina ao rídiculo, primeiro quando usa do que ela fala q ta mal e ele pergunta pq?! e depois da menina chorar ele ainda fala cade as lágrimas? ainda passa a mão na blusa pra sentir se tava molhada de lágrimas msm, aposte o quiser q depois desse paredão ele vai usar isso contra ela !!!! vai dizer q tava enganado e bla bla bla….q companheiro leal esse doutorzinho sem carater!!!

  56. Barbara Diz

    a Vivian estava sempre junto com os outros será q o público já esqueceu disso de exemplo não tem nada mancomunando voto com os outros sim fora vivibora!!!!

    1. matarazzo Diz

      a memininha so nao faz combinacao de voto pq ninguem a quer por perto……..

  57. nelma Diz

    gente, ilmar já parou com esse papinho de Igor meu filho, ele agora desconfiou, imagino a vergonha que o menino deve estar passando de marcos ter deixado o líder para ele e o mesmo traiu o marcos. horrível \!!!!! a postura desse mamão falso. por isso que a ex sogra chamava ele de oportunista. segundo ele .ele só ficou no grupo até ele não ser ameaçado. ele colocou daniel no paredao com emille pq ele achava que aquela planta era forte e que iria tirar emilly .a partir dali ele se afastou.

  58. Brenda Diz

    Sou Enfermeira atuante aos 24 anos, RJ, sempre tive responsabilidades e pé no chão pra chegar até aqui. Aos 20 estava no 2ano dá faculdade. Hoje ajudo minha mãe,dou uma vida que ela nunca teve, ela me criou com dificuldade, nunca a fiz ficar sustentando baladinha minha, pois meu foco era estudar pra nós dar uma vida melhor. E fiz isso. Somos muito unidas até hoje. Portanto vou puxar um coro aqui, peço quem for a favor de Vivian, copiem e colem!

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

    1. Ayde Diz

      Vai, vai ganhar um VASO pra ela plantar aquela raiz seca de maldade dela …

      1. Anne Mendes Diz

        Kkkkkkkkkk
        Vai ganhar 1milhão de maquiagem pra continuar se escondida .

  59. Graça Diz

    Sim, Vivian campeã de falsidade, falta de vontade, pois vive dormindo. Ilmar infeliz, falso, petista. Vai pro paredão e. não volta. Covarde, deveria ser expulso do programa, aquelas palavras ditas hj valem mais q um tapa. Indignada.

  60. Danilo Diz

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  61. Fátima Diz

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

    Gostei Brenda!

    1. Janete Diz

      Vivia vai perder he he ..

    2. matarazzo Diz

      Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  62. Barbara Diz

    é mesmo pode ser que o Ilmar pensou em colocar o dan pra ver se ele tirava a emilly por isso q ficou tão triste por ele ter saido faz sentido e vai ver que o marcos sacou a jogada pra tirar ela de dentro da casa pra ele ir correndo pra Vivian (que nojo) Emilly campeã!!!!!

  63. Antonio Diz

    Essa marinalva ta moendo de inveja da Emily so sabe falar mal e fumar cigarro pela uma atleta q ela já foi é mau exemplo para todos atleta e ex atleta parece uma chaminé essa marinalva é uma vergonha para o Brasil.

  64. Aline Diz

    Nesse trio só tem falsidade, um quer engolir o outro. Realmente o que Rômulo dizia era verdade, e Sempre achei verdade, no fim iam começar a se engolir porque é tudo interesse ali, daí agora querem votar no mamão, ele é Marcos quebraram tudo, enfim, Ieda come pelas beiradas e Marinalva tem suas opiniões assim como Vivian
    Então Viviam campeã!

    1. matarazzo Diz

      Nesse trio só tem falsidade, um quer engolir o outro. Realmente o que Rômulo dizia era verdade, e Sempre achei verdade, no fim iam começar a se engolir porque é tudo interesse ali, daí agora querem votar no mamão, ele é Marcos quebraram tudo, enfim, Ieda come pelas beiradas e Marinalva tem suas opiniões assim como Vivian
      Então Viviam campeã!
      concordo…………………

  65. Barbara Diz

    verme é ele que diz que era o único que gostava do casal porque viu q a emilly é forte vamos ganhar com a emilly!!!! parabéns pelas atitudes!!!! mesmo sozinha merece o melhor!!!
    olé olé olé olá emilly campeã!!!

    1. Bete Diz

      Copiando o coro assim como Emily tenta copiar as coreografias dá Viviam
      Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  66. Ana Flávia Diz

    A única que joga sem passar por cima de ninguém Vivian!!!!!!!

  67. Murilo Diz

    Uma moleca, brincalhona, leve no jogo, adoro Viviam

  68. Antonio Diz

    Essa marinalva é uma vergonha para os atleta e os ex atleta so sabe falar mal da emilly ta se roendo de inveja por dentro e fica atacando a menina quando não ta falando mal ta fumando cigarro parece uma chaminé ver se toca q exemplo tu é marinalva se eu fosse um atleta eu tinha vergonha de ser representado pela uma pessoa q tem um vazio no coração.

  69. Lia Diz

    A Emilly tem valores que nenhum ali tem, a guria é verdadeira e não tem medo de falar, não manipula e nem combina voto. Um absurdo pessoas mais velha iguala a cobra da Ieda esquecendo seu valores, sendo falsa com leva e traz a Vivibora se querendo ser melhor que a Emilly, um bando de falsos que não enxergam o próprio umbigo. A Marinalva chegou ao ponto de falar que daria uma surra daria e passaria salmoura, outro dia ela falou pra deixar a Emilly no ta com nada para comer arroz e feijão, não é atoa que ela é do jeito que é uma deficiente que se aproveita da deficiência pra falar o que quer invejosa, morre de inveja da Emilly nojenta sem escrúpulo. Vai ganhar uma cumbuca de merda otária.

    1. matarazzo Diz

      inveja branca e??????

    2. Marcia Ribeiro Diz

      Êta “grupo falso”… Ilmar, Ieda, Vivian e Marinalva conversam na cozinha coisas que todos que assistem o ppv sabem que não é verdade!!!! Tá uma rasgação de seda impressionante. Eles não têm outro assunto a não ser falar da Emilly. É muita inveja!!!!#forailmar#foramamao
      BBB17 é da Emilly!!!!

  70. Matheus Diz

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

    Ela é show! A pirralhinha duvido botar mamão no paredão. Porque se Marcos vai pela casa, é capaz de sair, e ela que se acha muito mulher tá com medo disso

  71. João Diz

    Viviaaan

  72. Flávio Diz

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  73. Leandro Diz

    Pra mim acabou todo o respeito nesse ex trio. Nada se salva alí pois essa garota nunca se deu o respeito também. Só ficar em edredom não é jogar

    Viviaaaannn!

  74. Julia Diz

    Que nada.. Isso tudo é manipulado, todos ali sao falso, e bem pregado a Emily ganhar mesmo, eles critica dms ela.. Marinalva se acha so pq é deficiente acha que pode tudo, sem escrúpulos, falsa, ieda outra q fala por tras e na frente da uma de mãe da Emily, mim polpe ne outra falsa, Ilmar é outro, da um de esperto , de amigo mais é falso tbm depois de tudo chega nesse ponto baixo.. Vivian foi cobra o jogo todo.. Veio melhorar agr na final, isso prova qie é falsa tbm.. Marcos meio que se acha e critica sua parceira, sendo que ela nem queria ele isso foi por insistência dele.. E ai vem vocês dizendo que ela manipula a mim pólo ne , o bbb todo ja é uma manipulação.. Tem coisas que eles não mostram.. Tomara q ela ganha msm .. Foda-se vocês que nao sabe merda alguma..

    1. Julia Diz

      Polpe**

  75. Bia Diz

    Gente, como o brasileiro gosta de barracos… Olha o nível da Viviam, uma menina educada, na dela e olha da Emily, sem educação, egoísta, morre de inveja da Viviam. Emily é uma leiga. Povo brasileiro, chega de ficar do lado dessa menina, ela é uma menina vulgar. O marcos é outro que nao vale um centavo, meteu o pau na Emily e com medo do paredao foi para o lado dela, abandonando o seu verdadeiro amigo Ilmar. Tenha dó gente, deixa de ser mais pobre do que a Emily, falo pobre de cultura, pobre de gostar dessa menina chata. Nao torço por ninguem, acho cada um mais ridiculo que outro. Faça o favor de torcer pra barraqueiros, tenha mais cultura e seja mais inteligentes.

    1. matarazzo Diz

      Gente, como o brasileiro gosta de barracos… Olha o nível da Viviam, uma menina educada, na dela e olha da Emily, sem educação, egoísta, morre de inveja da Viviam. Emily é uma leiga. Povo brasileiro, chega de ficar do lado dessa menina, ela é uma menina vulgar. O marcos é outro que nao vale um centavo, meteu o pau na Emily e com medo do paredao foi para o lado dela, abandonando o seu verdadeiro amigo Ilmar. Tenha dó gente, deixa de ser mais pobre do que a Emily, falo pobre de cultura, pobre de gostar dessa menina chata. Nao torço por ninguem, acho cada um mais ridiculo que outro. Faça o favor de torcer pra barraqueiros, tenha mais cultura e seja mais inteligentes. verdade verdadeira

  76. Cláudia Moura. Diz

    Nada me surpreende mais no Brasil e o bbb mostra a dura realidade para onde os nossos jovens, cito a Emily, que joga sujo, não tem escrúpulos, mente, manipula, é fingida e demonstra que vale tudo por dinheiro. É lamentável que as pessoas ainda acham que Emily, deve ser premiada.

  77. Ana Diz

    Se a Emily colocar Ilmar no paredão ela vai se lascar, tem que colocar marinalva essa mulher falsa, pq é na certa que ela saii,..
    Emily merece ganhar …

  78. Beatriz Diz

    Todos jogam sendo que uns jogam sujo, tipo Ilmar e Marinalva que traiu o Daniel. A Viviam joga sem passar por cima de ninguém. Ela nunca fingiu gostar dá Emily, então pq ela é falsa? Ela Sempre foi amiga ou aliada de quem ela gostava mesmo. Ela é muito transparente! Joga e convive com todos com respeito. Isso não é ser falso, é ser adulto. Quem nunca teve que conviver com pessoas que não gosta? Seja no trabalho, ou faculdade. Mas convive respeitosamente. Qual o problema disso? A primeira a mandar voto foi a Emily na Viviam. Ou já se esqueceram? E aí? Ela se defende UE! Qualquer um faria o mesmo! Nunca houve discórdia ou falta de respeito entre os integrantes do quarto preto. Sim jogavam como todos jogam, mas eram amigos entre si, tirando Marinalva que me descepcionou. Sinceramente, como Rômulo e Daniel infelizmente já saíram, quem merece mesmo é Vivian!!!!! Não voto somente pelo que a pessoa é alí dentro. Voto pelo que é de pessoa aqui fora. Então meu voto é dá Viviam!

    1. Ayde Diz

      Blá blá blá , vivian ta longe de ser inocente, ou já se esqueceram o que ela queria fazer com a Emilly?Cupsir na cara, quebrar o dedo …isso é jogar limpo? quando até hj alguém viu a emilly falar de fazer alguma coisa assim com alguém da casa? N TEM !!! ela falar demais, gostar dela msm n é motivo de fuzilarem tanto a menina assim n …Graças a Deus ela tem autoestima , tds deveriam ter , se é exagerado, talvez , mas n implica no carater dela n, já essa outra ai de bom carater n tem nada , só quem ve o ppv ve os olhares de lado q ela poe na menina , rir da desgraça alheia é bonito tbm né? cobra sonsa .

    2. matarazzo Diz

      Todos jogam sendo que uns jogam sujo, tipo Ilmar e Marinalva que traiu o Daniel. A Viviam joga sem passar por cima de ninguém. Ela nunca fingiu gostar dá Emily, então pq ela é falsa? Ela Sempre foi amiga ou aliada de quem ela gostava mesmo. Ela é muito transparente! Joga e convive com todos com respeito. Isso não é ser falso, é ser adulto. Quem nunca teve que conviver com pessoas que não gosta? Seja no trabalho, ou faculdade. Mas convive respeitosamente. Qual o problema disso? A primeira a mandar voto foi a Emily na Viviam. Ou já se esqueceram? E aí? Ela se defende UE! Qualquer um faria o mesmo! Nunca houve discórdia ou falta de respeito entre os integrantes do quarto preto. Sim jogavam como todos jogam, mas eram amigos entre si, tirando Marinalva que me descepcionou. Sinceramente, como Rômulo e Daniel infelizmente já saíram, quem merece mesmo é Vivian!!!!! Não voto somente pelo que a pessoa é alí dentro. Voto pelo que é de pessoa aqui fora. Então meu voto é dá Viviam!
      falou tudo tem gente que nao sabe nem o que significa falsidade …………

  79. Beatriz Diz

    Acusar uma pessoa de querer agredir outra é muito sério. Essas acusações não procedem. Quanto aos olhares, OK, a Emily vive dando olhares tortos pra Viviam também. Não estou passando a mão na cabeça de ninguém. Há essa rivalidade entre as duas, rivalidade essa criada por Emily, que deu o primeiro voto em Viviam. Simplesmente não acho justo uma menina tão infantil levar o prêmio. Egoísta, prepotente. Munique tinha 19 anos e foi campeã. Agora, faz uma comparação entre as 2. Acho que não preciso falar mais nada.

    Meu voto é Viviam!

    1. Ayde Diz

      N procede? então vc n ve o BBB certo minha cara… me equivoquei no quebrar o dedo, roberta q disse isso, mas vivian falou q ia cuspir na cara dela https://www.youtube.com/watch?v=QOqOB5D_fwY
      Isso é bonito né? !!

  80. Re Diz

    Como pode a Emilly não ganhar se o bbb 17 e dela ou assistimos o qué ela faz, ou o que às minas do recalque falam dela.

  81. Beatriz Diz

    Nooossa e Emily não faria isso? Kkkkk
    O povo fala tanto dessa garota chata que ela já ficou uma figura cansativa! Que tem de bom nela? Que coisa de bom ela fazia dá vida? Acooorrrdem! Mamão tá errado mas por milímetros ela não meteu a mão na cara dela hoje. Ela se descontrola e mostra o que é! Pra mim um trio péssimo. Que não tem nada de bom.

    Viviaaan !!!!

  82. Beatriz Diz

    Digo é repito, em várias situações dá vida convivemos com pessoas que não gostamos muito, temos uma vontade de cuspir na cara, talvez, é só um exemplo, mas nem por isso fazemos, é isso não é ser falso, é saber lidar com as adversidades, é isso Viviam faz lindamente.

  83. Ayde Diz

    Como se essa sonsa tivesse …só sabe comer, beber , dormir e ir se mostrar nas festas , fora isso ta falando mal da menina , mais planta que isso só o Daniel q já cortaram ele pela raiz kkkkkkkk
    Não tem nem coragem de bater de frente com a menina , mosca morta!

  84. Douglas Diz

    O que mais me assusta é ver pessoas aqui defendendo a Emilly e dizendo que ela merece ser campeã.Seria o mesmo que premiar a arrogância,a falta de carater,o individualidade. Esse menina tem tudo que deveriamos odiar em um ser humano. As pessoas aqui não podem estar falando sério.
    Pesquisem um pouco o passado dessa menina,vejam as atitudes dela dentro da casa. Premiar esse menina é mostrar que ser errado é certo,que ser arrogante é certo,que falta de carater é correto.
    Globo,cuidado com a mensagem que estará passando para o brasileiro se essa menina vencer.

    1. matarazzo Diz

      O que mais me assusta é ver pessoas aqui defendendo a Emilly e dizendo que ela merece ser campeã.Seria o mesmo que premiar a arrogância,a falta de carater,o individualidade. Esse menina tem tudo que deveriamos odiar em um ser humano. As pessoas aqui não podem estar falando sério.
      Pesquisem um pouco o passado dessa menina,vejam as atitudes dela dentro da casa. Premiar esse menina é mostrar que ser errado é certo,que ser arrogante é certo,que falta de carater é correto.
      Globo,cuidado com a mensagem que estará passando para o brasileiro se essa menina vencer.

  85. André Diz

    Gente o programa não é de respeito só tem valor quem faz sexo quem leva gozada na boca quem é arrogante mal educada egoísta barraqueira quem não respeita as pessoas aí se tem valor
    Mais agora quem é educada simpática não se envolve em confusão que nem a Vivian não tem valor não vejo ela combinando voto que nem o casalzinho faz
    Parabéns Brasil não é a toa que é um país de merda
    Fora ridícula dá Emily

  86. Aline da Silva Diz

    Claro que a Emilly merece ganhar. Pois o casal mesmo com as marcações ao redor se tornam fortes quando estão juntos. E a Emilly é o destaque da casa, por esse motivo causa inveja das recalcadas que se incomodam. 😉

    1. matarazzo Diz

      que casal????????????

    2. Anne Mendes Diz

      Olá Olá Olá
      Emilly merece ganhar! !!!!!

  87. Leidiane Diz

    Emilly campeã!!! Todos se acham melhores que ela por serem mais velhos e fazem coisas que ela nunca fez que foi trair. Ela foi traída por todos e nunca traiu ninguém, foi julgada e lançada a forca diversas vezes, por isso merece, foi a que mais sofreu lá dentro, somente por ter sido sincera e ter acreditado demais nas pessoas. O resto ali é figurante, Vivian nunca deu a cara pra bater e não sofreu um terço do que Emilly passou. Julgar é fácil, difícil é ser ela. Beijinho no ombro para os recalcados, porque sem Emilly lá dentro ninguém assistiria mais o BBB.

    1. matarazzo Diz

      eu continuo por causa da vivian hehehehhe

    2. Luiza Diz

      Concordo com você!!! Emily Campeã!!!

    3. Luiza Diz

      Concordo com você, Leidiane!!! Emily Campeã!!!!

  88. André Diz

    Quem tem inveja de uma imunda dessa você tá ficando é doida
    Inveja agente tem de quem tem caráter quem é digno de quem tem bom exemplo não de uma mal educada dessa aí folgada
    Fora ridícula insuportável

  89. Ilselene Diz

    Maricobra me dá nojo, a Ieda é a rainha da falsidade, o Mamão deve está com um encosto, o Marcos é um porco, que só humilha e usa a Emily, a Vivian o tempo todo falando mal da Emily. Meu Deus, não sei como essa menina de 20 anos ainda mantém o controle diante de tanta perseguição desses invejosos. Emily campeã do bbb2017!

  90. matarazzo Diz

    tenho pena da vivi ter que conviver com uma menininha mimada e prepotente

  91. Beatriz Diz

    Bateu de frente quando Viviam foi conversar com Ilmar sobre a punição por prender Emily no quarto do líder, que o Marcos foi defender e a barraqueira começou a gritar com Viviam. Lembra? E Viviam disse: vc foi chamada na conversa? Não me lembro. Está alterada porque? Estamos só conversando. A doida ficou sem graça e logo baixou a bola.
    Gosto dá Viviam mesmo! É minha opinião. A enquete é aberta a todos, e basta nós respeitarmos nas opiniões. Quem gosta dá Emily torce por ela, quem gosta dá Viviam torce por ela.

  92. Gilmara Diz

    Estou procurando essas virtudes dá Emily que muitos daqui comentam, e até agora não encontrei…ACORDA POVO!!!!

  93. Ana Mecia Rodrigues Gondim Diz

    Gente eu tenho 68 anos e nunca vi um ser humano ser tão massacrada assim a menina só tem 20 anos e esse bando de babaca falando da menina um bando de depravado um velho como o Ilmar botando a bunda de fora sem moral alguma e a outra só fala em pegar alguém toma vergonha bando de recalc ado. A missô e a vovó falsa. Beijos pra vocês,

  94. Luiza Diz

    Emilly estou com você!!! Força e vai em frente!!!!! Você merece e será campeã!!! EMILLY CAMPEÃ!!!

  95. patricia silva Diz

    Esse é o Brasil sempre acertando nas votações parabéns kkkkkkkkkkk
    A garota é tão psicopata que ela chora sem lágrima e tem mais de 40% dos votos
    Brasil nunca vai saber votar

  96. Kaka Diz

    É impressão mi ha ou a rede Globo quer queimar o filme da Emily? Poxa…logo quem deu audiência pra eles??? Certa ou errada, como todos tiveram muitos momentos, foi por ela que o mínimo de audiência se manteve ao longo do programa….muito feio isso! Sejam justos!!!

  97. Beatriz Diz

    Não tem pessoas piores que a Ieda e Marinalva, tanto fez que separou o trio, são maquiavélicas, gostaria que saisse as duas cobras pensonhentas.

  98. Donias Diz

    Vivian campeã!!!

  99. Eliza Diz

    Acho o Ilmar um sacana, a Ieda falsa, a Vivian fingida e a Marinalva sem comentários essa nao tem definição o Marcos e a Emily na final !!!
    Emily campeã essa realmente tem sido ela msm.
    E a marinalva cuidado hein a proxima a cair do cavalo…kkkkk

  100. Não Interessa pra gente manipulada Diz

    Vejo mts pessoas falando dos defeitos da emily, falando mil coisas ruins a respeito dela, mas ngm ve os defeitos proprios, eu tenho mts amgs, e agradeço a deus por isso, e mts dele tem um pouco do defeito dela e alguns um pouco mais, mas eu n me desfaço deles e nem julgo eles, pq eu tbm sou cheio de defeitos, e me imagino na pressão q ela sofre, td mundo falando mal pelas costas dela, provocando ela, chamando ela pra briga, eu ainda coloco fé nela msm ela sendo tudo isso q vcs fala de ruim, pq ela n corre, msm chorando ela ainda levanta, agora eu pergunto a vcs, quem é vcs pra julgarem ela ?? se ponham no lugar dela, olha o tant ode gente q provoca ela, q tira ela, tenta humilhar a garota, como eu disse antes, tenho mts amgs, e por reconhecer q o ser humano n é pft q entendo a situação dela, no lugar dela eu xingaria até as paredes, tentaria levantar meu humor falando mal do meu reflexo no espelho dizendo q sou mais bonito q ele (Insano né?!), vcs fala mt da situação do brasil e q isso é culpa de quem vota nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aposto q metade ai acha q perdeu amgs por falsidade, ou q acha q perdeu amgs pq ele é mimado, ou q perdeu pq ele se acha e n respeita ngm… cara falar pra ti quanto mais comentarios eu leio, mais sei q sou feliz, e q estou caminhando no caminho certo, o da verdade, prefiro pessoas defeituosas preparadas pra melhorar mostrando seu verdadeiro EU, do q falsos hipocritas q falam mal de todos pelas costas, e fingem ser oq n é, preferem n demonstrar defeitos pra ser aceito……
    Vão procurar oque fazer pra dps falar q o brasil ta na lama, fica falando mal da propria patria mas n faz nada pra melhorar ele, prefere ficar em casa assistindo tv achando q contribuiu em algo.
    Vão apodrecer sendo zé ngm!!

  101. Beatriz#vivian Diz

    Bom, sou Beatriz a favor de Viviam, pois surgiu outra Beatriz aqui. Meu voto é Viviam! Sempre Viviam! Sabe se colocar, argumentar, como já disse, ao argumentar com Ilmar sobre a punição da brincadeira que ele fez com Emily, Marcos foi defender e a doida começou a gritar com Viviam, e a mesma respondeu bem a altura, pq está alterada, você foi chamada na conversa, tudo isso em baixo tom, deixando a doida sem graça. Adooooooro Viviam!!

  102. Rafael Diz

    Vou puxar o coro dá colega Alessandra​ que comentou lá em cima. Sou do RJ tbm Alê!

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  103. Eliete Diz

    Quente com quem será que a cobra da Maricobra estava falando?
    Ela disse que estava falando com um tal de Valter e não viu quando o Tiago saiu. O Tiago respondeu a quem falou que a Maricobra não tinha saído que ele já.
    Que informação passaram para ela? Fora Ilmar

  104. Barbara Diz

    sabe porque a Vivian é toda simpática com todos porque não está sendo metralhada todos os dias como a emilly se passando sempre por boazinha!!!!

  105. Irisneide Diz

    #marcos♥emilly na final
    Com EMILLY CAMPEÃ♥

  106. Lúcia Diz

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  107. Lucas Diz

    Uma garota simpática agradável engraçada, inteligente, com valores morais, meu voto é Viviam

  108. Mila Diz

    Eu sinceramente não consigo entender como tantas pessoas defendem a Emilly.
    Uma menina insuportável… Insuportável… Parei de assistir o programa porque não aguentava mais nem olhar para cara dessa menina.
    Pra mim ela é o pior exemplo de pessoa, é arrogante, não respeita as pessoas, incapaz de olhar para o próximo, sensibilidade zero da parte dela em relação as pessoas, só pensa nela, egoísta em um nível fora do normal…
    Acha que tem o rei na barriga… Essa menina parece ser incapaz de aprender qualquer coisa, seja com alguém, ou seja com a vida… Pq nem a perda da mãe fez com que ela ficasse mais humilde.

    Imaginem uma pessoa como ela milionária? Deus tenha piedade!
    Se sendo “pobre” ( como ela diz ser) essa menina já pisa nas pessoas… Trata as pessoas como escravos dela, imagina com dinheiro?!
    Eu quero distância de gente como essa menina.
    Tudo ela tem que ser a primeira, exemplo que todas as vezes que tem festa, ou qq coisa na parte externa da casa, ela seeeeempre sai na frente das pessoas… Ela sempre que ser o destaque, sempre quer ser a primeira… Nunca pensa em ninguém, além dela mesma!!!
    Não pensa nem no pai dela… Pq se pensasse, pararia de correr atrás de homem rico e iria procurar emprego para ajudar o pai. Já que ele ganha tão pouco, como ela diz!

    Uma pessoa assim… Que eh incapaz de pensar no própria pai e na própria mãe que o Brasil quer ver campeão? Parabéns Brasil!!!

    Mil vezes fora Emilly nojenta, insuportável, ninfeta, egoísta, arrogante, burra ( n sabe nem falar)… Foraaaa Emilly… Foraaaa Emilly!!!

    1. Isso e verdade si essa emilly ganha o bbb nao acredito mais na educaçao brasileira porque nao pode ser que a maioria da populaçao q voto nesse bbb nao tenha carater nao pode ser meu deus que e isso q a educaçao brasileira ta educado pro futuro d pais meu deus

  109. anakatia ferrreira Diz

    “Marcos” e “Emily” na final!!! Emily campeã do bbb17, estou na torcida…

    1. Marinalva Diz

      Emilyyyyyyyyyyyyyy Campeã do bbb17

  110. André Diz

    Não é só ela Marcos tá se igualando ao mesmo nível dessa ridícula insuportável mimada egoísta arrogante invejosa dá Emily
    Vamos deixar ilmar e tirar esse banana do Marcos pau mandado
    É Vivian campeão merece linda de bom caráter e fora Emily mal educada mal caráter nojenta

  111. André Diz

    Marcos ridículo todo momento cara ela só tem 20 anos
    Pra quem tem 20 anos já sabe muito bem o que quer e o que vai ser é por isso que o Brasil está nessa situação por causa de pessoas que defendem bandidos menores infratores colocando culpa em idade fala sério
    A pessoa quando tem caráter dignidade honestidade educação já vem de berço de família não de uma pessoa que não tem o mínimo de educação arrogante ridícula e pessoas defendendo sai fora pivete mal criada folgada desaforada tem sorte que ninguém ainda quebrou os dentes dela essa folgada

  112. Claudio Mohr Diz

    Algumas pessoas que opinam não assistem o programa no PPV ou são da torcida contrária a Emilly. A Emilly não é perfeita, ninguém é, atira a primeira pedra quem é o perfeito, mas pegaram no pé dela de um jeito que não dá prá aceitar. Tudo que ela faz ou diz é errado para os demais, até para o Marcos. O que faz de tão errado? Nada sério. É injustiçada! Qual o maior trunfo da Emilly? Ela é sincera, luta pelo prêmio, não aceita ser humilhada, defende sua honra e reputação, o que todos fazem ou deveriam fazer na vida real. Se não fosse ela o programa seria um mar de rosas, água com açucar. A vida e o sucesso é para os fortes, os fracos não sobrevivem. Entre o Ilmar e o Marcos, no momento é hora do Ilmar sair. EMILLY CAMPEÃ!!!

  113. Lenildo oliveira Diz

    Vocês acham que na vida real viviam é assim,claro que não é só fechada para ganha,imagine se todos tivesse com o mesmo comportamento dela ia ser zero de audiência, a diferença é que Emily se jogo de verdade no reality

  114. Luana Diz

    Viviaaan!!!

  115. jacinta machado. Diz

    Pessoal deixe o marcos ficar,ele é o único que protege a Emily,ela é verdadeira e fala o que é certo por isso que os outros participantes querem ela fora da casa.O marcos há protege ele é o cara,ontem o ilmar se superou o tempo todo se dizia amigo e ontem chamou a Emily de verme que rasteija achei muito feio,e a Ieda Marinalva e vivian são falças ,a vivian é uma reclamona por muitas vezes há vi fazendo senas de inveja,a Ieda essa é falsa dimais,Marinalva só dando uma de coitada,coisa que ela não é.Parabéns Rede Globo pelo belíssimo Riality vcs conseguiram deixar agente sem sono para assistir as festas tudo muito lindo.Deixa o marcos Brasil ele é o único que protege a Emily.

  116. Emanuelly Diz

    Aposto que essas mulheres que querem que a Emilly vença são todas putas

  117. Bianca Diz

    Emilly campeã, linda, e merece ganhar o premio, ela e marcos na final. thauuuu Ilmar

  118. Janete Diz

    A Emilly e marcos na final

  119. Mariana Diz

    Isso aí! Todas putas! Se dêem o respeito! Cara, o tal doutor não respeita nem um pouco as mulheres! Isso de casal não tem nada! E pra falar de paredão vai pra outra enquete! Meu voto é Viviam, uma pessoa esclarecida no jogo, quem ela não gosta, não gosta mesmo é pronto! Joga Limpo! Focada! Não tem desvio de voto nem de conduta! Linda!

  120. Ricardo Diz

    Esses dois se aliam de novo e brigam de novo! Kkkkk só sabem isso um saco
    Viviaaan campeã!

  121. Junior Diz

    Esse Marcos tá se achando o rei dá cocada preta
    Fora Marcos!!!!

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  122. Juliana Diz

    Fora Marcos!!!!

    Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

    1. tina Diz

      Fora Marcos!!!!

      Olê Olê Olê Olá! Viviaaaannn vai ganhar! Olê Olê Olê Olá! Viviaaan, Viviaaaaan!

  123. Cris Diz

    E por causa de muitas vivians no mundo q td ta perdido, vivians que se mexer com ela ela se mexe caso nao nem liga. E vai vendo o mundo desmoronar do lado e so sabe abrir o sorriso e cara de mis e faz de conta que nada ta acontecendo . Se tivesse mais emillys no mundo que fala na cara o q ta acontecendo e o q realmente quer talvez teriamos um mundo mais decente.
    Gostava do ilmar mas pisou na bola nao sei o q passou na cabeca dele entrou pra turma do “sou certinha” e se ferrou.
    Pessoa tem q lutar pelo q quer sim, tem q brigar sim, tem a dizer o q pensa e na cara igual a emily nao ficar igual a vivian falando nas costas.

    1. Márcia Nunes Diz

      Eh gente, acabei de ler alguns comentários…Meu Deus,de tudo saiu, até de psicopata a coitada dá Emilly foi chamada!!! Hipocrisia…Gente hipócrita…Como se fossem exemplos de seres humanos…torço por Emilly!!!Essa Vivian,a falsa atleta e a Ieda deveriam entrar para a política,pois são falsas,dissimuladas e com certeza, não se suportam, tá na cara.Não vejo a hora de se matarem.Força Emilly!!!Emilly campeã…Fora seus hipócritas!!!

  124. Dany Diz

    Gostaria de levantar uma questão, tenho uma pessoa que gostaria que ganhasse, mas não vem ao caso. Pensemos todos qual dos participantes gostaríamos de conviver ou de disputar que seja uma vaga de emprego ou uma simples conversa com conteúdo? Devemos ver erros e acertos, não apenas julgar, mas mostrar o que precisamos e gostaríamos de ser.

  125. Paula Ciane Diz

    Emilly campeã torço pra ela pois muito perseguida na casa sendo que tem muitos falsos ,mentirosos , ipocrita com mais idades se igualando a uma guria de 20 imatura, burra muitas vezes #emillycampea

  126. Roberto Diz

    A Emily encomoda as pessoas porque ela é verdadeira, dá a cara a tapa, não se curva diante das pessoas que lhe atacam frequentemente, o que estão fazendo com ela dentro e fora da casa e de uma covardia sem tamanho, essas pessoas são hipócritas porque acham que são perfeitas e que nunca cometeram erros, julgar e fácil difícil é ser perfeito.

  127. Luciano Diz

    Gosto dá Viviam!

  128. Luciano Diz

    Marcos um mentiroso falando que a polícia foi atrás do Ilmar. Jogo muuuuiiiitooo baixoooooo!

    https://www.google.com.br/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/04/03/marcos-e-emilly-tem-briga-seria-com-gritos-e-dedo-na-cara.amp.htm

    Vivian campeã!

    1. Fabiana Diz

      Se vc não tem PPV. Não fala oque vc não sabe.
      O Ilmar falou sim pro Marcos que a polícia esteve na casa atrás dele.

  129. Luciano Diz

    Briga com Emily, bota o dedo na cara dela! https://www.google.com.br/amp/s/tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/04/03/marcos-e-emilly-tem-briga-seria-com-gritos-e-dedo-na-cara.amp.htm

    E ainda mente dizendo que a polícia foi atrás do Ilmar! Já está nos noticiários! Mentiroso!!!!! Fora Marcos!

    Viviaaan campeã!

    1. tina Diz

      O MARCOS VAI VER A FITA DA EMILLY FALANDO O QUE O ILMAR DISSE QUE ELE A USAVA…………..XIIIIIIIIIIIII CAIU A CASA DA GEMEA

  130. Irisneide Diz

    Emilly merece ganhar esse prêmio maia do que qualquer deles
    Marcos e emilly na final
    Com emilly campeã ♥

  131. Irisneide Diz

    Emilly merece ganhar esse prêmio mais do que qualquer um deles
    Marcos e emilly na final
    Com emilly campeã ♥

  132. Márcia Nunes Diz

    Gente hipócrita,que Vivian campeã o que…Inssonsa,nem disfarçar que tá gostando ela sabe… Até finge estar bêbada… Totalmente sem noção,nogenta,bem a cara do Rômulo aquele bossal… Só ele,a falsa atleta e a mal caráter dá Ieda,(que sinceramente eu teria vergonha de ter uma mãe dessas,meu Deus!!!) só esse trio mesmo pra gostarem dessa Vivian…Gente nogenta!!!

    1. jesana Diz

      #Vivian campeã ! o porquê o desenvolvimento ou a decadência da sociedade serão determinados pelos costumes e pela moral dos jovens que crescem ao nosso redor. A influência dos jovens na sociedade dependerá de como são educados e de como é moldado o caráter deles na infância, em hábitos virtuosos, domínio próprio e temperança. Se os jovens são deixados sem esclarecimento e sem controle, tornando obstinados, intemperantes no apetite e nos desejos, isso vai influenciar e moldar a sociedade.
      Vivian merece ganhar! Emily pelo seu egoísmo colocou um pessoa no paredão que a pouco tempo seu próprio pai o considerava seu representante. Não poupou sua raiva por tudo que o Ilmar fez por ela e ainda mais fraca de cabeça!

  133. Paula Diz

    Gente, expor uma criança de 13 anos em rede nacional, isso não se faz, imperdoável! E a cúmplice dele ainda apoia e diz, tenho que apoiar o homem que está comigo
    Podreeeeeee
    A globo cortou, Mas o vídeo escapou e foi falado em programas, até no SBT.
    Fora Marcos!!!!!!!
    Vivian campeã

  134. Paula Diz

    t/bbb/bbb17/noticias/redacao/2017/04/03/globo-nega-que-policia-tenha-ido-a-casa-do-bbb17-cobrar-pensao-de-ilmar.htm

  135. Narta Diz

    Emíli é Marcos merecem ganhar , todo o resto são cobras venenosas, este Ilmar é um coitado covarde.

    1. sarja Diz

      bisca ´´´goza na boca´´´tudo por dinheiro ..sem caráter uma vergonha os valores morais do ser humano que esta pirralha ….só 20 anos diabinha .

  136. André Diz

    Fora Marcos banana ridículo se achando o dono dá razão dono do programa pau mandado merece mesmo essa Emily nem um vale nada
    Ainda tem gente que defende dá nojo ver esses dois idiotas
    Fora Marcos Vivian campeão essa sim merece não essa trombadinha folgada dá Emily mal caráter

  137. Quel Diz

    Emily campeã !!ela merece ela não finge ser outra pessoa, ela fala a verdade doa a quem doe, mais pelo visto a muitos que preferem os falsos ,os hipócritas,preferem mentiras, e não verdade,preferem falsidade do que sinceridade,força emily vc merece ser campeã !!emily campeã !!!!!!!!

    1. Yasmim Diz

      Acho injusto o que o Marcos fez com o ilmar! Mais quem nunca acabou falando algo de errado a hora da raiva!?
      Porém pude ver que todos lá dentro, estam sendo muito injustos com o casal, a Emily é uma pessoa boa, verdadeira e se Ela tem que falar Ela fala mesmo, muitos se aproveitaram da fraqueza dela, para se aproveitar dela.
      Acho que o ilmar foi injusto com a Emily, ela estando certa ou errada foi fazer o seu papel e tentou fazer as pazes com ele, mas ele como uma pessoa insensível e injusta não deu a mínima para ela.

  138. Carla Diz

    Marcos é Emili merecem ganhar sim, estas outras são falsas víboras, está vivia não faz nada anão ser falar da Emili. falsas!!!

  139. jesana Diz

    #Vivian campeã ! o porquê o desenvolvimento ou a decadência da sociedade serão determinados pelos costumes e pela moral dos jovens que crescem ao nosso redor. A influência dos jovens na sociedade dependerá de como são educados e de como é moldado o caráter deles na infância, em hábitos virtuosos, domínio próprio e temperança. Se os jovens são deixados sem esclarecimento e sem controle, tornando obstinados, intemperantes no apetite e nos desejos, isso vai influenciar e moldar a sociedade.
    Vivian merece ganhar! Emily pelo seu egoísmo colocou um pessoa no paredão que a pouco tempo seu próprio pai o considerava seu representante. Não poupou sua raiva por tudo que o Ilmar fez por ela e ainda mais fraca de cabeça!

  140. jesana Diz

    #Vivian campeã ! o porquê o desenvolvimento ou a decadência da sociedade serão determinados pelos costumes e pela moral dos jovens que crescem ao nosso redor. A influência dos jovens na sociedade dependerá de como são educados e de como é moldado o caráter deles na infância, em hábitos virtuosos, domínio próprio e temperança. Se os jovens são deixados sem esclarecimento e sem controle, tornando obstinados, intemperantes no apetite e nos desejos, isso vai influenciar e moldar a sociedade.
    Vivian merece ganhar! Emily pelo seu egoísmo colocou um pessoa no paredão que a pouco tempo seu próprio pai o considerava seu representante. Não poupou sua raiva por tudo que o Ilmar fez por ela e ainda mais fraca de cabeça!

  141. Caroline Diz
  142. Caroline Diz

    Vivian campeã!

  143. Ca Diz

    Pior do que saber que a Emily, uma menina mimada, sem um pingo de educação, está na dianteira pra ganhar o programa é ler esta quantidade de comentários a favor dela!

    1. Ilmaiano Diz

      Infelizmente o mundo está perdido!! O POVO BRASILEIRO É MUITO INTELIGENTE E GOSTA DISSO

  144. Luis Antônio Diz

    Jogo desde do início já vem com carta marcadas. Como pode passar na tela cenas tipo Emily e o Dito em baixo do edredom com aqueles papos. E o fim do Mundo. Esse é um programa que dezenas de pessoas que conheço não vêem mais. E o banimento do BABACA17: DA TELA ESSE NUNCA MAIS.

  145. Milton Diz

    Viviaaaannn

  146. patricia silva Diz

    Eae BRASILEIROS “inteligentes ” GRANDES VOTANTES DA EMILY KKKKKKK kkkkkkkkkkkkk

    ela manipulou o médico babaca que ele surtou kkkkk e depois ela vem no maior sinismo dizer que ela n imaginaria que ele faria isso

    karaca essa doida é manipuladora fria chora sem lágrima do tipo gtn sícina e o POVÃO BRASILEIRO INTELIGENTISSIMO PRA VOTAR TA TUDO COM ELA KKKKKKKKKKKKK

  147. Patricia Diz

    VIVIAN CAMPEÃ! Torcendo muito por ela! E vou votar 24 horas porque ela vai chegar na final! Os Emyloides de plantão podem espernear, chorar e gritar pela “coitadinha, injustiçada da pobre menininha inocente – me poupe, né!” #foraemily #emilygarotachata

  148. Yasmim Diz

    Acho injusto o que o Marcos fez com o ilmar! Mais quem nunca acabou falando algo de errado a hora da raiva!?
    Porém pude ver que todos lá dentro, estam sendo muito injustos com o casal, a Emily é uma pessoa boa, verdadeira e se Ela tem que falar Ela fala mesmo, muitos se aproveitaram da fraqueza dela, para se aproveitar dela.
    Acho que o ilmar foi injusto com a Emily, ela estando certa ou errada foi fazer o seu papel e tentou fazer as pazes com ele, mas ele como uma pessoa insensível e injusta não deu a mínima para ela.

    1. Ilmaiano Diz

      Pera lá minha amiga, ela ñ tentou fazer pazes em nenhum momento… ela foi pedir desculpas para ver se ele realmente estava jogando…

      1. genilda Diz

        Desculpa mas não concordo com vc pois humlhar ser mau educada querer ou se achar certa o tempo todo sem querer assumir seu erro isso não e ser verdadeira isso e ser arrogante ingrata se houver alguma injustiça foi com ilmar pois esse sim defendeu esse nojo de casal esse trouxa do marcos quando sair vai sentir remosso do que fez dois ingratos

  149. André Diz

    Mentiroso safado também esperar o que de uma pessoa que se envolve com uma pessoa que nem a Emily sem caráter se merecem
    Expor a pessoa sem ter certeza
    Só mostra que esse casal não tem caráter dignidade honestidade educação estão juntos só pra usar um ao outro fora seus imundos
    Vivian campeão

  150. vini vini Diz

    A Emilly ñ merece ganhar o BBB cheia de vontades age como criança ainda coloca o Marcos contra o Ilmar já passou da hora dessa garota sair desse programa… fora Emilly pior ser humano q eu já vi !!! Vai chorar na cama q é lugar quente…

  151. Ilmaiano Diz

    Ficaaa Ilmar !!!

  152. Ilmaiano Diz

    Ilmar campåoooo!!!

  153. Ilmaiete Diz

    O homem mais sincera q eu já vi no BBB ñ podemos negar q ele tentou jogar, porém ele está sendo verdadeiro!!!

    1. meiroka Diz

      tbm acho isso, ele brigou com emilly porq ela foi la se intrometer, ja marcos fez bem pior, passada!

  154. meiroka Diz

    torço pela vivian, ela tem desafetos com emilly porq é mal educada, manipuladora, chora sem lagrimas e esta deixando o doctor doidão de tanto q ela fala, não para um minuto, coitado do ilmar apunhalado, achei o fim da picada. Pelo menos o trio de cobras que tanto falam marinalva, ieda e vivian, não se apunhalaram pelas costas, ja o outro trio não digamos o mesmo ne?

  155. Julia Diz

    Fala sério, vitimizar a Emilly pq o Ilmar chamou ela de verme…Quem foi se meter Onde não devia? Isso mesmo, a Emilly. Tenho certeza que cada um que o condena estando na mesma situação do Ilmar teria feito coisa pior…garota debochada, sem educação, egoísta…Vocês que a defendem, procurem pesquisar a respeito dela na Internet. Qualquer pessoa com o mínimo de caráter vai passar a vê -la com outros olhos. Não atenham-se apenas ao complexo de vítima que ela ostenta no programa.

  156. Claudia Diz

    Chamar ele de sapo a Marinalva pode né! Fala sério

  157. Layne Diz

    Todos estão falando,por que o Marcos apontou o dedo na cara de marinalva, mais ninguém está comentando quando o Ilmar apontou o dedo na cara da Emily, e quando teve a oportunidade de pedir desculpas, disse :-DESCULPA VERMES ,
    PORRA Bixu Ninguém Ver isso,
    Será ue A Emily Não é mulher tbm para ter os msm direitos que aquelas imbecis

  158. André Diz

    Como que as pessoas conseguem gostar de uma pessoa que nem essa Emily dá nojo em olhar pra cara dela ouvir a voz dela fala sério
    Agora esse banana do Marcos sendo pau mandado vai criar vergonha nessa cara safado mentiroso fora seu ridículo
    Ilmar demorou mais acordou merece ficar e Vivian campeão

  159. MARIA VALENTINA Diz

    ESSA EMILY É UMA NOJENTA , POIS ELA É O RETRATO DAS PESSOAS QUE MORA NO NOSSO PAIS , POIS O PAIS ESTA DO JEITO QUE ESTAR , POR FALTA DE VISÃO , GENTE ONDE QUE ESSA GAROTA É MERECEDORA DO PREMIO DO BBB 2017 ? ELA É UMA MENININHA FALSA QUE SÓ PENSA EM SI , SÓ FAZ AS COISAS A FAVOR A ELA , CERTO ! ISSO É UM JOGO , MAIS ESTE JOGO PODE MUDAR A VIDA DE ALGUNS PESSOAS QUE SÃO REALMENTE MERECEDORAS , É A EMILLY N É . VAMOS VOTAR NAS PESSOAS QUE ESTÃO SENDO REALMENTE O QUE SÃO . EMILY E MARCOS ESSAS COBRAS DEVERIAM ESTA ELIMINADO …….

  160. edivania Diz

    Emilly merece sim ser a vencedora do BBB 17, é uma menina super cheia de vida!!!! Sempre expressando de forma sincesa sua opinião! Merece os parabéns pela sinceridade….
    Já Marinalva, é feia, intriguenta…Já passou da hora de sair…sinto nojo da cara dela
    Maria Viviam? essa deveria deixar de ser falsa, parar de falar de Emilly e viver sua vida…
    Emilly deve ser campeã!!!!!!!

  161. DANUSA Diz

    Vergonha essa Emilly, mal educada, não deixa ninguem falar, arrogante, e BURRA . Logico que o Marcos esta usando ela, quantas vezes falou mal para todos , só voltou quando ela ganhou o lider.

  162. DANUSA Diz

    Só está torcendo para Emilly a família e amigos, mas com certeza estão envergonhados…
    Esse tipo de pessoa merece ganhar, imagina se ganha o que ela vai fazer
    Fora Marcos e Emilly…

  163. Adriana Dolinski Diz

    Emily uma criança mimada, mau educada, e egoísta!!!Nem para lavar louça? Que mundo é esse? Mas para ficar se deitando com o médico, ela gosta!!!Sinceramente….vergonha para nossos jovens!!!!E o médico sendo manipulado pela garota!!!!Fora Marcossss!!!!

  164. Ilmar Diz

    Na sequencia de arrogância, falsidade, ganância e para sair da casa: Marcos, Emily, Ieda, Marinalva e Vivian.

    1. TINA Diz

      kkkkkkkkkkkkkkk ei ilmar kkkkkkkkkkkespero que vc fique kkkkkkkkkk mas é vivian, ilmar e mari na final rsrsrsrrsrsr

      1. Elianne Rodrigues Diz

        Deus t ouça

  165. Gi Diz

    Tenha o defeito que tiver mas Emilly é ela mesma, é verdadeira, fala na hora o que a incomoda.
    Pior são as cobras Ieda, Marinalva e Vivian que concordam bonitinho, conspiram por trás, são falsas e gente falsa a gente tem q dormir com um olho aberto e outro fechado porque vc não sabe de q lado vem a facada.
    Eu fico com a Emilly, ela pelo menos pede desculpas qdo sente q errou, coisa que Ieda, viviam e mar nunca fizeram.

    1. TINA Diz

      VIVIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNN CAMPEA

    2. Elianne Rodrigues Diz

      Ela pediu desculpa forçada. Viviam nunca pediu desculpas pq n foi culpada em nada. Emily deu muitas facadas disfarçadas para desestabilizar os concorrentes. É jogo, não está errada. Mas ela é insuportável. Bjs

  166. TINA Diz

    A MIMADINHA ESTA MANIPULANDO ATE AQUI FORA EITA

  167. Elianne Rodrigues Diz

    É por certas visões que o Brasil se encontra neste caos. BBB é um jogo que aparentemente inocente, reflete a fragilidade dos eleirores. Todos lá jogam e muito, não se iludam. Mas não dá pra fechar os olhos para as irritantes “verdades” de Emilly. Entres falsas impressões, já que é um jogo, prefiro as “falsa” educação de Vivian ou tantos outros q saíram. Educação é bom e eu gosto. Se Emily estiver certa, prefiro o errado pq é duro de suporta-la.

  168. Silmara Nunes das Neves Diz

    É claro que deste jeito aquela grossa, mal educada, babaca e insuportável da Emilly vai ganhar, pois é isso que a globo quer, e está na cara que manipula os resultados, assim como a insuportável manipula o trouxa do Marcos.

    1. liza Diz

      Falo tudo

  169. Tania Diz

    As pessoas que BRIGAM por Emily só sabem dizer que a Vivian é sem graça, que a Emily é melhor e tal. Eu sempre falei que essa garota tem inveja dá Vivian. Hoje no programa ficou bem claro isso!! A chata ficou até falando sozinha e obsessivamente ficou fofocando o Marcos conversar ( porque hoje ele resolveu conversar) com a Vivian! Simplesmente Viviam é tão madura e segura de si que não precisa fazer nenhuma barbaridade pra chamar atenção. Ela chama atenção por bons olhares sobre ela. E aquela garota não suporta isso.

  170. Regina Diz

    Ainda tinha esperança de outro resultado hoje. Mas pelo menos foi bem dividido. O Brasil não tá tão perdido. Mas vou até o fim torcendo por Vivian

    #vivian

  171. Renato Diz

    Pessoal, aqui cada um tem seu favorito. Só acho que a união faz a diferença! Quem torcia para Ilmar ou qualquer outra pessoa que já tenha saído, é porque provavelmente não gosta dessa dupla que permanece na casa. Sendo assim, temos que nos unir nos paredões! Se um deles está em paredão, todas as torcidas devem se unir e votar

  172. Bruno Diz

    Galera !!! Eu sei q a maioria acha que isso é só um jogo , mas não é !!!!
    Tenham em mente que a Emylly e essas tantas que a apóiam e se identificam com ela , são o espelho dá realidade que vivemos no Brasil , um país sem educação com políticos sem escrúpulo , e exatamente esse tipo de Vermes que iremos ver nas nossas vidas daqui para frente !!!! “Infelizmente” essa é a realidade

  173. Luciana Diz

    Genteee, não sou fã do programa, mas essa menina Emilly tem seríssimos desvio de caráter. Qualquer pessoa com discernimento consegue ver.

  174. BIANE Diz

    Realmente as pessoas que estão do lado de Emily e Marcos não estão enxergando a real situação.Gente vocês querem premiar pessoas que são egoístas , prepotentes, calculistas ? Por isso que existe diferenças entre o cidadão do bem ser sempre mais pobre e humilde.Parem pra pensar… Deveríamos dar uma chance para pessoas mais de bom coração. O Dam? muitos dizem que ele não foi protagonista etc. mais ser protagonista necessita de barraco, ser mal educado? Ele foi tranquilo na participação , fez o jogo que deveria ser feito sem pisar em ninguém. combinar voto é claro que é necessário para que ele não fosse na reta .A Viviam, ela esta se divertindo é tranquila e não aceita arrogância , vejo transparência naquela pessoa . Ilmar… háaa Ilmar , natureza dificio , fez jogo sujo pedindo votos e impedindo votos .Mas mesmo assim o Marcos ganhar dele foi a gota . O casal manipula até um ao outro e ninguém enxerga?NOSSA ESTOU ENVERGONHADA COM O MODO QUE CERTAS PESSOAS ENXERGAM EMILY E MARCOS .

  175. BIANE Diz

    Prestem mais atenção nos olhos dos participantes. Veja o olhar de Emily … tem sangue nos olhos , veja o olhar de Marcos tem calculismo,veja o olhar de Ieda ela está sempre articulando, veja o olhar de marinalva ela está com os nervos a flor da pele vejam o olhar de Viviam ela sempre tenta entender apenas isso. As vezes um olhar mostra a alma da pessoa pense nisso. Não estou defendendo ninguém e pra mim quem ganhar não faz diferença o dinheiro não vai vir pra meu bolso mesmo. Mas pessoal por favor não vamos deixar que pessoas ruins ganham esse jogo.

  176. Débora Santos Diz

    Vivian merece ser a grande campeã. ..Emily mala chata demais…

  177. Alex Diz

    Se a Emily for Campeã do bbb17 só é espelho de quem quer que ela seja campeã, merece está vivendo em um país podre como esse, que os valores nojentos de uma pessoa como ela é valorizado pela maioria. #Naoassistomaisbbbseemilyforcampea

  178. Cassia Diz

    se o BBB for um programa para dar bom exemplo, a Vivian merece ganhar! sem sombra de dúvidas

  179. diogo lucas Diz

    Emilly é tão manipuladora que desincentivou a irmã a formar casal com Luís Felipe…já sabendo que a irmã poderia ter mais chances no jogo por causa disso. Essa menina manipula mesmo e sabe muito bem o que tá fazendo…
    http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/bbb-17-todo-mundo-sabe-que-casal-e-muito-forte-diz-emilly-para-irma/

  180. valdeires Fialho Diz

    BRASIL ACORDA, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS INTELIGENTES QUE SABEMOS DISCERNIR ENTRE O CERTO E O ERRADO,QUE NÃO APROVAMOS COMPORTAMENTO DE PESSOAS QUE SE ACHA SUPERIOR ,PESSOAS ARROGANTE E PETULANTE.

    FORA EMILLY

    ELA NÃO É UMA COITADINHA ,E SIM UMA VERGONHA PROS NOSSOS JOVENS, UMA DESOCUPADA E INTERESERÁ .
    FORA EMILLY

  181. genilda Diz

    quem vai ganhar e vivian essa pirralha ingrata não merece ganhar nada

  182. genilda Diz

    e deprimente ver que tem pessoas que torce pra uma pessoa como essa emilly ganhar e triste de ver por isso que o brasil estar do jeito que estar,falta de tudo de respeito engraçado e que essas pessoas se queixa do pais dos políticos da falta de respeito e pricipios essa menina e o retrato de tudo isso pra mim ela não merece ganhar pois precisa aprender a respeitar as pessoas querer ser melhor estar sempre certa na realidade seguir os mandamentos de DEUS que infelizmente nem deve saber quais são,buscar ser grata pois a gratidão e um dos sentimentos mas importante do ser humano ao invés disso ela e muito prepotente o que vc e essas pessoas que torcem por vc e rever seus princípios de amor a DEUS E AO PROXIMO pois semter dinheiro essa mulher faz do que faz imagina com dinheiro vai pisar nas pessoas

    1. Dayse Diz

      genilda! Vivian é uma falsa, se fingindo de santinha, de boa menina. Ela é mau caráter, namora cara casado!
      Mulher que namora homem casado para mim não vale nada!

      Veja: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/vivian-amorim-do-bbb17-teve-envolvimento-com-sertanejo-jorge-que-faz-dupla-com-mateus-20793130.html

      Emilly Campeã

  183. PAOLA SANTOS Diz

    FORA EMILIA E MARCOS. EXEMPLO DE JOB VEM VADIA E MEDICO MACHSITA.

  184. Zete Diz

    Vão ter que engolir,Emylli na cabeça!!!!!!!!.rsrsrsrs

  185. Karol oliveira Diz

    emilly mereçe ganhar ele sempre fala a verdade e ela é,muito humilde então tou torcendo por emilly
    Emilly Campeã

  186. Geiza Diz

    Sinceramente muitas pessoas julgá sem menos conhecer, a emilly é uma garota de apenas 20 anos, justamente todo mundo passar por essa idade, como muitos falar é ela pode até está sendo falsa ou imatura mais lá dentro da casa tem muitas pessoas sendo muito mais falsa e manipuladores. As pessoas têm essa mania de julgar sem conhecer, todos nós que torcemos por uma pessoa lá dentro temos que entender que ali é um jogo, e que todo mundo tem direito de escolha… Pois é na minha opinião eu quero que a Emilly ganhe por que a menina foi julgada por todos na casa e todos foram falsa com ela e a desculpa deles é que a menina é muito falsa e manipuladora só que quando eles falam dela eles esqueci de se mesmo que são muito pior! Eu quero que a Emilly ganhe ela sim merece, mesmo que ela não chegue a ganhar em primeiro lugar, ela já é vencedora!
    Emilly campeã se deus quiser!

  187. Pereiraço Diz

    A Emilly merecer vencer, pelo fato dos demais concorrentes terem demonstrado não merecer o prêmio pela atitudes reprováveis demonstradas.

  188. gildete ferreira Diz

    Essa Emily nem deveria chegar a semi final,qto mais a final.Ou bichinha q adora uma provocação e de querer ser a destaque,ñ sei em q?Pois é ignorante,mimada,cheia de vontade,manipuladora,e o besta do Marcos ainda ficou uma fera com todos,por causa dessa “Criança”.Até parece que tá com esses amores todo por ela.Quem deveria ganhar msm era o Ilmar.Mas como isso ai ja é combinado msm,vou torcer pra ver se a Marinalva ou a Vivian ganha.Mas parece que a globo só faz esse tipo de pedido pra gente votar,é só pra dizer que é o povão q decide,mas é claro q tá na cara q quem decide são eles msms.Eu assisto essa idiotice desde qd começou na globo .Só vi dois que ganharam, q foi realmente merecido,dp disso pra cá,ñ vjo vantagem nenhuma naqueles q ganham.Pq quem ganha é que mais faz baixaria,humilha os demais e apronta horrores ai dentro.Q me desculpe quem estiver lendo,mas estou falando o q sinto e o q vjo.Olha só o q estou colocando aqui agora,possa ser até q eu erre,mas pelo q estou vendo quem vai terminar ganhando em 1º lugar ou é a tal da emily ou o tal do Marcos( q até então eu gostava da participação dele,mas dp do q ele fez por causa dessa ai,comecei a detestar)Por ai todo mundo tá vendo que hj em dia o ser humano de baixo astral e sem ética,tá sendo mais valorizado de que quem tá com arazão.

  189. selma Rodrigues de Almeida Diz

    Tudo de ruim que aconteceu na casa foi por causa dessa Emily, ela prejudicou todos, pois fogo no Marcos, pra ela surtar, ele inocente foi usado por ela, falsa, sem carater, invejoja, pobre de luz, não tem nem uma qualidade boa. manipuladora usa as pessoas e descarta, não to dando ponto para o Marcos, o que ele fez foi errado mais ela causou isso ela quis isso, lembro de como ele era antes e como se tornou, convivendo essa Emily, pra mim tinha que sair os dois, essa seria justiça certa pra mim, que ela perca não merece ganhar, foi a pior jogadora de todos BBB e um ser desprezível.

  190. selma Rodrigues de Almeida Diz

    Viviam merece ganhar uma pessoa de caráter, educada fina linda, realmente Miss uma vez, sempre Miss, torço por você, essa Emily morre de inveja de você, ela não tem luz, com você tem.

  191. xuxa Diz

    Eu quero reclamar da globo pela forma pela qual tratou o caso do Marcos Acabar c a carreira de um profissional de uma forma tao cruel. Ele nao merecia tal tratamento A Emili tem q ficar p honrar o desejo do Marcos .

  192. ana luiza silva Diz

    apesar da emilly ser muito polemica e ser barraqueira.Ela deve ganhar o premio de 1 milhão.E assim que sair da casa deve dar muito apoio para o marco.Porque o dois se merecem.

  193. luisa guedes da silva Diz

    quero que a emilly ganha.Porque ela parece uma pessoa humilde e alegre.E graças a Deus e a mamãe dela que deram força para ela chegar ate a final.tamos juntos.

  194. Rodrigo Silva Diz

    Que legal…!!
    Fiz uma visita gratificante, gostei muito, voltarei em breve..!
    Bom trabalho..!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.