Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Rômulo, Roberta, Daniel e Pedro participam de lavagem de roupa suja; veja as perguntas

O BBB 17 desta segunda-feira (03) foi cheio de emoções. Os quatro últimos eliminados, Pedro, Roberta, Daniel e Rômulo, participaram. Os quatro ex-participantes do BBB fizeram perguntas aos seis finalistas. Todas as seis perguntas foram sobre o casal Emilly e Marcos.




22h40: O BBB começa e Tiago diz que ninguém esperava um paredão Ilmar x Marcos nesse ponto do jogo. Ele comentou que o trio parecia inquebrável, mas quebrou. O programa mostrou um breve resumo do “término” do trio, com a líder Emilly indicando Ilmar ao paredão.

22h43: Tiago comenta que Emilly continuou pressionando Marcos para confrontar Ilmar, após ela ter sido chamada de verme por Ilmar. Ilmar e Marcos começam a conversar e Emilly reclama que Marcos está ouvindo tudo sem falar nada.

23h08: Daniel pergunta por que Marcos acha que Emilly não o imunizou quando era Anjo e ele foi ao paredão contra Luiz Felipe. Marcos respondeu que acredita que não foi imunizado por Emilly ter medo de ser indicada. Tiago perguntou

23h10: Roberta perguntou como Marinalva se sentiu após Marcos colocar o dedo em sua cara. Marinalva respondeu que sentiu medo de levar um soco na cara.

23h11: Pedro diz que Ilmar o disse que ele subestimou Emilly em seu paredão. Ele perguntou se agora Ilmar não acha que ele subestimou Emilly após ela colocar ele contra seu melhor amigo no paredão. Ilmar respondeu que não subestimou e que queria ver se ela teria coragem de indicá-lo ao paredão, pois já sabia que Marcos era a opção da casa.

23h13: Emilly responde que não fez paredão entre dois irmãos, porque ele não é irmão do Marcos, já que ele traiu Marcos. Ilmar responde que sua lealdade sempre foi a Marcos, e não a Emilly. Ilmar também afirmou que as pessoas são descartáveis para Emilly e que está com a consciência tranquila.




23h16: Rômulo pergunta para Vivian qual vai ser a postura dela daqui para frente considerando os eventos do dia. Vivian responde que hoje foi um divisor de águas. Para ela, até hoje todos tentavam ter uma convivência melhor, mas agora tudo mudou após a briga de Marcos com Marinalva.

23h20: Marcos e Emilly brigaram pelo programa ter trazido quatro pessoas que os odeiam e que tudo está caindo “em cima deles”. Emilly questionou por que não trouxeram Luiz Felipe ou Mayla, por exemplo. Tiago afirmou que os quatro foram escolhidos por terem sido os últimos eliminados. E também explicou que é natural eles ficarem contra Emilly e Marcos, já que todos foram eliminados por eles.

23h24: Marcos pergunta por que Vivian não se ofendeu tanto quando Ilmar Ilmar diz que quer desistir do programa

23h28: Roberta pergunta para Ieda o que ela acha do sentimento de Marcos por Emilly e de Emilly por Marcos. Ieda responde que há interesse entre os dois, pois eles estão confinados e precisam ficar perto de alguém. Ieda diz que se sente sozinha no confinamento e que acha que existe apenas um “gostar” entre eles, e que não é um amor que vai para frente. Marcos diz que isso não é algo que cabe a ela julgar, pois apenas ele sabe o que sente por Emilly e apenas Emilly sabe o que ela sente por ele.

23h32: Pedro pergunta qual é o limite para o relacionamento com Marcos, já que viu Marcos fazendo ciúmes, tirando sarro dela e até dando gelo. Emilly responde que talvez o seu limite seja se ele trair ou ofendê-la, pois gosta muito dele.

Após o fim do programa, Emilly e Marcos reclamaram da produção do programa. Os dois se sentiram atacados, pois os quatro eliminados são contra eles. Emilly ironizou, afirmando que espera que o colete deles seja forte, após tantos tiros. E perguntou por que não trouxeram pessoas que não são contra os dois. “Eu não entendi, achei ridículo eles trouxeram esses 4 aqui só pra nos bombardear um dia antes do seu paredão”, reclamou Emilly.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Globo nao manipula!!!!… Ela so leva os inimigos do casal para afronta-los e espizinha-los numa reta final onde inclusive o Marcos esta no paredao e ainda muda para mais um dia de votacao para que de tempo das torcida do Ilmar e dos ex colegas se juntem para somar mais votos para eliminar o Marcos, curioso que isso nunca aconteceu antes, mas como previsto que Marcos ficaria, a unica opcao foi ganhar tempo e contar com aliancas externas… #semmanipulacao

  2. a globo já tem o seu ganhador e percebendo que o púbico não esta de acordo com a escolha da globo fez esta palhaçada o marcos vai ser eliminado não pela vontade do publico e sim da globo amo o thiago mas ele manipula e deixa claro a sua escolha esta pegando no pe da emilly e do marcos fazendo as pessoas odiarem o casal ele deixa claro que sua preferencia e a mari que e uma pessoa do mal muito ruim e sem coração ele deveria ser mais imparcial
    bjs

  3. Citação do Evangelho do Dia: “Os fariseus saíram e fizeram um plano para conseguir alguma prova contra Jesus. Então mandaram que alguns dos seus seguidores e alguns membros do partido de Herodes fossem dizer a Jesus:
    – Mestre, sabemos que o senhor é honesto, ensina a verdade sobre a maneira de viver que Deus exige e não se importa com a opinião dos outros, nem julga pela aparência. Então o que o senhor acha: é ou não é contra a nossa Lei pagar impostos ao Imperador romano?
    Mas Jesus percebeu a malícia deles e respondeu:
    – Hipócritas! Por que é que vocês estão procurando uma prova contra mim? Tragam a moeda com que se paga o imposto!
    Trouxeram a moeda, e ele perguntou:
    – De quem são o nome e a cara que estão gravados nesta moeda?
    Eles responderam:
    – São do Imperador.
    Então Jesus disse:
    – Dêem ao Imperador o que é do Imperador e dêem a Deus o que é de Deus.”
    Então, confrontando as atitudes dos confinados do BBB 2017 com as dos fariseus, podemos dizer que MARCOS está sendo a própria vítima desses traidores, podendo levarem à cruz depois de tanta maldade e instigação. Amigos internautas, o prêmio não é nosso e por vaidade, nenhum de nós chegará a lugar nenhum, nesse jogo ! Reflitam, antes de qualquer julgamento !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios