Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: Marcos e Emilly reclamam que Jogo da Discórdia foi feito para prejudicá-los

Logo após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (03) no BBB 17, Marcos e Emilly ficaram revoltados. Os dois acreditam que o jogo foi feito para prejudicá-los.




Os eliminados Rômulo, Daniel, Pedro e Roberta participaram. Eles mandaram perguntas para Marcos, Emilly, Ieda, Ilmar, Marinalva e Vivian. Todas as seis perguntas, entretanto, foram sobre Marcos e Emilly. As perguntas de todos os quatro eliminados tiveram teor negativo para o casal. A pergunta de Roberta para Ieda, por exemplo, foi como ela julgava o sentimento de Marcos por Emilly e o sentimento de Emilly por Marcos.

Ao se sentirem perseguidos, os dois reclamaram do que estava acontecendo durante o programa ao vivo. Eles reclamaram que trouxeram apenas pessoas que não gostam dos dois. Emilly perguntou por que não trouxeram Luiz Felipe e Mayla, por exemplo. Ao vivo, os dois apontaram que estavam sendo bombardeados pelos ex-participantes.

Assim que o Jogo da Discórdia acabou, o casal continuou comentando sobre o BBB 17. “Eu tenho medo desse bombardeio influenciar a votação”, disse Emilly. “Mas essa era a intenção”, afirma Marcos.

“Qual foi o propósito de trazer esses quatro aqui para nos bombardear um dia antes do teu paredão? Eu não entendi”, indaga Emilly. “Como isso não vai ter influência do paredão amanhã? Pelo amor de Deus”.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios