Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcos x Ilmar: veja as últimas parciais do paredão do BBB 17

Na noite dessa terça-feira (04) será revelado o resultado do paredão mais disputado do BBB 17 até agora. Marcos e Ilmar, aliados até poucos dias atrás, se enfrentam no paredão.




Usuários do Twitter divulgam parciais desde o BBB 16. Desde então, todos os usuários acertaram no resultado final, ainda que haja diferença entre a porcentagem divulgada e a porcentagem oficial. No paredão entre Ilmar e Marcos, entretanto, nada parece estar definido. Todos os usuários divulgam que o paredão está tecnicamente empatado. Em um momento Marcos aparece como eliminado da noite, por poucos décimos. Em outro momento, Ilmar aparece como eliminado da noite.

De acordo com os usuários, a maior vantagem de domingo até hoje foi a favor de Marcos. Ilmar já teria conseguido 55% dos votos para ser eliminado. Após a edição de segunda-feira (03), marcada pelo Jogo da Discórdia, o resultado ficou apertado. Rômulo, Roberta, Daniel e Pedro participaram do Jogo da Discórdia e enviaram perguntas aos seis confinados. Todas as perguntas, entretanto, foram sobre Marcos e Emilly. O casal reclamou ao vivo com a produção por se sentirem prejudicados com a atitude. Muitos internautas também reclamaram do jogo.

Por volta das 22h, Tiago Leifert apareceu entre os comerciais da novela das 21h, “A Força do Querer”, e afirmou que o resultado ainda não está definido. Por isso, os resultados parciais divulgados no Twitter devem ser verdadeiros.

Confira abaixo as supostas parciais do paredão do BBB 17. Todas elas foram divulgadas nesta terça-feira (04). Nenhuma delas conta com os votos feitos por telefone e SMS. O desempate pode acontecer por esses votos.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios