Big Brother BrasilReality Show

BBB 17: Marcos é eliminado e prova do líder é cancelada




A última prova do líder do BBB 17 acontece na noite desta segunda-feira (10). Quem vencer, garante a vaga entre os três finalistas. Ainda estão na casa Ieda, Vivian, Marcos e Emilly, mas o caso de Marcos pode mudar durante o programa ao vivo.

Veja também: BBB 17 vira caso de polícia; denuncias de agressão serão investigadas

 BBB 17 tem Prova do Líder, formação do Paredão e polêmica

 Enquete Uol BBB 17: quem vai ganhar o programa? Veja a porcentagem e descubra a favorita 

Depois de duras brigas na madrugada de sábado para domingo, várias queixas de agressão foram feitas pelo telefone 180. A Polícia Civil entrou no caso nesta segunda-feira (10) e a Delegada da Delegacia da Mulher esteve na Globo. Segundo a emissora, ela aceitou que o médico do programa examinasse Emilly e emitisse um laudo, dizendo se houve ou não agressão. Além disso, os vídeos de tudo o que aconteceu dentro da casa, durante as brigas, foram entregue para a investigação.

O caso virou notícia do Jornal Nacional e a Globo disse que dependendo do resultado do laudo as medidas seriam tomadas. Marcos foi chamado duas vezes no confessionário e da última, até o momento, 22h15, não saiu mais. Uma possível expulsão pode ser anunciada durante o programa.

Acompanhe a última prova do líder do BBB 17






22h25: Tiago anuncia que Marcos foi expulso do BBB 17. O apresentador diz que a Delegada da Delegacia da Mulher esteve lá, que pediu as imagens do programa e o caso está sendo analisado. Como há indícios de agressão, de acordo com o começo da investigação, a Rede Globo eliminou o médico.

O apresentador comunicou Emilly, Ieda e Vivian. “Ele já não estava mais conseguindo se divertir”, diz o apresentador. Vivian e Ieda estão consolando Emilly. A manauara, que é advogada, tenta explicar que embora ela possa não entender o que está acontecendo, a atitude tomada pela produção pode ter evitado que algo pior aconteça e que isso pode ter sido melhor para os dois.

Vivian, Ieda e Emilly sãos as finalistas do BBB 17.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. emily precisa de tratamento mental

    pois tbm deve ser expulsa, por agredir da mesma forma marcos

    lembram ???????

    direitos iguais tanto pra homem como mulher

  2. Para onde vai Brasil?….. O que Marcos fez não estava certo mas os modos de agir da parte da POLICIA e do Programa foram incorretos pq nenhum momento eles tem que defamar o Marcos na REDE NACIONAL. Isso é uma injustiça, nenhuma pessoa mesmo de ter cometido os erros do Marcos não pode ser tradado assim pq ele não MATO, não bateu e ném mesmo violentou, não coloco uma arma na cabeça de Emilly ameaçando de matar ela, ele simplismente queria que ela crescessi e vissi o que lhe estava passando ao redo porém não tinha que ter feito aquilo com ela. Tinha que ter tido uma conversar mais tranquila fazendo com quer ela podesse entender e ver que nem todas as pessoas são boas e verdadeiras.
    Esse tipo de comportamento acontece no mundo todo não só com as Mulheres mais sim também com os Homens, mesmo assim não concordo com as autoridades referente a Marcos. Isso é um Absurdo, arruinar ou ainda melhor, jogar no lixo a carreira, a vida de um homem do bem em REDE NACIONAL é o fim do mundo.
    Eles não poderia esperar até o final do programa e olha que só falta poucos dias e não 1 mês ou daqui 1 ano… lhe impendino de concorrer o premio e é por esse motivo que o BRASIL não vai pra frent. As autoridades tinham que agirem assim em casos mais sérios dos tipos: Pessoas que matam, violentão e só pq tem condições ou pq é famoso não vão pra cadeia e fica por isso mesmo, pessoas que manda O BRASIL em falimento como a EX PRESIDENTE Dilma e o EX PRESIDENTE Lula que robarão uma quantia de dinheiro enorme e mandaram em crise o País e ném por isso estão atrás das grades. Mas uma pessoa que fez menos ou seja, queria dar uma lição de moral mesmo ter usado uma forma errada deu no que deu… Foi eliminado da competição, defamado em REDE NACIONAL com possíveis danos na carreira e na vida.
    Amizade Falsa, credulidade, desigualdade, Egoismos, Falsidades, Gananciosa, Individualidade,…… essas ” qualidades ” os telespectadores crianças e jovens e adultos veem na programação, pessoas querendo prejudicar um aos outros para vencer na vida. Mas aquilo que as crianças e jovens e adultos não viram são Amizade verdadera, banalidade, domesticidade, espontaneidade, familiaridade, espontaneidade, oportunidade, piedade, sagacidade, seriedade, solidariedade, suavidade….
    Não podemos só judicar uma pessoa sem olha o que estar acontecendo em torno dela. Isso que aconteceu é muito injusto, a justiça tenha que ser para todos pq as formas não justifica o fim. Por exemplo Ieda ficava e fica fazendo com que as pessoas brigem numa falsidade que não tem tamanho, Viviam que se faz de santinha mais de santinha elaa não tem nada pq ela sempre espera o momento certo para atacar, como podemos ver no episódio 10-4-2017 Vivian e Ieda manipulavam Emilly referente a Marcos dizendo coisas absurdas só para aparece e ainda mais se todos vocês telespectadores olharem bem o episódio 10-4-2017 na parte que Tiago comentou ir para os comercias e as cameras ficaram ficalizadas nas Tres Sisters, Ieda e Vivian demonstra que se preocupa mais de aparece nas cameras em vez de dar uma conselho melhor emilly, tinha momentos que Ieda nem sabia o que falar
    então ela lembava coisas precisas como já tivesse na ponta da língua esperando o momento certo para falar.
    Ieda sabendo que Marcos estava tentando desmascara o que ela faz? Aproveito esse momento para enverter a jogada do Marcos e consegui, diminuindo e prejudicando mais ainda ele e fazendo que os telespectadores vissem que a pessoa ruim é ele e não ela. E o pior que Tiago apoia uma pessoa assim Falsa, gananciosa e mau-caráter.
    Concluindo, Ieda e Vivian tinha que ter ido embora já da muito tempo, não digo que a Emilly é uma Santa mas concerteza melhores do que esssas duas SIM.
    E se Marcos vem ser Absorvido das tais acusações em tal quais dizem que ele agradio Emilly, demonstrando que o intuito dele era fazer ela enxergar a verdade, Deveria recorrer e fazer causa.
    E é por isso que o Brasil não vai mais pra frente e sim cada dia que passa pra traz com pessoas Falsas e egoistas que fazem de tudo para se dar bem até perder a vergonha.
    http://gshow.globo.com/realities/bbb/BBB17/o-programa/episodio/2017/04/10/programa-mostra-acontecimentos-da-casa-nesta-segunda.html#video-5792009

  3. Gente o q a Emily já enfrentou nesse programa ela já merece ser campeã .a viviam não passou nada tirou férias .a ieda nada passou . Por merecer por dar audiência por precisar do dinheiro emily campeã

  4. Injustiça mto grde c o Marcos…isso é safadeza da Globo. ..a Emily levava qualquer um da casa à loucura e ele ñ fez nada pra ela. …so queria q ela fosse uma pessoa menos egoísta. ..tem q expulsar ela tbm…safadeza pq ele seria campeão. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios