Emilly pergunta a Tiago Leifert se Marcos vai para a final do BBB 17

14

Nesta terça-feira (11) algo inédito aconteceu no BBB. Tiago Leifert apresentou o programa dentro da casa mais vigiada do Brasil. O apresentador conheceu as finalistas Emilly, Vivian e Ieda ao vivo.




Tiago começou o programa falando na área externa da casa. Ele contou ao público que exibiria o que aconteceu nas últimas 24 horas na casa. O dia anterior foi marcado por Emilly triste após receber a notícia de que Marcos saiu do BBB 17. Ela foi consolada por Ieda e Vivian. Em seguida, Tiago contou que mostraria a trajetória de cada uma das finalistas.

Leia também: Delegada afirma que decisão de eliminar Marcos do BBB 17 foi exclusivamente da Globo e fãs se revoltam

Os vídeos das trajetórias foi mostrado simultaneamente para as três finalistas e para o público. Neste momento Tiago apareceu de surpresa na sala e falou pessoalmente com Emilly, Vivian e Ieda. As três ficaram assustadas com a surpresa, abraçaram e conversaram com o apresentador. Ele fez questão de frisar sua alegria em ter as três na final do programa.

Leia também: Marcos vai a delegacia depor sobre suspeita de agressão a Emilly; veja fotos

Após cada uma assistir o vídeo de sua trajetória e conversar rapidamente com Leifert, ele brincou ao pedir que as três o levassem para a porta de expulsão. Quando se despedia delas, Emilly aproveitou para fazer uma pergunta. “Todo mundo vai estar na final?”, perguntou a gaúcha. Tiago entendeu qual era a intenção da pergunta e respondeu: “Eu entendi o que você quis perguntar, mas creio que não”. Sem querer citar o nome, Emilly quis saber se Marcos estaria presente na grande final.

Ao notar a cara triste de Emilly, Tiago tentou consolá-la. Ele afirmou que Marcos estava bem e que estava no hotel com sua família. Após o apresentador ter ido embora, em conversa com Ieda e Vivian, Emilly pareceu ter focado na falta de certeza que Tiago deu e ainda ter esperanças que o namorado de confinamento vá para a final. Ela também comentou com as duas finalistas que gostaria que Marcos estivesse na plateia quinta-feira por ela.

A final do BBB 17 acontece quinta-feira (13).

14 Comentários
  1. Helena Diz

    Se a Emilly não ganhar este reality . BBB 2017. A globo pode desistir de ter audiências daqui pra frente. Se não viram o que ela passou aí dentro e teve postura , podem desistir que isso de votação não existe . É Emilly na final ou Boninho pode desistir de ter audiência na rede globo.

    1. michelle Diz

      pelo contrario se essa cachorra que so sucegou depois que marcos que fez tanto.por ela perdesse a cabeça,ele mandava ela para de brigar e essa futil ficava atraz atraz essa demonia #vivian campeã

    2. NILZA CICHITOSI Diz

      Concordo com vc, isso foi uma armadilha pro Marcos sair, pois com ctz ele iria ganhar o 2º lugar, já que o mesmo torce pra Emilly ser a campeã. A delegada disse que foi unilateral a decisão da globo de tirar o Marcos do programa. Então podiam ter deixado ele participar da final. Tudo isso pra favorecer a Vivian. Revoltante……….

    3. NILZA CICHITOSI Diz

      Concordo com vc Helena, isso foi uma armadilha pro Marcos sair, pois com ctz ele iria ganhar o 2º lugar, já que o mesmo torce pra Emilly ser a campeã. A delegada disse que foi unilateral a decisão da globo de tirar o Marcos do programa. Então podiam ter deixado ele participar da final. Tudo isso pra favorecer a Vivian. Revoltante……….

  2. Iza Cardoso Diz

    CONCORDO PLENAMENTE COM A HELENA . Se a EMILLLLYYYY Não for a CAMPEÃÃÃÃÃÃ , o BBB VAI CAIR DE AUDIÊNCIA , IGUAL A FAZENDA . Por MANIPULAÇÃO DA EMISSORA . Presta Atenção em BONINHO !!!!!!!!

    1. ROSANGELA Diz

      isso ai Iza….concordo com vc , pois nao seria justo uma pessoa passar por tantas
      dentro da casa, alias o bbb deste ano so teve audiencia graças a esse apresentador carismatico como Tiago Leifert e claro a Emilly.

      1. michelle Diz

        Passou por tantas o que so é um capeta infermisou a vida de todos so não merece ,assisto o bbb desde 2000 se e as caso ganhar eu não assisto mas,pq ela é mal caráter acabou com Marco e Ilmar esses foi trouxa que so enxergou tarde demais que Emilly nao vale nada

        1. michelle Diz

          aqui em Pernambuco somos Vivian ja estamos com 136 lan house com os computador ligado votando no g show!! vivian campeã

    2. Vera Lucia Carvalho Diz

      EU VOU ATE MAIS LONGE
      TO ESPERANDO O RESULTADO
      SE EMILLY NÃO GANHAR FAÇO MEU MARIDO ENTREGAR A SKY E DIGO ADEUS A REDE ESGOTO TENHO 65 ANOS DETESTO SER FEITA DE PALHAÇA

    3. Vera Lucia Carvalho Diz

      EU VOU ATE MAIS LONGE
      TO ESPERANDO O RESULTADO
      SE EMILLY NÃO GANHAR FAÇO MEU MARIDO ENTREGAR A SKY E DIGO ADEUS A REDE ESGOTO TENHO 65 ANOS DETESTO SER FEITA DE PALHAÇA o

  3. Ana Diz

    Galera veja esse vídeo a definição do quem e de quem ano ser o campeão assistam e ótimo https://youtu.be/Bis6hJ00y94

  4. michelle Diz

    espero que emilly nao ganhe a torcida de Marcos agora é Vivian ,Marcos so saiu por causa dessa anbiciosa armou tudo direitinho pra marcos sair,nao colocou uma lagrina so fez draminha como sempre dar uma de vitima é com ela mesmo.e a preocupação dela não é com Marcos é com os votos dela se perdeu…..sim linda agente era vc ,agora nao somos mais ,Pra dar uma de Santa ficou falando do paizinho dela,nahora de trazar não se preocupou com o paizinho

  5. Ge, Diz

    Para ser justo com a audiência o melhor é Emilly ganhar sim em terceiro lugar , Vamos dar bom exemplo gente,o Brasil precisa ser mais honesto.

  6. Salete Diz

    Emilly , só Emilly, sempre Emilly e que Deus a abençoe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.