Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

BBB 17: ‘Marcos está arrasado’, diz Marinalva

De acordo com matéria publicada no UOL, Marcos Harter passou as primeiras 24 horas após sua eliminação do BBB 17 “recluso e arrasado”. Ele foi eliminado do programa na noite de segunda-feira (10).




Marinalva, eliminada em paredão contra Marcos com 77% dos votos, falou sobre o estado que o cirurgião se encontra. “Não cheguei a falar com ele, mas soube que está arrasado. A família está muito pior e com medo do que possa acontecer daqui pra frente”, disse a paratleta. Por dizer que o médico está “arrasado”, mas afirmar que não chegou a falar com ele, a declaração gerou desconfiança entre os fãs do ex-BBB.

Leia também: Marcos vai a delegacia depor sobre suspeita de agressão a Emilly; veja fotos

De acordo com a reportagem do UOL, Marcos ficou algumas horas num hotel perto dos Estúdios Globo, novo nome do Projac. O local é famoso por hospedar os eliminados, familiares dos participantes e artistas convidados do reality show. O cirurgião saiu do local e não retornou.

Além de Marinalva, Antônio e Rafinha, que venceu o BBB 8, conversaram com o portal. “Ele surtou nesta reta final, mas eu confesso que o achava estranho desde o começo. Não gostava muito não”, disse Antônio, irmão gêmeo de Manoel.

Leia também: Delegada afirma que decisão de eliminar Marcos do BBB 17 foi exclusivamente da Globo e fãs se revoltam

Ainda de acordo com o UOL, a mãe e o pai de Marcos chegaram ao hotel domingo, dia do paredão do cirurgião. Eles não foram embora segunda-feira, como seria o previsto. O casal continuou no hotel por causa da repercussão da briga entre Marcos e Emilly. Uma expulsão já havia sido cogitada.

Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Marinalva deve estar lembrando como o ex marido dela “ficava arrasadoooooo” cada vez que lhe dava uma surra, quebrava o seu braço e mesmo quando ela teve que fugir com os filhos por estar com medo de ser morta….Defendendo este agressor sera que Marinalva esta com saudades dos velhos tempos???……

  2. Repetindo Marinalva deve estar lembrando como o ex marido dela “ficava arrasadoooooo” cada vez que lhe dava uma surra, quebrava o seu braço e mesmo quando ela teve que fugir com os filhos por estar com medo de ser morta….Defendendo este agressor sera que Marinalva esta com saudades dos velhos tempos???……

  3. Segundo Albert J. Bernstein, autor do livro “Vampiros Emocionais”, existem seres humanos “que só querem sugar o bem-estar emocional e psicológico das outras pessoas. Esses exibem qualidades tanto charmosas quanto perigosas e que conquistam a fé, a confiança e o afeto das pessoas à sua volta para sugar toda sua energia emocional”. Dentre os cinco tipos de seres apontados pelo autor, destacamos os “Histriônicos: seres dramáticos, teatrais, exagerados, passivo-agressivos, metidos a salvadores das pessoas e do mundo”. Vivian e Ieda fazem esse tipo, demonstrado durante os três meses de confinamento, agora, nitidamente observado enquanto consolavam Emilly, na última segunda-feira (10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios