EntretenimentoTV

Molejo e Guilherme & Santiago cantam seus sucessos no Legendários




O grupo de pagode Molejo e a dupla sertaneja Guilherme & Santiago vão estar no programa Legendários desta sexta-feira, 14/04. No palco da atração, comandada por Marcos Mion, eles apresentam seus grandes sucessos, animam a plateia e o público de casa.

Os cantores também vão participar do time masculino do Dançaokê ao lado do comediante Victor Sarro. Eles disputam com as famosas do time feminino, composto por Karina Bacchi, Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, Aretha Oliveira, Juliana Kelling e Tata Estaniecki. Na brincadeira, os concorrentes precisam descobrir qual estilo musical os participantes estão dançando.

O quadro Talento Tamanho Família também estará presente no Legendários de hoje. Os convidados se impressionam com as performances dos grupos, que capricham nas coreografias. Nesta semana, tem um número surpreendente de mágica, outro com bailarinos gêmeos e um terceiro, com um conjunto vocal formado por irmãos.

E Mion prepara mais edição especial de uma das atrações de maior sucesso do programa: em A Gordinha Mais Leve do Brasil, três jovens mostram sua desenvoltura em coreografias empolgantes e elaboradas de funk, reggaeton e pop.






Os jurados são a atriz Cássia Linhares, a humorista Thati Lopes, do canal do YouTube Porta dos Fundos, e Thaís Carla, a bailarina que fez sucesso no Legendários e volta ao palco agora para ser homenageada. Ao lado de Marcos Mion, ela faz uma apresentação de tirar o fôlego.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45. Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios