Vivian x Emilly x Ieda: veja as últimas parciais da final do BBB 17

0

Tudo que indica que a grande final do BBB 17 será muito disputada. Vivian, Emilly e Ieda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas tudo indica que a real disputa é entre Vivian e Emilly.




Desde o início, as principais enquetes online indicam que o resultado não está definido. Algumas das enquetes indicam a vitória de Emilly, enquanto outras indicam que Vivian leva o grande prêmio. No UOL, enquete mais famosa e que acertou todos os resultados da edição, Emilly aparece como vencedora. Mas a porcentagem de diferença não é grande. Já na média de todas as enquetes, postada durante o dia pelo site Votalhada, quem vence é Vivian.

Alguns internautas usam suas contas no Twitter para publicar supostas parciais do resultado oficial da Globo. De acordo com eles, a disputa entre as duas também está acirrada. Ieda supostamente tem cerca de apenas 2% dos votos. Já Emilly e Vivian alternam a preferência do público. Os usuários têm acesso apenas aos votos dados pela internet. As parciais não contam com votos por SMS e telefone.

O usuário @pingosemgraca postou a parcial por volta das 20h. No horário, de acordo com ele, Emilly tinha 51% dos votos, Vivian tinha 47% e Ieda tinha 2%. Veja abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.