EntretenimentoTV

Show dos Famosos do Domingão do Faustão: conheça os participantes e os jurados




Um quadro novo promete movimentar o Domingão do Faustão do dia 23 de abril. O Show dos Famosos vai ter a participação de oito artistas que vão se transformar em outros grandes artistas nacionais e internacionais. Todos eles serão avaliados pelo juri composto por Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu.

“Acho que vai ser um estouro! Ver um artista já bem sucedido numa batalha pelo perfeccionismo para chegar àquela outra artista na caracterização, no timbre, no estilo, na maneira de dançar, é muito bacana”, comenta Claudia, empolgada com a novidade.

Já Miguel Falabella acredita que “vai ser uma grande farra”. “A gente (Claudia, Silvio e ele) se conhece há muitos anos, então, é o time dos sonhos”, brinca o ator. O diretor de gênero Silvio de Abreu acredita que o ‘Show dos Famosos’ terá um papel importante para os espectadores. “Que este quadro encha de alegria as tardes de domingo do nosso povo que, mais do que nunca está necessitado de divertimento e muita esperança. Um bom entretenimento deixa a vida muito mais fácil de ser vivida”, avalia.






A missão de se transformar em outro famoso não é fácil. Por isso, os oito participantes terão que passar por um processo de treinamento intenso. Os escolhidos para o desafio são Fafá de Belém, Eriberto Leão, Luiza Possi, Nelson Freitas, Samantha Schmütz, Ícaro Silva, Emanuelle Araújo e Enzo Romani. Eles já estão treinando para o primeiro número.

Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Foi péssimo. Mal feito e mal acabado, caracterizações pavorosas. Os jurados estavam constrangidos e claramente elogiaram para não perder o emprego na Globo. O Miguel Falabella, além de todos os predicados, é um grande diretor e sabe que estava uma porcaria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios