EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

Masterchef Brasil 2017: participantes vão cozinhar para jogadores de vôlei




O MasterChef Brasil 2017 desta terça-feira (18) vai levar os competidores para uma prova em grupo diferente. Desta vez, os cozinheiros irão atender a pessoas envolvidas com o vôlei. Além de jogadores, estarão presentes pessoas da comissão técnica.

Veja também: MasterChef Brasil: Paola precisa de atendimento médico após provar prato 

MasterChef Brasil: conheça os 21 participantes aprovados

Craques que fizeram história no vôlei brasileiro vão degustar aos pratos ofertados pelos cozinheiros do MasterChef Brasil 2017. Dentre eles estão: Virna, Marcelo Negrão, Fernanda Venturini, Gustavo Endres, Fofão e Mauricio Lima, todos da seleção brasileira.

O desafio será feito em equipes. Os 19 competidores vão se dividir em grupo azul e vermelho e terão que servir 200 pessoas. Tudo isso dentro do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Além de conseguir trabalhar em grupo da melhor maneira, os competidores terão que vencer o desafio de fazer um prato que atenda ás necessidades dos atletas.

Quem vencer sobe para o mezanino e está livre da prova de eliminação. Os que perderem vão encarar um novo desafio. Desta vez eles terão que preparar um medalhão de filé mignon ao molho mostarda com acompanhamento livre.

O MasterChef Brasil 2017 vai ao ar a partir de 22h30, na Band.











Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios