Elis do BBB 17 atrasou casamento por causa de Emilly; saiba mais

2

O casamento de Elis Nair, do BBB 17, aconteceu nesta quinta-feira (20). A ex-BBB oficializou seu relacionamento com Luiz Carlos no Expo Noivas, no Rio Centro.




Elis garantiu para seus fãs que convidou todos os participantes do BBB 17 para a festa, sem exceção. Muitos deles perguntaram se ela convidou Marcos e ela respondeu que sim, pois o que aconteceu no jogo, ficou no jogo. Mas o cirurgião plástico está em Sorriso-MT, onde mora e trabalha, e não foi para a festa. Marcos e Emilly foram os únicos ex-BBBs da 17ª edição que não compareceram à festa.

Leia também: Emilly posta homenagem a Tiago Leifert e recebe críticas: ‘Ingrata’

A presença de Emilly, entretanto, era esperada. Ela estava no Rio de Janeiro e poucos dias antes, quando estava em Porto Alegre, tirou fotos numa loja escolhendo vestido de festa. Naquele dia foi divulgado que ela estava escolhendo um vestido para comparecer a um casamento e a suposição na internet era de que ela estava escolhendo o look para o casamento de Elis.

Pouco antes do casamento começar, fã-clubes de Emilly divulgaram que ela não iria mais ao casamento. Os fã-clubes justificaram que sugiram compromissos e por isso ela não compareceria. Mas parece que Emilly não avisou para Elis que não iria mais ao casamento. De acordo com o jornal Extra, o casamento chego a atrasar por causa da espera por Emilly, que acabou não aparecendo.

Ainda de acordo com o jornal Extra, Vivian, vice-campeã da edição, foi “mega assediada, até pelos próprios colegas”. Todos os ex-BBBs presentes na festa torciam por Vivian e fizeram campanha para ela ganhar o reality show.

Leia também: Mayla curte tuíte que chama fãs de Emilly do BBB 17 de ‘lixos’ e internautas se revoltam

2 Comentários
  1. felipe Diz

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

    1. Elia M. Diz

      Oi Felipe! Obrigada, continue nos acompanhando! 🙂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.