Estamos com você Marcos: fãs do ex-BBB demonstram apoio nas redes sociais

0

Fãs de Marcos, cirurgião expulso do BBB 17, subiram tag no início da noite desta segunda-feira (24). A tag “ESTAMOS COM VOCÊ MARCOS” chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter.




Muitos dos fãs do reality e de Marcos passaram todo o fim de semana aguardando um posicionamento de Emilly. Marcos divulgou carta aberta para Emilly em sua página no Facebook. Nela, o cirurgião contou que foi expulso porque Emilly o denunciou; ela sempre negou que tivesse feito isso enquanto estava no confinamento. Marcos relembrou toda sua trajetória com Emilly dentro do BBB e julgou que, a partir de seu paredão contra Marinalva, ela passou a vê-lo como adversário. Para ele, a denúncia de Emilly foi uma “traição”, pois foi feita apenas para tirar mais um concorrente ao prêmio.

Fãs da torcida Mally aguardaram durante todo o fim de semana uma resposta de Emilly. Eles tinham esperança de que ela desmentisse e afirmasse que não o denunciou. A esperança dos fãs era que Marcos e Emilly foram vítimas da produção do BBB. Para eles, a produção teria contado para Marcos que Emilly o denunciou, mas Emilly nunca teria feito isso.

No início da noite de segunda-feira (24), Cacau, do BBB 16, garantiu que soube pela produção que Marcos foi expulso por causa da denúncia de Emilly. Ela contou ainda que a expulsão foi conveniente para a Rede Globo, pois aconteceu na época que José Mayer foi afastado por denúncia de assédio sexual, tirando o foco do ator, e serviu para aproveitar as campanhas da internet e levantar bandeira para uma causa social. “A emissora usa a imagem de cada um até o último momento do programa”, comentou Maria Claudia.

Leia também: Vice-campeã do BBB 16 afirma que Emilly denunciou Marcos: ‘Uma jogadora e tanto’

Também na segunda-feira Emilly se pronunciou pela primeira vez desde a carta aberta. Para a decepção dos fãs do BBB 17, entretanto, ela postou foto em seu Instagram ignorando todo o ocorrido, e em seguida passou parte da tarde no Twitter, também sem comentar o assunto, respondendo alguns fãs e bloquendo outros.

Para demonstrar apoio a Marcos, os fãs subiram tag para ele. Por volta das 21h, a tag já estava com mais de 80 mil tuites.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.