Além de atriz, Emilly do BBB 17 garante que será cantora: ‘Futura atriz e futura cantora’

0

Na tarde da última segunda-feira (24), Emilly, que venceu o BBB 17, usou o seu Twitter oficial e deu o que falar. Um fã pediu para a revista Billboard colocar a ex-BBB em sua capa. A fã deletou seu tuíte pouco depois.




Com ironia, a Billboard Brasil respondeu o tuíte do fã de Emilly. “Além de ex-BBB, ela está investindo na carreira de cantora?”, perguntou o perfil oficial da revista, com um emoji assustado. Poucos minutos após a ironia da revista, Emilly apareceu em seu Twitter e respondeu. “Sim, Billboard. Já tenho várias composições e em breve começo aulas de fono. Além de futura atriz, futura cantora”, decretou Emilly.

O tuíte de Emilly foi amplamente comentado entre os internautas. A maioria se perguntou se a ex-BBB estava falando sério ou havia entrado na brincadeira. A maioria concluiu que Emilly estava falando sério e começaram a fazer piadas sobre o assunto.

Leia também: Vice-campeã do BBB 16 afirma que Emilly denunciou Marcos: ‘Uma jogadora e tanto’

Após várias críticas e piadas, Emilly continuou falando em seu Twitter. “Emilly pode ser atriz, cantora, compositora, escritora. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também, meus amores. Podemos ser o que sonhamos”, escreveu. Do nada, sua irmã gêmea Mayla tuitou mensagem igual, mudando apenas os papéis que pode desempenhar. “Mayla pode ser blogueira, nutricionista, delegada, mãe. Pode ser uma, pode ser todas! Vocês também, meus amores. Podemos ser o que sonhamos”, postou Mayla.

Pelo fato de Emilly e Mayla terem postado mensagens praticamente iguais e ao mesmo tempo, replicando até mesmo erros como falta de pontuação, os fãs começaram a suspeitar que apenas uma delas estava usando as duas contas de Twitter. Mayla foi alvo de muitas críticas entre os internautas.




A revista Billboard continuou respondendo Emilly, e após ela falar de sua pretensão de virar cantora, a revista falou sobre o seu ex-namorado Juliano, da dupla Henrique e Juliano. “Boa, Emilly! Vai rolar feat. com Henrique e Juliano? Queremos ouvir a demo”, publicou a revista. “Quero feat com Matheus e Kauan, Luan Santana etc. Vocês são demais”, respondeu Emilly. Mayla mais uma vez tuitou e não obteve resposta da Billboard. “Por essa nem eu esperava”, disse ela sobre a sugestão de feat com Henrique e Juliano.

Leia também: Emilly fala pela primeira vez após carta aberta de Marcos, ignora assunto e decepciona fãs

Os internautas continuaram enviando várias críticas para a vencedora do BBB. Muitos deles começaram a chamá-la de “deslumbrada” e afirmaram que ela deveria ter os pés no chão, e ela respondeu. “Dica para a vida: foi sonhando que cheguei até aqui! Deslumbrada não, sonhadora sim!”, postou.

No final, ninguém conseguiu ter a certeza se tudo era sério ou zoeira com sua torcida. Vários internautas reclamaram da falta de atenção de Emilly com a maior parte de sua torcida, que é Mally, e reclamaram sobre o fato dela ter passado um bom tempo no Twitter e não ter respondido a carta aberta de Marcos.

“Emilly afronta coisas idiotas e o que é para afrontar de verdade ela não afronta”, reclamou outra. “Se tem tempo para zoar no Twitter e não se importou de se defender das acusações é porque as palavras ditas não tocaram seu coração e tudo é verdade”, opinou uma internauta. “R$ 20 mil por presença no Twitter”, ironizou internauta, se referindo à recente entrevista que Emilly contou o valor que recebe por presença VIP.

Leia também: Marcos do BBB 17 faz live e fala sobre Emilly: ‘Não é tão fácil assim esquecer’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.