Big Brother BrasilEntretenimentoReality ShowRio de JaneiroSudeste

Ex-BBB Marcos Harter declara que confia na Justiça, diz site




O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) ofereceu uma denúncia contra o ex-BBB Marcos Harter, de 37 anos, por suspeita de agressão durante o confinamento do BBB 17, contra Emilly Araújo. De acordo com o portal G1, o médico diz que confia na Justiça e a assessoria dele informou que ele ainda não foi formalmente notificado.

Veja também: Ilmar fala sobre amizade com Marcos e vitória de Emilly 

Rômulo fala sobre carta de Marcos para Emilly do BBB 17

Marcos Harter faz live, fala sobre Ana Paula Renault e conta se está namorando

A denúncia feita pelo MP-RJ foi por dois delitos de lesão corporal. A Justiça que decidirá se a denúncia é aceita e se haverá abertura de processo contra o médico.

A suspeita, apontada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, é que de que durante a festa do BBB 17 Retrô, Marcos tenha dado fortes beliscões em Emilly, por ciúmes, que resultaram em hematomas.






Depois, Marcos teria apertado o braço da confinada, ofendendo novamente a integridade corporal da gaúcha, segundo a avaliação do MP. As lesões constam do laudo de corpo de delito.

Marcos foi eliminado do reality da Globo no dia 10 de abril, após a produção concluir que ele infringiu as regras do programa que não permitem agressão física entre os participantes do Big Brother Brasil.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios