EntretenimentoMasterChef BrasilReality Show

Abel Chang é eliminado do MasterChef após descumprir regra




Abel Chang foi eliminado do MasterChef Brasil, nesta terça-feira (25), após fazer uma receita japonesa: lámen. Mesmo conhecendo o prato, o competidor se atrapalhou e acabou não cumprindo uma das regras do programa.

Veja também: MasterChef Brasil: conheça os 21 participantes aprovados

O reality culinário contou com a presença dos chefs convidados dona Margarida e Sergio Ouba. Por isso, na prova de eliminação, os cozinheiros deveriam entregar dois pratos, um para os convidados e outro para avaliação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella.

Abel não entregou e montou apenas um prato. Por descumprir a regra, mesmo não sendo o pior prato, ele acabou eliminado.

“Eu acho que eu me ferrei porque o lámen é um dos meus pratos favoritos. Já comi nos melhores restaurantes do Japão, nos melhores restaurantes de Hong Kong. Eu também comi o melhor lámen de Nova York. Então, eu sei qual é o sabor correto”, explicou em entrevista ao portal oficial do programa.






Ele também concordou que seria injusto todos terem feito os dois pratos e ele ter feito apenas um e outra pessoas ser eliminada. Antes de se despedir, os jurados disseram que ele só saiu por uma regra, mas que é um bom cozinheiro.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Injusta a eliminação pois houve dupla punição. Abel não participou da etapa de escolha do melhor prato por ter apresentado uma só porção. Punição concluída. A seguir e avaliado com os demais participantes. Não e o pior prato. E eliminado por descumprir regra? Que idiotice e essa? Se descumpriu regra a eliminação deveria ser imediata, sem avaliação…… Falta bom senso e coerência. Jurados podem ter paladar autorizado para julgar mas a inteligência deixa muito a desejar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios