Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Ex-BBB Emilly Araújo diz ‘não’ para ensaio sensual e explica o motivo




Emilly Araújo conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 2017. Depois que saiu do reality, já recusou trabalho. Pelo menos foi isso que noticiou o site Extra, que contou que a resposta, para um convite para um ensaio sensual, teria sido ‘não’.

Veja também: Rômulo fala sobre carta de Marcos para Emilly do BBB 17

Emilly está ganhando bem fora do confinamento do BBB 17, diz jornal

O que a gaúcha quer agora é ser atriz. Ela está focada também em publicar um livro e ser cantora. De acordo com a publicação, Emilly teria recusado o convite vindo após o BBB 17, para fazer um ensaio sensual, em respeito aos fãs mirins.

Emilly se mudou para o Rio de Janeiro com a família

Assim que terminou o BBB 17, a gaúcha decidiu mudar a sua vida e a de seus familiares. O pai logo saiu do emprego e se mudou, acompanhado de Mayla e Emilly, para a capital carioca. Não foram só os três que mudaram de estado. A irmã dela, mais velha, também foi junto, levando com sigo o filho, sobrinho da campeã do BBB 17.






Desde que saíram as duas já passearam de barco e foram clicadas fazendo compras em um shopping chique no Rio de Janeiro. O pai de Emilly chegou a cogitar comprar uma casa na cidade e ficar por lá, pois, de acordo com ele, ficar mais fácil para a carreira da gaúcha.

 






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios