TV

Sai de Baixo na TV Globo: veja o horário e data da volta




O Sai de Baixo vai voltar para a tela da TV Globo, para comemorar os 15 anos que saiu do ar. Na Sessão Comédia, o telespectador vai poder rever as pérolas de Magda, os comentários debochados de Caco Antibes e as tiradas imperdíveis de Edileuza e Ribamar, além da vida de Cassandra, a socialite decadente, e de seu irmão Vavá, que sustenta toda a família no seu apartamento do Largo do Arouche.

A atração teve sete temporadas e ficou no ar de 1996 a 2002 e volta a ser apresentado no dia 6 de maio, nas tardes de sábado. O primeiro episódio mostra a chegada de Cassandra (Aracy Balabanian), Magda (Marisa Orth) e Caco Antibes (Miguel Falabella) ao apartamento de Vavá (Luis Gustavo), depois de Caco perder tudo.

Vavá diz que está noivo, para tentar  se livrar da irmã, da sobrinha e do marido dela, dizendo que não há espaço na casa para abrigar toda a família. O porteiro Ribamar (Tom Cavalcante) e a empregada Edileuza (Claudia Jimenez) tentam ajudar Vavá a se livrar dos três, mas não conseguem. Este foi o primeiro episódio da série, exibido no dia 31 de março de 1996.

No Sai de Baixo será possível rir e relembrar os bordões criados por Caco Antibes, como o “cala a boca, Magda” e o “canguru perneta”, e os ditados recitados por Magda, sempre errados, fizeram sucesso rapidamente.






O ‘Sai de Baixo’ volta ao ar a partir do dia 06 de maio nas tardes de sábado, na ‘Sessão Comédia’, que é exibida logo depois do ‘Jornal Hoje’, por volta das 14 horas.


Foto: Vavá (Luiz Gustavo), Magda (Marisa Orth), Cassandra (Aracy Balabanian), Edileuza (Claudia Jimenez), Caco Antibes (Miguel Falabella) e Ribamar (Tom Cavalcante).
Crédito: Globo / Eduardo França






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios