Dancing BrasilEntretenimentoFamososTV

Dancing Brasil: a música que Marcou a Sua Vida é o tema das apresentações




O Dancing Brasil desta segunda-feira (1 de maio) vai eliminar mais uma dupla. Para decidir quem sai da disputa, os competidores vão ter que se apresentar com o tema da semana que é: “A Música que Marcou a Sua Vida”.

Veja também: Dancing Brasil fica em segundo lugar de audiência em diversos estados 

MC Gui sofre acidente e não se apresenta no Dancing Brasil

Com a pontuação zerada, eles recebem as notas e críticas dos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. As três duplas com piores notas vão para a votação popular. São as pessoas de casa que decidem quem fica no reality musical. Os dois mais votados permanecem e o menos votado deixa o Dancing Brasil.

A escolha da música desta semana será de acordo com a vivência do famoso. Cada estrela vai revelar qual foi o momento mais marcante da sua vida e qual a trilha sonora que embalou este fato. O nível de competição se supera a cada episódio e os jurados estão mais exigentes com a evolução dos participantes.

É nesta segunda também que vai ser revelado se MC Gui vai ou não continuar no programa. Ele ficou fora do Dancing Brasil da última segunda, por orientação médica. Gui caiu de moto, quando estava indo ensaiar. Depois, começou a sentir dores e precisou ficar em repouso.

De acordo com as regras do reality, quando um participante, por motivos médicos, não se apresenta, ele pode ficar apenas um programa fora da competição, ou seja, se MC Gui não voltar neta segunda ele será eliminado.






Dentre os famosos que competira Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme e o cantor Tony Salles já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a quarta eliminação da temporada.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli. Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.






Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios