Show dos Famosos tem Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani

0



O quadro do Programa do Faustão, Show dos Famosos, estreou no dia 23 de abril e foi um sucesso. Nele, famosos se transformam em outra pessoa conhecida. Foi exatamente isso que Ícaro Silva, Fafá de Belém, Eriberto Leão e Samantha Schmutz fizeram no domingo anterior e emocionaram o público.

No Domingão do Faustão desta semana, dia 30, mais quatro artistas têm de encarar o desafio: Luiza Possi, Emanuelle Araújo, Nelson Freitas e Enzo Romani, completando os oito participantes desta primeira edição. 

A orquestra com 20 integrantes acompanha os famosos, que se transformarão em outras estrelas da música nacional e internacional. Esses artistas estão sendo preparados por especialistas em diversas áreas, como preparadores vocais e corporais, fonoaudiólogos e coreógrafos.

 O Show dos Famosos tem duração de 10 semanas. A votação fica por conta da avaliação dos espectadores pelo GShow, da plateia e de um time de jurados de grande experiência e competência: Claudia Raia, Miguel Falabella e Silvio de Abreu. Os dois melhores colocados de cada grupo se enfrentarão na grande final, concorrendo a um carro 0 km. 






O programa conta ainda com o sucesso do ‘Ding Dong’, que terá Leandro Hassum e André Marques disputando para ver quem entende mais de música. O ‘Show dos Famosos’ tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o ‘Domingão do Faustão’ tem direção geral de Jayme Praça.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.