Emilly e Mayla não ganham cachê e fazem presença Vip em troca de ingresso

0



Quem acredita que a campeã do BBB 17, Emilly Araújo, está faturando muito com presenças, depois do término do programa, está enganado. Diferentemente do que acontece com Vivian, Mayara, Luiz Felipe, Manoel, Antônio, e outros confinados, que chegam a ganhar até R$ 10 mil em um evento, Emilly e Mayla não recebem nada, de acordo com informações do site Extra.

Veja também: Vivian fala o que fará com o prêmio do BBB 17 e sobre Emilly 

Marcos Harter pode ser processado após exame de Emilly vazar

Neste final de semana, as irmãs foram para Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, assistir a alguns shows do Villa Mix, mas não ganharam nem um centavo para isso, de acordo com o que a assessoria de imprensa do evento teria dito para o Extra.

As gêmeas teriam ligado para a organização e pedido ingressos cortesia para poderem participar da festa. O pedido foi aceito e a produção ofereceu hospedagem e alimentação para a irmãs Emilly e Mayla também.

Antes disso, as duas tentaram ganhar cortesia do show de Anitta e Maluma, no Vivo Rio, mas não conseguiram.






Ainda de acordo com a publicação, a gaúcha ganhou o BBB 17, mas ainda não teria recebido o prêmio. Mesmo assim, Emilly já se mudou, com toda a sua família, para o Rio de Janeiro. O pai pediu demissão do emprego e foi com as gêmeas, a filha mais velha e o sobrinho de Mayla para a capital carioca.






Amando cada segundinho desse show mais que esperado dos queridos @matheusekauan 🙏😍 #EsseMomentoÉMeu #EsseMomentoÉNosso 💥

Uma publicação compartilhada por Emilly Araújo (@emillyaraujoc) em

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.