EntretenimentoTV

Belchior é homenageado no programa Recordar é TV deste sábado




A TV Brasil vai homenagear o cantor e compositor Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, o Belchior, neste sábado (6), às 23h30, na edição especial da série Recordar é TV. Durante a programa serão transmitidos alguns momentos gravados em shows e um animado bate-papo que ele teve com o apresentador Luiz Carlos Miéle, em 2003, no programa “A vida é um show”, da extinta TVE do Rio.

Durante a entrevista, o cantor Belchior, que faleceu no dia 30 de abril de 2017,  aos 70 anos, no Rio Grande do Sul, conta para Méle como conheceu Elis Regina, a primeira a gravar o hit “Como Nossos Pais”, um dos maiores sucessos de sua autoria. São 26 minutos de duração, que mostram o artista cantando clássicos que o consagraram como um dos grandes compositores do país e um dos ícones da MPB como: “Apenas um Rapaz Latino-Americano”, “Velha Roupa Colorida” e “Como Nossos Pais”, entre outras canções.

Natural de Sobral, no interior do Ceará, Belchior estava vivendo na cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul com sua mulher Edna Prometheu.

O especial da série Recordar é TV tem apresentação da jornalista Karina Cardoso.

Serviço:

Recordar é TV com Belchior – sábado (6), às 23h30, na TV Brasil.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios