EntretenimentoTV

Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Michel Teló estão no Bem Sertanejo, do Fantástico




A série Bem Sertanejo volta ao Fantástico neste domingo (7) e terá quatro episódios. Michel Teló fala sobre as raízes da música sertaneja no país. “Dessa vez vamos a alguns estados para conversar com artistas locais sobre a influência da música sertaneja para eles. Visitamos o Paraná, Mato Grosso do Sul, interior e capital de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e o Nordeste para trazer novidades, músicas e curiosidades”, adianta Teló, que viaja a bordo de um “Food Truck” e terá como convidados Maiara & Maraísa, e Henrique & Juliano.

Veja também: Maluma e Anitta agitam o Hora do Faro deste domingo

Quem Quer Ser Um Milionário? Conheça o quadro do Caldeirão do Huck

Neste episódio Teló vai para a Praia da Graciosa, em Palmas, no estado do Tocantins, onde canta o seu grande sucesso “Ai, se eu te pego”. É lá que ele conversa com a dupla Maiara & Maraísa, que nasceram em São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso.






O primeiro CD das duas foi lançado quando elas tinham 14 anos e hoje fazem mais de 20 shows por mês. Da Praia da Graciosa, Michel segue com as duas irmãs para uma fazenda em Porto Nacional, também no Tocantins, para encontrar a dupla Henrique & Juliano, que emplacou a composição de maior sucesso de Maraísa, “Cuida bem dela”. Os dois irmãos, que nasceram em Palmeirópolis, no sul do estado de Tocantins, foram criados num ambiente bem sertanejo.

O ‘Fantástico’ vai ao ar na noite de domingo, depois do ‘Domingão do Faustão’.






Comments

0 comments

Etiquetas
Mostrar mais

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios