Belchior é lembrado no Domingo Espetacular, que traz imagens exclusivas

0



Belchior é um dos temas abordados pelo Domingo Espetacular, que vai ao ar no dia 7 de maio. A atração vai exibir imagens exclusivas que revelam como foram os últimos anos da vida do cantor, que faleceu em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. É para esta cidade que o programa vai, para encontrar as pessoas com as quais ele conviveu até morrer, subitamente, no domingo passado.

A intenção da reportagem é tentar descobrir e explicar os motivos que levaram o artista a abandonar a carreira e se isolar dos fãs e parentes. Durante a reportagem também serão dados detalhes sobre a doença silenciosa que matou o cantor.

O Domingo espetacular vai falar também sobre a inseminação artificial caseira, procedimento no qual as mulheres procuram doadores para realizar em casa o sonho da maternidade. Alguns homens, que fazer a doação, aceitaram conversar com a equipe e contar sobre os procedimentos. A reportagem mostra ainda os perigos de fazer isso sem ajuda médica.

Os repórteres do Domingo Espetacular contam o final feliz para o drama da mãe que teve o filho sequestrado pelo pai americano. Um ano depois, Cíntia Pereira conseguiu uma vitória na Justiça dos Estados Unidos e voltou ao Brasil com o menino.






Ainda neste domingo, a reportagem de uma aventura na terra dos últimos cavalos selvagens do Brasil mostra como vivem animais que nunca foram montados pelo homem. O programa também revela os mistérios da depressão, a doença que mais afasta pessoas do trabalha e que, segundo a ciência, não afeta apenas os ricos.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira e Patrícia Costa, vai ao ar domingo, 07/05, às 19h30.






Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.