Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Marcos, do BBB 17, é recebido em aeroporto de Porto Alegre e fã o beija na boca

Marcos Harter, participante do BBB 17, chegou em sua cidade natal, Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (06). O voo do cirurgião plástico chegou por volta das 22h30.




Apesar do horário tarde, foi grande o número de fãs que se reuniram no aeroporto para vê-lo. Além de fãs, seu pai e sua mãe também estavam no local. Antes do cirurgião chegar, as fãs conversaram e tiraram muitas fotos com os seus pais.

Assim que Marcos desembarcou, uma fã fez live em seu Instagram e transmitiu todo o encontro do ex-BBB com as fãs. Elas estavam eufóricas, fazendo muito barulho e, claro, querendo várias selfies. O cirurgião ficou cerca de 1 hora atendendo todos que estavam no local; algumas fãs pediam fotos, outras pediam para que ele gravasse áudios.

Diferente de Curitiba, as fãs de Porto Alegre foram ousadas. Assim que ele chegou, uma delas ultrapassou a grade para abraçá-lo, mas foi barrada pelo segurança do aeroporto. Outra delas chegou a beijar o cirurgião plástico na boca. Outra fã deu o seu telefone em um papel para Marcos; ele desconversou e não pegou o papel. Outra fã pediu o número do telefone do cirurgião, mas ele não deu. Uma fã pediu para ele falar o seu nome da maneira que Emilly o chamava no BBB.

Os internautas que acompanharam a live do Instagram e viram toda a recepção de Marcos se revoltaram com a “falta de limites” das fãs de Porto Alegre. Os fãs usaram a tag “MARCOS EM PORTO ALEGRE” Para comentar a chegada de Marcos na cidade. A tag virou uma das mais comentadas do Twitter, com mais de 20 mil tuítes.

Veja alguns comentários abaixo.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios