Big Brother BrasilEntretenimentoReality Show

Youtuber diz gostar de Emilly, do BBB 17, e perde vários seguidores

O youtuber Felipe Gaia falou sobre Emilly e sua irmã Mayla na última terça-feira (09). Ele postou em seu Twitter que gostaria de gravar um vídeo com as gêmeas do BBB 17 para o seu canal.




Logo depois, o youtuber repostou uma foto publicada por um fã-clube de Emilly. “Eta mulher bonita”, comentou ele, utilizando um emoji batendo palmas. Além da aprovação por parte da torcida da campeã do BBB 17, os tuítes do youtuber geraram uma série de críticas na internet. “Com a Emilly não, pelo amor de Deus. Grava com a Vivian que é melhor”, pediu um seguidor. “Grava sem a Mayla, só com a Emilly”, pediu outro.

Parte dos internautas criticou Felipe Gaia por não gostar de Emilly e sua irmã, enquanto parte o criticou por supostamente querer aparecer se aproveitando das ex-BBBs. “Minha timeline o tempo todo aparece notícias de Emilly e Mayla, aí se eu comento algo é porque tô querendo aproveitar. Por favor, né! Sério?”, reclamou.

Após várias críticas sobre as ex-BBBs, Felipe Gaia saiu em defesa das duas. “Acho Emilly e Mayla lindas e parecem super simpáticas, do bem e divertidas. Só me comprova que elas são do bem. Porque os fãs dela estão me apoiando e o resto me xingando sem me conhecer. Gente assim não quero perto”, escreveu.

Logo depois o youtuber marcou o Twitter das gêmeas e pediu para elas gravarem vídeo com ele quando estiverem em São Paulo. Em seguida, reclamou que perdeu muitos seguidores por gostar das duas. “Perdi vários seguidores só porque disse que gosto da Emilly e Mayla. O povo é injusto, né! Na verdade não perdi, pois pessoas assim não quero perto”, reclamou.

Incansável, Felipe Gaia voltou a tocar no assunto na noite de terça-feira. Ele postou foto de Emilly e brincou que sua mãe gostaria de tê-la como nora. Após centenas de críticas, ele deletou o tuíte.

Fãs do reality show reclamam que Felipe Gaia tem “fama” de querer “se aproveitar” de ex-BBBs. “Vocês dando palco para esse Felipe Gaia ‘interessado’ na Emilly. Ano passado ele fez o mesmo com a Munik”, disse uma internauta.

Etiquetas
Mostrar mais

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios